Postado originalmente por
Xavier4x4
Amigos, na sexta feira estive lá na GDK(anuncio do mercado livre), tem várias defender a venda mais a maioria já foram vendidas.
Tem 110 2001 por 33mil, 110 2005 por 50mil e 130 2001 cabine simple por 25mil (se não me engano) e uma 90 2001 por 33mil. Estas estão bem parecidas, com a lataria bom e o interior +ou-.
Tem umas 2001 com a lataria com alguns amaçados e faltando algumas peças, as vezes sem banco, sem algum forro interno e a maioria sem alternador. por 23mil.
Mais estão quase todas acabando.
Tinha uma lá por 33mil que estva com a lataria muito boa, mais estava faltando motor de arramque, intercooler e o interior estava completamente desmontado (acho que estava tudo dentro do carro) menos o motor de arranque e o intercooler. O painel não tinha nada no lugar o painel todo estava desmontado. Ai fui falar com o cara aquela deveria estar junto com as de 23mil... Fiquei chorando e chorando até que mais tarde chegou o chefe dele e ele aceitou. Depois que o cara foi embora fiquei chorando mais ainda para ver se ele conseguia baixar o valor pois o caro estava todo desmontado.Ai hoje ele me mando um documento que eu tenho que assinar e mandar para eles falando do valor do carro, a caonta para deposito e insentando a firma de qualquer responsabilidade do veiculo apos a venda. E para minha surpesa, o valor que eu tinha que depositar veio escrito 20mil... Liguei para ele para perguntar se era para fazer o deposito do valor que estava escrito no documento e na conta que tambem estava escrito no ducumento. Mais deixei queto o valor de 20mil, não falei nada e ele tambem não perguntou... Então acho que consegui compar por 20mil... Porra, 13 mil de diferença so pq o carro esta desmontado e faltando algumas coisa... da para deichar o carro zero...
Quem quiser mais informaçoes, é só falar, se quiserem tenho o tel do cara de lá.
A empresa fica na dutra a uns 350km do centro do Rio de Janeiro.
Abraço a todos...... Agora sou o mais novo prorietário de uma LR...