x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 81
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Não levo nem você e nem ninguém aqui a mal, pelo contrário, só tenho amigos aqui, mesmo sem conhecê-los ainda.

Não concordo mas quem quiser tem o direito sim de ser Xiita, porém sem perder a ternura jamais!

Abração!

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Carlos Augusto Veggi,

Não incomoda a tua opinião sobre qualquer carro o que incomoda e você não acreditar o que as pessoas falam e sentem da suas viaturas, eu não luto contra a verdade e tenho um enorme prazer ao dirigir minha Land, na minha última viagem rodei 14.500 km em 33 dias sem problemas.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Caramba, que superexpedição!!

Um dia ainda vou numa dessas..

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Pelo visto essa discussão não tem fim. Mas é gostoso acompanhar a discussão entre as partes. (sempre em alto nível).

Mais uma colaboração:

O carro mais ergonômico que dirigi foi um Ômega. Era perfeito, fabuloso, mais confortável que o sofá de casa. Mas, quando você compra um jipe, ergonomia não vem como primeiro requisito da compra, não é mesmo? Assim, não deve ser o motivo para não se gostar dele. Para mim, na compra do jipe, outras qualidades do 4x4 vêm em primeiro lugar. Por isso que acho que a Land Rover é nota 10. Agora, no dia a dia, sinceramente preferiria ir trabalhar de Ômega, e uma vez ou outra de jipe...

Citação Postado originalmente por Hugo Aguirre Ver Post
    Carlos Augusto Veggi,

Se somos vários que pensamos que não temos problemas com a posição de dirigir com um Defender original então pode respeitar as nossas opiniões, agora não consigo entender a tua decisão de não comprar uma Land funcionando por ficar sentado de lado e comprar um Engesa no estado que você conta aqui no fórum e estar até hoje um ano e sete meses e não sei quanto tempo mais restaurando sem poder desfrutar o que um 4x4 nos proporciona.
    Concordo plenamente com vc , é um pouco de incoerência mais deixa pra lá , tenho uma defender 110 e gosto muito dela e acho ela confortável na medida do possivél, o que acho ruim mesmo é o pedal da embreagem q é um pouco duro, agora repudiar a defender assim é motivo de, alguém aqui já dirigiu um willis? a direção é uma delícia , efim cada carro tem seus defeitos , quem tem land ama quem ñ tem odeia isso é normal já estamos acostumados
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Para mim, na compra do jipe, outras qualidades do 4x4 vêm em primeiro lugar. Por isso que acho que a Land Rover é nota 10. Agora, no dia a dia, sinceramente preferiria ir trabalhar de Ômega, e uma vez ou outra de jipe...
    Em cidades grandes como SP a 110 deve ser um trambolhão... se a F-75 já era, imagina a Def...

Uma 90 deve ser um pouco menos incômoda.

Agora, é realmente esse o espírito. Cada um com as suas expectativas, necessidades e nível de exigência.

Aqui em Boa Vista a 110 anda numa boa. Tem vagas de montão no centro e não tenho dificuldades. Mas as vezes visito inúmeros lugares em um curto período de tempo. Aí aqueles 30 segundos (depois de ligar e antes de desligar) se tornam uma tortura...

Mas tudo para poupar nossa viatura!!!

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Caramba, que superexpedição!!

Um dia ainda vou numa dessas..
    É DEBOCHE ? SUPEREXPEDIÇÃO , OS 14 MIL KM DO AMIGO HUGO

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    É DEBOCHE ? SUPEREXPEDIÇÃO , OS 14 MIL KM DO AMIGO HUGO
    Talvez seja deboche na sua cabeça cheia de más intenções!

Na minha é sinal de admiração e respeito por quem participa de uma expedição de 14.000 km (considerada por mim, que ainda não participei de nenhuma, superexpedição), sonho que ainda quero realizar em breve.

Não venha com intenção de provocar intrigas, pois, assim como os demais colegas aqui do fórum sou uma pessoa séria e respeitosa.

Passar bem!

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Acredito que ninguém teve intenção de ofender ninguém. Vamos manter nossas discordâncias no mais elevado nível, como tem sido feito até agora.
    O que estamos tratando é de paixão. Cada um aqui tem paixão por sua viatura. Amamos o que elas têm de bom e nem sentimos os eventuais defeitos. Para muitos, as suas viaturas são como uma religião. E futebol, política e religião não se discute, sob pena de nunca se chegar a um acordo.

Eu, por exemplo, não troco minha land por nenhum carro. Posso até ter outros, mas não fico sem ela. Ergonomia? Bem, eu me sinto muito confortável nela.

Se a medida da ergonomia é sentir-se bem na viatura, então a minha é ergonômica. Pode existir mais confortável? É possível, porém não existe outra em que me sinta tão bem. Em quantas viaturas isso acontece? Na minha land eu sei. Na dos outros...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Zocrato,

Concordo plenamente com você quanto a manter a discussão no (alto) nível da razão, afinal, se foi criado um tópico sobre ergonomia é porque existe a necessidade que tal tema seja discutido.

Levar essa discussão passionalmente é garantir que não chegaremos a lugar nenhum.

Se você visitarem a área dedicada aos engesas, aqui no fórum, perceberão que existem vários tópicos sobre freios (uma deficiência do projeto) e que só conseguimos melhorar tal deficiência a partir do momento que a reconhecemos.

Essa parte de intrigas e descontroles passionais, sinceramente não é comigo!

Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Talvez seja deboche na sua cabeça cheia de más intenções!

Na minha é sinal de admiração e respeito por quem participa de uma expedição de 14.000 km (considerada por mim, que ainda não participei de nenhuma, superexpedição), sonho que ainda quero realizar em breve.

Não venha com intenção de provocar intrigas, pois, assim como os demais colegas aqui do fórum sou uma pessoa séria e respeitosa.

Passar bem!
    FIZ UM PERGUNTA Ñ UMA AFIRMAÇÃO , ENTENDA COMO ACHAR MELHOR
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    "Aqui em Boa Vista a 110 anda numa boa. Tem vagas de montão no centro e não tenho dificuldades. Mas as vezes visito inúmeros lugares em um curto período de tempo. Aí aqueles 30 segundos (depois de ligar e antes de desligar) se tornam uma tortura... "

Loras, agora você me deixou preocupado. É que tenha uma Defender ano 98 (super linda!!) que adquiri no inicio deste ano, e o antigo dono me disse que o tempo de espera para engatar depois de ligar e desligar depois de parar, é de 10 segundos. E além disso, tem um adesivo de advertência no parabrisa da viatura sobre esse assunto, também recomendando esperar 10 segundos. Será que estou deixando pouco tempo? O correto é 10 ou 30 segundos?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem