sopa do pinhão 2012.....nosso acampamento...fizemos duas carreiras de Defender com lonas presas aos bagageiros , e as barracas ficaram em baixo.fiquei com preguiça de montar a barraca, eu e a patroa durmimos na caçamba da 130, já que levamos colchões de verdade e muitas cobertas..só faltou poder esticar os pés...
evento promovido pelo JIPE CLUBE DE CURITIBA, todos os anos, e junta centenas de viaturas com seus orgulhosos donos.
Essa versão Blaser saiu tem um tempo já!
E particularmente não gostei do verde!(Não ligaria se ganhasse!rsrsrs)
E esse estilo de capa de estepe é feia dimais!(Gosto não se discute!)
sopa do pinhão 2012.....nosso acampamento...fizemos duas carreiras de Defender com lonas presas aos bagageiros , e as barracas ficaram em baixo.fiquei com preguiça de montar a barraca, eu e a patroa durmimos na caçamba da 130, já que levamos colchões de verdade e muitas cobertas..só faltou poder esticar os pés...
evento promovido pelo JIPE CLUBE DE CURITIBA, todos os anos, e junta centenas de viaturas com seus orgulhosos donos.
Olá Ique. Excelente passeio. Muita chuva, lama, frio e vento, churrasco, organização, dedicação e principalmente união dos GENÉRICOS do 4X4.
Valeu muito a pena o deslocamento (1000 km ida / volta) para encontrar todos vocês. Estamos de baterias recarregadas.
Depois mandarei fotos (falta revelar ).
Um grande abraço e até o próximo. Provavelmente, Campos do Jordão / Guaratinguetá / Aparecida.
Se eu não esquecí de ninguem, estávamos em 2x Disco 4, 4x 110, 1 x 130 e 4 x 90. Total 11 Lands.
110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE. PU5MUD "We never let one of our man behind"
Protezione Civile