Velho, você andava à noite sem luz com o carro? Não se preocupou que poderia causar um acidente ou atropelar alguém?
Versão Imprimível
Pessoal,
Sonho adiado. Ia ver o carro no sábado, liguei combinando na sexta pela manhã, mas o vendedor me ligou na sexta a tarde e disse-me que tinha vendido.
Paciência, voltamos à estaca zero. Continua a procura. Troller, Band, Defender.
Amigos, estou bem inclinado a comprar a minha DEFENDER, surgiram duas defender 110 para eu comprar, uma 2001 por 33mil e outra 2005 50mil. As duas estão em estado de conservação normal(logico que a 05 esta um pouco melhor). Existe alguma diferença entre as duas que compense a diferença de valor (lógico não levando o ano em consideração). A grana esta apertada pro meu lado, pois quase 20mil é uma boa diferença. A minha preocupação é pegar uma 2001 e ter que fazer varias "coisa para deixar ela nova". As duas são de empresa e estão bem paracidas, e os preços ao meu ver estão ótimos. Aguardo a opnião dos amigos.
Um abraço a todos.
xavier essas que voce fala são as da petrobras que tem anuncio no mercado livre? estão muito judiadas? estava pensando em ir visitar porém estou em SC você acha que vale a pena conferir?
Xavier,
Essas Defender são daque lote de São Jose dos Campos SP? MercadoLivre: VENDE SE LAND ROVER DEFENDER 110 DEFENDER CAMIONETA - R$ 38000.00
Fiquei curioso a respeito das viaturas. Pena que não estou com tempo para ir lá ver.
Estes do mercado livre são da GDK. Moro em São José dos Campos e vejo sempre eles na Dutra. Parecem bem cuidados, pelo menos por fora.
Abs
Sergio
Amigos, na sexta feira estive lá na GDK(anuncio do mercado livre), tem várias defender a venda mais a maioria já foram vendidas.
Tem 110 2001 por 33mil, 110 2005 por 50mil e 130 2001 cabine simple por 25mil (se não me engano) e uma 90 2001 por 33mil. Estas estão bem parecidas, com a lataria bom e o interior +ou-.
Tem umas 2001 com a lataria com alguns amaçados e faltando algumas peças, as vezes sem banco, sem algum forro interno e a maioria sem alternador. por 23mil.
Mais estão quase todas acabando.
Tinha uma lá por 33mil que estva com a lataria muito boa, mais estava faltando motor de arramque, intercooler e o interior estava completamente desmontado (acho que estava tudo dentro do carro) menos o motor de arranque e o intercooler. O painel não tinha nada no lugar o painel todo estava desmontado. Ai fui falar com o cara aquela deveria estar junto com as de 23mil... Fiquei chorando e chorando até que mais tarde chegou o chefe dele e ele aceitou. Depois que o cara foi embora fiquei chorando mais ainda para ver se ele conseguia baixar o valor pois o caro estava todo desmontado.Ai hoje ele me mando um documento que eu tenho que assinar e mandar para eles falando do valor do carro, a caonta para deposito e insentando a firma de qualquer responsabilidade do veiculo apos a venda. E para minha surpesa, o valor que eu tinha que depositar veio escrito 20mil... Liguei para ele para perguntar se era para fazer o deposito do valor que estava escrito no documento e na conta que tambem estava escrito no ducumento. Mais deixei queto o valor de 20mil, não falei nada e ele tambem não perguntou... Então acho que consegui compar por 20mil... Porra, 13 mil de diferença so pq o carro esta desmontado e faltando algumas coisa... da para deichar o carro zero...
Quem quiser mais informaçoes, é só falar, se quiserem tenho o tel do cara de lá.
A empresa fica na dutra a uns 350km do centro do Rio de Janeiro.
Abraço a todos...... Agora sou o mais novo prorietário de uma LR...