x
Convex Datacenter
Página 56 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 2131

Tópico: Fotos Defender

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

ascherer, vc trabalha com indígenas ou é só férias?
    Estou fazendo um projeto de pesquisa para um trabalho com conhecimento etnobiológico em uma comunidade indígena aqui do sudeste. O assunto me interessa muito.

Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Sim, pior que não tinha reparado. O Brasil central esta em chamas.

Finalmente cheguei no meu destino, Terra Indígena Utiariti. Vou ficar a semana toda aqui .
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    ascherer, vc trabalha com indígenas ou é só férias?
    Estou fazendo um projeto de pesquisa para um trabalho com conhecimento etnobiológico em uma comunidade indígena aqui do sudeste. O assunto me interessa muito.
    Fala Paje,

Minha formação é em biologia, tenho uma empresa que faz licenciamento ambiental em diversos empreendimentos, principalmente implantação de estradas. Como é o caso da MT-235 que cruza a TI Utiariti. Nosso estudos são multidisciplinares. Se tem índio envolvido, um ou mais antropólogos são chamados para desenvolver as pesquisas. No caso desse empreendimento foram visitadas 63 aldeias de toda região.

Já trabalhamos com Paresis, Iranxes, Nambikawra, Tapirapes e Xavantes, estive também com os Carajás da ilha do Bananal.

Abraço
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Salve! Sou biólogo tb, sempre atuei na área de ecoturismo e conservação. Estou fazendo uma pós em Ed. Ambiental aqui no Rio e minha manografia será com etnobiologia. Abração e boa viagem!

Fala Paje,

Minha formação é em biologia, tenho uma empresa que faz licenciamento ambiental em diversos empreendimentos, principalmente implantação de estradas. Como é o caso da MT-235 que cruza a TI Utiariti. Nosso estudos são multidisciplinares. Se tem índio envolvido, um ou mais antropólogos são chamados para desenvolver as pesquisas. No caso desse empreendimento foram visitadas 63 aldeias de toda região.

Já trabalhamos com Paresis, Iranxes, Nambikawra, Tapirapes e Xavantes, estive também com os Carajás da ilha do Bananal.

Abraço
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG

Reserva Indígena do Utiariti

Sim, pior que não tinha reparado. O Brasil central esta em chamas.

Finalmente cheguei no meu destino, Terra Indígena Utiariti. Vou ficar a semana toda aqui .
    Saudações Adriano,
    A última vez que cruzei a reserva indígena dos Utiariti foi em 2008, e mesmo estando de 4x4 sofremos para atravessar alguns pontos da estrada de terra. Naquela época já se falavam em asfaltar, mas até então nada. Como está hoje em dia? Asfaltaram tudo? E o pedágio indígena? Continua R$20,00? Até hoje guardo os dois recibos que os índios me deram na "praça de pedágio" deles.
    Nessa viagem, encontramos uma equipe fazendo o levantamento do potencial do rio Papagaio. Eles estavam parados ali no Pubi levantando acampamento e iriam seguir rio abaixo num barco apertado de botijões, comidas, cartas da regiao barraca e tudo mais. Olhando as fotos aéreas que eles tinham dava pra ver que ainda tem muita coisa preservada nesse pedaço. Sorte de quem teve o privilégio de descer de barco nessa expedição. Fiquei com uma pontinha de inveja, confesso..

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Marcel.Lippelt Ver Post
    Saudações Adriano,
    A última vez que cruzei a reserva indígena dos Utiariti foi em 2008, e mesmo estando de 4x4 sofremos para atravessar alguns pontos da estrada de terra. Naquela época já se falavam em asfaltar, mas até então nada. Como está hoje em dia? Asfaltaram tudo? E o pedágio indígena? Continua R$20,00? Até hoje guardo os dois recibos que os índios me deram na "praça de pedágio" deles.
    Nessa viagem, encontramos uma equipe fazendo o levantamento do potencial do rio Papagaio. Eles estavam parados ali no Pubi levantando acampamento e iriam seguir rio abaixo num barco apertado de botijões, comidas, cartas da regiao barraca e tudo mais. Olhando as fotos aéreas que eles tinham dava pra ver que ainda tem muita coisa preservada nesse pedaço. Sorte de quem teve o privilégio de descer de barco nessa expedição. Fiquei com uma pontinha de inveja, confesso..
    Começamos os estudos na estrada exatamente no carnaval de 2008 . Provavelmente esse pessoal que tu encontrou era da minha equipe. A estrada foi asfaltada e os índios continuam cobrando "direito de passagem" e são os mesmos 20 Reais. Agora estamos estudando os impactos que o asfalto pode causar na fauna.

Mas para não desvirtuar o tópico segue mais fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-dsc08073.jpg   Fotos Defender-img_0297.jpg  
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    boa ação do dia, puxar o barco de um pescador(deficiente fisico) até a oficina de reforma .a criançada não perdeu tempo.na volta, vieram no bagageiro da 110.
    Amigo Henrique,
    5 110 Puma, 1 Disco 3, 1 Pajero Full, 1 Troller e uma Toyota SW. Foi muito bom curtir o feriado de 7 de set com vocês. Ser o "batedor" desta aventura de puxar o barco com a criançada (meu filho e esposa juntos) foi muito divertido.
    Usar o guincho para tirar o barco da carreta também
    A próxima aventura será em Urubici, 25/26 de set. O Marco Aurélio do Armazem 4x4 irá recepcionar os Catarinenses e nós Paranaenses. Espero que tenha sorteio de uma barraca, igual a que ele tem na 130 .
    Até lá. Um grande abraço.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Tá legal Adriano! Não sou preconceituoso e vou parar com essa discriminação com vossas Defenders...
    Fogaréu hein amigo! Essa seca tá de lascar... Uma lástima para o meio ambiente e ecossistemas...
    E para não fugir de novo do tópico... Foto!
    Meu Amigo Marco Aurélio, dá uma olhada no tópico LR Lenda ... (última página) que um cara procura um lugar para comprar acessórios para uma Defender 110 nova. Indiquei o Armazem 4x4. Conhece??
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Meu Amigo Marco Aurélio, dá uma olhada no tópico LR Lenda ... (última página) que um cara procura um lugar para comprar acessórios para uma Defender 110 nova. Indiquei o Armazem 4x4. Conhece??
    Nunca ouvi falar... Ahahaha! Obrigado amigo Éder! Parece que você está querendo mesmo ganhar uma barraca... A do sorteio já foi. Ganhou uma cliente de São Paulo. Lá no encontro vai ter um parachoque daquele que uso nas minhas. Mas parachoque você não quer, né?
    Ah! A barraca está no 110 e não no 130.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-dsc00493.jpg  
    Marco

testando a suspensão

Testando a nova suspensão do Noventinha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-foto4tgc.jpg   Fotos Defender-foto3nu.jpg   Fotos Defender-foto2da.jpg   Fotos Defender-fotoyh.jpg  
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Testando a nova suspensão do Noventinha

ficou show, deu para ver que vc também fez os rocksliders! a barra do caster é fundamental que vc mude depois ! abs

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Amigo Henrique,
    5 110 Puma, 1 Disco 3, 1 Pajero Full, 1 Troller e uma Toyota SW. Foi muito bom curtir o feriado de 7 de set com vocês. Ser o "batedor" desta aventura de puxar o barco com a criançada (meu filho e esposa juntos) foi muito divertido.
    Usar o guincho para tirar o barco da carreta também
    A próxima aventura será em Urubici, 25/26 de set. O Marco Aurélio do Armazem 4x4 irá recepcionar os Catarinenses e nós Paranaenses. Espero que tenha sorteio de uma barraca, igual a que ele tem na 130 .
    Até lá. Um grande abraço.
    Henrique, saberia dizer qual é o ano desta "preciosidade"? A Preta 110 09/09 saiu da Euro em jul/09 e fomos para o Chuí, portanto, era zerada. Já a velha combatente Uruguaia!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-imgp1905.jpg   Fotos Defender-imgp1906.jpg   Fotos Defender-imgp1907.jpg   Fotos Defender-imgp1908.jpg  
    PU5MUD
    Protezione Civile

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem