Protótipos revelam as futuras linhas do Defender - Automóveis - Gazeta do Povo
Está na Gazeta do Povo (hoje, 02/out/2011) embora seja o mesmo tema.
O design está ganhando fama...notícias, o que pode significar uma verdade futura.
Que pena!
Versão Imprimível
Protótipos revelam as futuras linhas do Defender - Automóveis - Gazeta do Povo
Está na Gazeta do Povo (hoje, 02/out/2011) embora seja o mesmo tema.
O design está ganhando fama...notícias, o que pode significar uma verdade futura.
Que pena!
Nao estao mandando mais o modelo 90 e 110 para o Brasil. Informacao da loja TERRANOVA Land Rover de Belo Horizonte.
:sad:
Pedro,
Há dois meses atrás o vendedor da Land Rio disse que não havia uma só Defender a pronta entrega no Brasil e o tempo de espera poderia ser superior a 6 meses. Tinha que dar 10% de sinal. :shock:
Tenho pra mim que devem estar vendendo Defenders como nunca. Principalmente depois daquele Ecosport que divulgaram como novo modelo.
Quiçá não foi jogada da LR pra vender mais. :rolleyes:
Abraço,
Neilson
Semana passada fui na Land Rover Caltabiano aqui de bsb.
Comecei perguntando se ele tinha uma Defender pra vender (o meu sonho, a 110, ainda não possível de se realizar). Respondeu que desde março ou maio, não lembro direito, entrou em vigor uma nova legislação aqui no Brasil que impede a entrada da Defender, mesmo com o novo motor 2.2 (euro 5 se não me engano, a partir de agora só euro 6). Continuou dizendo que só virá agora para o exército (inclusive após 2015), mas sem abs, air bag e outras coisas.
Ainda perguntei se nenhuma outra revenda tinha em estoque. Ele ouviu dizer que, em junho ou julho, ainda havia uma 130 branca em Goiânia. Pedi pra ele consultar todas as lojas do Brasil e disse que só tinha acesso à rede Caltabiano e não se lembrava de haver nenhuma outra.
Ainda penso em, se até a entrada desse novo modelo (que ficou muito bom por sinal, MAS NÃO PARA UM DEFENDER, E SIM PARA UM NOVO MODELO DA LAND, assim como o Evoque) conseguir juntar dinheiro para comprar uma 110 azul 0 km, pedir para uma importadora independente, será o jeito, visto que a Land Rover se esqueceu de suas origens e de sua fama.
Estamos vivendo um triste momento para os fans da Land Rover. Precisamos nos unir e fazer barulho a ponto dela perceber a grande besteira que irá fazer se continuar com essa idéia.
Dinheiro não é tudo. Produzir uma Defender (custo + tempo) equivale a produzir várias Discovery. Mas qual proprietário é mais feliz, mais aficcionado, mais leal, mais orgulhoso de seu carro. Não acho que seja o da Disco. A Tata é a culpada por tudo isso (sim, já existia planos para uma reformulação, mas a bomba explodiu nas mãos dela, e foi culpa dela).
Não podemos deixar esse espírito morrer, todos concordamos na morte da Land Rover para o mundo off-road (claro que em carros 0km, pois os usados, principalmente as Defenders, durarão até o fim dos tempos, se não sobreviverem ao fim, o que é muito possível).
PROPRIETÁRIOS DE LAND ROVER DE TODO O MUNDO, UNI-VOS!
Camaradas do 4x4.
Muito se fala sobre a interrupção do fornecimento do modelo Puma. É difícil entender o motivo, tanto da suposta interrupção tanto quanto o o que estaria motivando esta decisão.
De fato contrato, a Euroimport recebeu 3 90Tinha Puma zerinho (branca, verde e preta).
Fica a pergunta: teremos ou não Pumas em 2012, 2013, até a chegada do novo Modelito???
É parece que já se consolidou, infelizmente.
:cry:
http://www.youtube.com/watch?feature...&v=ojWMHUdYx5Q
Desgraça de cruza de Pajeiro com Kia Soul.....
Amigos,
Um alento?
It Lives! Current Land Rover Defender Will Continue Through 2017 - Rumor Central
Abraços.