Gustavo,
eu faria somente estes itens que deixei no quote.
Se continuar ruim, apostaria na bomba de vácuo. Sicaflex na trinca resolve para sempre. Solda não, pois volta a trincar. É impressionante a quantidade de intes passíveis de falha no sistema de freio dos Defender.. PQP.
Deixe a poeira que entrou no hidrovácuo lá... Se esta alojada, que assim continue. Não tem como desmontar sem ter que recondicionar. Pode tentar bater um pouco e pela "entrada" do vácuo, aspirar a sujeira.
Com 85mil Km, deve estar tudo ok com pinças, discos e flexíveis. A recomendação de trocar os flexíveis com 5 ou 10 anos é um pouco extrema... Mas quando chegam os 15 anos, é prudente...
Boa sorte. Um bom Defender deve travar as rodas quando se freia forte. Mas cuidado, o 110 vazio trava antes atrás que na frente. Outra coisa genial... Falta uma válvula de equilíbrio conforme a carga (até o Jimny tem), ou EBD, conforme os modelos com ABS.
Abs
Clemente