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  • #1
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Beleza, valeu Leo.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #2
    Usuário Avatar de mar.celo
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    Eu tenho uma GLX 95, a luz da vela fica acesa por uns 5 segundos e depois apaga e logo em seguida ligo o carro. Sempre liga de primeira, mas reparo que também sai uma quantidade maior de fumaça e o carro treme muito. Lendo o relato no primeiro tópico, será que isto pode ser a vela? De qualquer forma vou aproveitar e na próxima revisão trocá-las.

    Sds

  • #3
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Seria bom verificar as velas, sim.

    Se o carro treme com motor frio, é bom verificar além das velas aquecedoras, a folgas das válvulas (dá pra regular) e vazão dos bicos injetores.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #4
    Usuário Avatar de mar.celo
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    Anotado, vou checar na próxima revisão.

    Sds

  • #5
    Usuário
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    21/10/2014
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    Estou com pouco tempo de casa pois não faz 5 meses que estou com uma l200 savana 10/11 e até hoje só executei manutenção na oficina. Ontem sai com minha l200 que não indicou qualquer problema de partida ou funcionamento e hoej pela manhã ao tentar dar a partida no carro o motor de partida manteve seu som normal mas o carro não pega e sequer dá sinal que irá pegar. Além disso, percebi que a luz da vela de pre aquecimento não está ascendendo, poderia ser a ausência das velas que estejam me causando este problema?

    Sintomas semelhantes são percebidos quando a bomba de combustível é desativada, seja pela retirada do fusível, seja pelo travamento eletrônico feita pelo alarme.

    Efetuei uma purga de ar conforme orientado no manual, imaginando que poderia ser alguma bolha que estivesse impedindo a chegada de combustível no motor.

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