Postado originalmente por
Hilario Alencar
Mas e a questão atual de que não há mais Defender 110 zero km a venda no Brasil hoje?, é real? Como lidar com isso, então ninguém mais compra Defender 0km?
Qual a razão para a Land Rover não trazer mais Defenders zero km para vendas no Brasil? Lei de emissão de gases, é verdade? Estamos tão a frente do mundo assim? Se for isso mesmo é muita hipocrisia né não?!
Nossos parceiros off-roaders/trilheiros e aventureiros só querem Free-landers, Discoverys e Ranges, ninguém quer mais o ícone mundial do off-road?
Não acredito, então qual a verdadeira razão para a Land Rover não trazer mais os Defenders para cá?
Nas revendas você só vê Discoverys, Free-landers, Range Rovers e agora também o Evoq.
E os Defenders, onde estão? Onde está seu mercado? Que dê os compradores?
Não posse crer que todas as vendas do Defender eram apenas modismo, desfile de faz de conta, onde está seu verdadeiro consumidor? Sumiu?, migrou? Tá comprando outra coisa?
Se chegarmos a conclusão de todas as respostas para essas perguntas são afirmativas então podemos concluir que é chegada a hora mesmo de mudança. E mudança radical.
Até agora eu odiei esse novo Defender que se anuncia para 2015, mas como disse, se todas as respostas acima forem positivas, afirmativas, então eu é que tô errado, acho que o mercado quer mesmo um coisa mais mauricinho e menos ôgro.
A ver...