hugo, em que cidade voce está?
Versão Imprimível
hugo, em que cidade voce está?
Eu estou no Rio =p. Vou dar uma olhada no site da nanocom. Pra disco 2 v8 gasolina tem que ser algum modelo especial de nanocom ou todos funcionam? Qual seria o melhor?
infelizmente não vou tão cedo para o rio.
quando comprei tinha que definir para que carro ela, não sei se continua assim, portanto o meu dá para disco e def TD5, se quiser depois posso comprar a complementação de programa para outros como o disco 3 e o gasolina.
mas os demais módulos (abs, cambio, carroceria) são os mesmo e portanto acredito que seja compatível, acho queé sópara restrigir o uso como particular pois eles tem um pacote para todos os land.
quem entende muito é o pessoal do landmania.pt e pode te dar uma certeza, as vezes até sabem como este a comercialização do nanocom.
o meu é segunda geração, depois de um tempo sem produzir, neste período antes de laçarem o evolution o preço de um usado chegava a 500 euros (coisa parecida com a especulação que deve acontecer com os def se forem descotinuados).
tem uma matéria no ABS Mod - LAND ROVER CLUB V.I. que dá uns macetinhos de como se livrar deles se o problema for na bomba do abs.
qualquer coisa fico a disposição.
joao
Oi João! Obrigado pela ajuda!
Uma pena que você não vem passar um tempo aqui no rio :-). Vou dar uma olhada no forum da landmania.pt e no ABS Mod. Mandei um email para o pessoal da Nanocom para ver se o modelo deles atual me atende e se eles entregam no Brasil. Se eu receber alguma resposta eu coloco aqui.
Novamente muito obrigado pela presteza na resposta. Vamos torcer pra tudo dar certo!
Hugo
qualquer duvida é só falar, eu comprei o meu na CD4X4 em portugal o pessoal é muito atencioso mas parece que eles não tem mais a repersentação depois da mudança de donos da nanocom mas não custa perguntar, que é o dono da loja (acho pois pelo que entendi era esse cara) é o didier didier0864@gmail.com, ele é italiano e trabalha com a espos, infelizmente não estou lembrando o nome dela mas são pessoas muito prestativas e creio que terão prazer em atendê-lo mesmo que não comercializem mais este produto.
Encontrei um forum muito legal, o d2 boys (http://www.thed2boysclub.co.uk/). Lá encontrei uns comparativos do Hawkeye com os Nanocoms. Segue em anexo a tabela. Recomendo esse forum a todos os donos de D2.
Anexo 343389
Vou tentar entrar em contato! Obrigado novamente joão!
Bom, finalmente chegou aqui em casa o Hawkeye. Comprei na paddockspares e devido a um problema com a TNT Express que perdeu meu pacote demorou um pouco pra chegar. O Scan é bem funcional e não precisa de computador. É só ligar e fazer os testes. O que eu achei bem legal é que ele permite testar praticamente tudo do carro. Desde acender e apagar luzes do painel até testar o ABS, os circuitos elétricos do carro, flush do fluido de freio, medir a voltagem em cada componente, etc. Estou empolgado! Espero que isso me economize uns cascalhos. :-).
Hugo, se não for indiscreto quanto saiu? ele só ve TD5 ou serve nas discos V6 e Def. Puma?
acho que vai ter fila na sua casa rsrsrs
Até onde estudei o Hawkeye lê e grava o VIN da Land e daí só aceita este VIN.
ai é melhor o nanocom pois posso usar em qualquer TD5, mesmo defender.