x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0



    Rica,
    Não sou eu no video não hein...
    Um dia eu chego lá!

    Minha viatura é a do avatar. Uma noventinha que ainda vai ficar show de bola...

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #14
    Usuário
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Ricardo
    90tinha Smurfete

  • #15
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rickugler Ver Post
    A sua também é 98 ...
    =)

    Último ano de importação dos Defender 300TDI.

    Depois disso, só nacional.
    Se não me engano foi apenas em 2006 que voltaram a importar da Inglaterra e aí já com TD5 ou Puma, certo?

    Demorei mas achei a minha deste ano.

    É uma pena que você tenha que vender...
    Abraço e boa sorte!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    46
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rickugler Ver Post
    parabéns pela viatura, show de bola, uma das mais conservadas que já vi, mas infelizmente só vou comprar quando terminar de construir minha casa, senão a patroa despacha eu e a viatura, hehehee

    abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • #17
    Usuário
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Hailton, se não me engano tivemos a 300Tdi até 2006 ou 2007. Vieram poucas Td5 para o brasil, mas realmente 98 é o ultimo ano da importação, depois vieram as nacionais.
    Infelizmente vou ter de vender, mas quando a situação financeira permitir procuro outra novamente.
    Rica, nem é tão ruim assim dormir na 90tinha, eu faço pelo mesmo preço com uma barraca e um isolante... hehe Pensa bem...kkk

    abraços
    Ricardo
    90tinha Smurfete

  • #18
    Tirando que e um carro legal e tal nao sei se recomonedo muito uma defender pra trilha pesada... Tem muito jipinho melhor e mais barato pra trilha. Nao e qualquer um que sabe consertar o aluminio do defender. Eu ja estourei o diiferencial do meu fazendo trilha, cruzeta tambem estoura que e uma beleza. E pesado pacas. Enfim eu tenho e fasso trilha com ele e posso te dizer que nao e indestrutivel nao.
    Pode ir pensando em lift, pneu , guincho e snorkel.

    HAHAHAHAHAA dormir na 90tinha???? Ta maluco???? O banco nao reclina. Atras tb nao malhora muito!

    Eu prepararia a TR4!

  • #19
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Tem uns pinos e cruzetas preparados para trilha, transmissões, Cx transferência, etc...

    A minha também não é criada para isso, e quem gosta vai ter que fazer algumas modificações.
    *Inclusive tem o assunto do teto, barras de proteção e tudo mais...

    **Dormir na noventinha é na barraca de teto né? rsrsrsrss
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #20
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    46
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tatafender Ver Post
    Tirando que e um carro legal e tal nao sei se recomonedo muito uma defender pra trilha pesada... Tem muito jipinho melhor e mais barato pra trilha. Nao e qualquer um que sabe consertar o aluminio do defender. Eu ja estourei o diiferencial do meu fazendo trilha, cruzeta tambem estoura que e uma beleza. E pesado pacas. Enfim eu tenho e fasso trilha com ele e posso te dizer que nao e indestrutivel nao.
    Pode ir pensando em lift, pneu , guincho e snorkel.

    HAHAHAHAHAA dormir na 90tinha???? Ta maluco???? O banco nao reclina. Atras tb nao malhora muito!

    Eu prepararia a TR4!
    então, é que a TR4 tem suas limitações e queria um jipe diesel que desse pra sair daqui de perto da cana com mais altura e com menos dó...estou naquela dúvida entre a LR e o troller, mas já tive troller e estava a fim de algo novo com certo espaço interno melhor, uma vez que temos previsões de crescimento da família em breve...fora todo o apelo da Defender não é...acho difícil mesmo dormir dentro do carro, uma vez que tenho quase 1,90 de altura então é melhor ficar em casa mesmo hehehe

    abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • #21
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Srs,

    Vamos ao que interessa.

    Tive uma 90, ano 97....nao passa de 120 kmh na estrada, o q me deixava louco.

    Assim, pergunto:

    De 97 para frente, o motor ficou mais forte?

    Se quiser, cabe 35 ou 37?

    Como fazer um lift para caber os pneus e a suspensao trabalhar melhor e o oneu nao raspar nas trilhas com erosoes?

    Melhor q isso, onde comprar esse lift aqui e preco?

    Dar um grau no motor? Tipo bicos especiais, abrir bomba, ou o que?

    Qto melhora?

    Vamos acelerar o topico....tb penso em motar uma para trilhas pesadas e expedicoes.

    Ab

    Jorge Delmanto
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #22
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Jorge,
    Para estrada eu comprei uma nova cx de transferências (na verdade comprei pq a minha tá indo pro espaço). Aproveitei e estou fazendo um "upgrade".
    Assim, a relação de alta passou da original 1.4 para 1.2. Isso vai mudar o desempenho do carro na estrada... Não que eu queira passar dos 120km/h em um Defender...

    A reduzida mantem a relação original ...
    =)

    Quando chegar eu conto como ficou.
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #23
    Primeiro ja dirigiu um defender? A posicao de dirigir e bemm esquisita, voce tem que acostumar a dirigir apoiado na porta. A autonomia e espaco interno do defender 90 tambem nao sao nenhuma maravilha. Se chegar a 500km de autonomia e por dois motivos.1 um milagre 2 voce enda que nem uma lesma bemmm devagarinho. Pra mim o normal era ums 450 antes de fussar ele todo. Nao imagino muito compativel com o carrinho de bebe.

    Pneu 35 da pra colocar sim, tem que lavantar 2 polegadas. 37 ja vi sim mais deve dar trabalho.
    Quer andar mais rapido? Pega um puma. Tem caixa de sexta! Mais tem limitador a 130e pouco.
    As tdis brasileiras da pra dar um grau sim. Eu ja fiz tudo. Turbina variavel, bicos, relacao, motor 2.8, intercooler. Um tapa na bomba faz milagres. Mais se nao mecher na relacao vai continuar andando a 110.


    A pesar disso eu amo meu defender. Que ta a venda!

  • #24
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Conheco o carro, tive uma 90 durante uns 3 anos, q usava como carro do dia a dia.

    O que queria saber e se ela aguenta de fato, trilhas pesadas, sem muitas modificacoes, ficando ainda boa para viagens longas.

    Ja tive varios veiculos off roads e atualmente estou no terceiro troller , muito bem montado para trilhas e viagens.

    Ocorre que acho q cansei do troller, talvez pelos longos anos usando....e queria e estou analisando opcoes.

    Ab

    Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparando o Vitara para trilhas pesadas
      Por Hoower Butão no fórum Suzuki
      Respostas: 1814
      Última resposta: 07/04/2016, 19:03
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 19/10/2009, 09:53
    3. SW4 para trilhas pesadas
      Por andrerusso no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/04/2009, 13:51
    4. O Que Precisa Para Montar Uma Picap Para Trilhas Pesadas
      Por Paulo Sergio Beltrao de F no fórum Picapes
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/03/2009, 11:04
    5. Vamos falar de pneus grandes para trilhas pesadas
      Por Sandroc no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 43
      Última resposta: 08/09/2006, 17:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade