x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 66
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

hugo, em que cidade voce está?

Eu estou no Rio =p. Vou dar uma olhada no site da nanocom. Pra disco 2 v8 gasolina tem que ser algum modelo especial de nanocom ou todos funcionam? Qual seria o melhor?

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    infelizmente não vou tão cedo para o rio.

quando comprei tinha que definir para que carro ela, não sei se continua assim, portanto o meu dá para disco e def TD5, se quiser depois posso comprar a complementação de programa para outros como o disco 3 e o gasolina.

mas os demais módulos (abs, cambio, carroceria) são os mesmo e portanto acredito que seja compatível, acho queé sópara restrigir o uso como particular pois eles tem um pacote para todos os land.

quem entende muito é o pessoal do landmania.pt e pode te dar uma certeza, as vezes até sabem como este a comercialização do nanocom.

o meu é segunda geração, depois de um tempo sem produzir, neste período antes de laçarem o evolution o preço de um usado chegava a 500 euros (coisa parecida com a especulação que deve acontecer com os def se forem descotinuados).

tem uma matéria no ABS Mod - LAND ROVER CLUB V.I. que dá uns macetinhos de como se livrar deles se o problema for na bomba do abs.

qualquer coisa fico a disposição.

joao

Oi João! Obrigado pela ajuda!

Uma pena que você não vem passar um tempo aqui no rio . Vou dar uma olhada no forum da landmania.pt e no ABS Mod. Mandei um email para o pessoal da Nanocom para ver se o modelo deles atual me atende e se eles entregam no Brasil. Se eu receber alguma resposta eu coloco aqui.
    Novamente muito obrigado pela presteza na resposta. Vamos torcer pra tudo dar certo!

Hugo

Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    infelizmente não vou tão cedo para o rio.

quando comprei tinha que definir para que carro ela, não sei se continua assim, portanto o meu dá para disco e def TD5, se quiser depois posso comprar a complementação de programa para outros como o disco 3 e o gasolina.

mas os demais módulos (abs, cambio, carroceria) são os mesmo e portanto acredito que seja compatível, acho queé sópara restrigir o uso como particular pois eles tem um pacote para todos os land.

quem entende muito é o pessoal do landmania.pt e pode te dar uma certeza, as vezes até sabem como este a comercialização do nanocom.

o meu é segunda geração, depois de um tempo sem produzir, neste período antes de laçarem o evolution o preço de um usado chegava a 500 euros (coisa parecida com a especulação que deve acontecer com os def se forem descotinuados).

tem uma matéria no ABS Mod - LAND ROVER CLUB V.I. que dá uns macetinhos de como se livrar deles se o problema for na bomba do abs.

qualquer coisa fico a disposição.

joao

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    qualquer duvida é só falar, eu comprei o meu na CD4X4 em portugal o pessoal é muito atencioso mas parece que eles não tem mais a repersentação depois da mudança de donos da nanocom mas não custa perguntar, que é o dono da loja (acho pois pelo que entendi era esse cara) é o didier didier0864@gmail.com, ele é italiano e trabalha com a espos, infelizmente não estou lembrando o nome dela mas são pessoas muito prestativas e creio que terão prazer em atendê-lo mesmo que não comercializem mais este produto.

Encontrei um forum muito legal, o d2 boys (http://www.thed2boysclub.co.uk/). Lá encontrei uns comparativos do Hawkeye com os Nanocoms. Segue em anexo a tabela. Recomendo esse forum a todos os donos de D2.

Anexo 343389

Vou tentar entrar em contato! Obrigado novamente joão!

Bom, finalmente chegou aqui em casa o Hawkeye. Comprei na paddockspares e devido a um problema com a TNT Express que perdeu meu pacote demorou um pouco pra chegar. O Scan é bem funcional e não precisa de computador. É só ligar e fazer os testes. O que eu achei bem legal é que ele permite testar praticamente tudo do carro. Desde acender e apagar luzes do painel até testar o ABS, os circuitos elétricos do carro, flush do fluido de freio, medir a voltagem em cada componente, etc. Estou empolgado! Espero que isso me economize uns cascalhos. .

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Hugo, se não for indiscreto quanto saiu? ele só ve TD5 ou serve nas discos V6 e Def. Puma?
    acho que vai ter fila na sua casa rsrsrs

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Hugo,

Manda os dados do Hawkeye (cód., etc), ele lê a Disco 2 v8?

abs

Citação Postado originalmente por hugoeiji Ver Post
    Bom, finalmente chegou aqui em casa o Hawkeye. Comprei na paddockspares e devido a um problema com a TNT Express que perdeu meu pacote demorou um pouco pra chegar. O Scan é bem funcional e não precisa de computador. É só ligar e fazer os testes. O que eu achei bem legal é que ele permite testar praticamente tudo do carro. Desde acender e apagar luzes do painel até testar o ABS, os circuitos elétricos do carro, flush do fluido de freio, medir a voltagem em cada componente, etc. Estou empolgado! Espero que isso me economize uns cascalhos. .

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Até onde estudei o Hawkeye lê e grava o VIN da Land e daí só aceita este VIN.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    ai é melhor o nanocom pois posso usar em qualquer TD5, mesmo defender.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Defender - Porto Alegre
      Por dan no fórum Land Rover
      Respostas: 16
      Última resposta: 04/08/2013, 20:11
    2. DRBIII em Porto Alegre
      Por andretomasi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/03/2011, 05:34
    3. Reforma CJ-5 Porto Alegre
      Por cadolb no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10