x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 81

Hybrid View

Quando se ama, até "carro de boi" é Landau.

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Quando se ama, até "carro de boi" é Landau.

Nemézio se me permitir mandarei fazer um adesivo com esta pérola

Acho que nunca ri tanto por aqui

Grande abraço.
    Jimny 4All

fala portela
    Com "cerveja" permitido.
    Mas o pior de tudo é que é verdade. Ficamos cegos, mudos, surdos, anestesiados e burros.
    abraços

Usuário
    Entrada
    01/06/2005
    Agradecimentos: 0

Conforto

Amigos,

Não vejo nenhum problema na Land com relação ao seu conforto, é aquilo que foi dito acima, não podemos comparar a Land com carros de passeio e sim como Jeep , que por sinal é um dos mais confortaveis que existe . Ja tive uma Toyota, e quando passei a andar na Land foi como se estivesse mudando da agua para o vinho.

Ja fiz 6 expedições grandes com ela e não tive nenhum problema com o conforto .

Acho que o melhor a fazer é se estiver cansado na direção, pare por uns 15 minutos e recomece de novo.

Ricardinho

Ricardo, não tem como comparar um Defender com um Jeep, mesmo a Cherokee Sport é muito mais confortavel.
    A Grand Cherokee então é outro mundo.
    Acho que mesmo as Discovery deve ser muito melhor na mesma marca.

Usuário
    Entrada
    27/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Carcaça velha só quer saber de conforto

Gente:
    Mais tempo andando em minha 90tinha e mais me sinto confortavel nela. Sei la, acho que cada macaco em seu galho, mas concordo com o amigo acima que disse:"quer ergonomia? pega um FOX CROSS" e eu complemento "as girafas e zebras que vejo na minha 90tinha nao se comparam com as vistas das janelas de um FOX CROSS"!!!!!

Voltando a ERGONOMIA:
    Apos uns 40 dias pilotando a minha 90tinha no mato e na estrada, volto a falar que ela e confortavel dentro dos limites de qualquer carro. Muito tempo dirigindo cansa em qualquer um. Sinto ate estranho sentar no Celtinha de minha mulher.

Banido
    Entrada
    29/07/2006

ergonomia da Land Rover 90

Quanto à ergonomia da Land Rover 90, tenho a dizer que o incômodo é mais lenda do que realidade. Alguns falam mal, mas para saber a verdade deve-se conversar com quem tem uma. Minha impressão está aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24490
    Um forte abraço a todos.
    Antonio.

Thumbs up

aLL,\

fato verídico, não sei nada de ergonometria, mas quando tinha toyota bandeirante (que era um put@ carro) tinha dores nas costas e bursite, após meu primeiro defender, ALELUIA, fui curado!

imediatamente me veio uma dúvida, porque não comprei um desses antes?

era o que eu tinha a testemunhar...

caique

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

E viva Land Rover!

Como membro junior, me sinto na obrigação de dar minha opinião. Comprei minha 90tinha há cerca de um mês (meu primeiro Land Rover!!!!!!) e confesso que na primeira vez, estranhei um pouco a posição de dirigir, simplesmente por nunca ter dirigido uma.
    Mas agora, quanto mais a dirijo , mais me sinto confortável. E olha que andei muito nesse meu primeiro mês!! Minha mulher até já está me dizendo que de tanto dirigir, minha bunda está ficando com o formato do banco da 90tinha!! ... rs..
    Então é isso!! Aqueles que se sentem desconfortáveis num Land Rover, não troquem de jeep, troquem a grife de suas calças por uma de tecido mais fino e modelem seu traseiro também!!!
    E viva essa maravilhosa comunidade Land Rover!!

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

Desculpa a minha falha

Ai galera, escrevi aqui em cima que sou membro junior, mas ainda vou ter que engolir muita poeira antes disso.......
    então, corrigindo, sou membro mirim, tá? (mas que a minha b.... já tá ficando com o formato do banco, isso é verdade!!!)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem