Se está na dúvida, não é pra você. Só comprei a minha quando tive convicção. Hoje não troco por carro nenhum.
Versão Imprimível
Se está na dúvida, não é pra você. Só comprei a minha quando tive convicção. Hoje não troco por carro nenhum.
PUTS, gostar de uma determinada marca é uma coisa e até acho muito legal, agora desfazer assim de uma MARCA TIPO A TOYOTA, acredito ser dor de cutiuvelo, tenho uma SW4(10/10), ja é terceira que compro, ja possui 8 HILUX, tenho aqui uma HILUX 2.8 2001 pra serviços de campo e quase nao da mecanica, bem diferente das LAND dessa idade, que vejo por ai.
Acho as Lands um barato, mas nao acho legal esse tipo de depoimento, esse tipo está dispensado.
:pensativo:
Caro,
O que esta se querendo dizer é que as características das Defenders sao muito diferentes das toyotas, a ponto de serem incomparáveis.
É indiscutível que todos os seus toyotas, incluído ai o de 2001, sejam mais confortáveis e tenham outras características interessantes a voce, o que é ótimo.
Nenhum de nós aqui pretende comparar nossos LandRovers com seus toyotas. Vc abriu o tópico perguntando se valia a pena comprar um Land, e nao querendo uma comparação. A comparação é impossível.
Gosto é gosto, nao se discute. O meu chama-se LandRover Defender 110, e nao espero que ninguém entenda por que de um veiculo tão caro e tão sem conforto comparado a outros 4x4 de preço semelhante. Por isso, Land é pra quem tem certeza. Se vc nao tem, arrependimento certo, mas se tem, só alegria.
Um abraço
Ka2
Valeu Ka2,
Obrigado pelas palavras!
Quando abri o tópico minha intenção é de fato adiquir mais conhecimento, conhecer melhor o mundo das Lands que acho o maior barato, é que as vezes tem pessoas que querem desfazer das outras coisas... não acho isso legal, sei que essas pessoas são minoria e que nesse "paraiso" das Lands, tem gente boa pra kct por aí...rsss...
Fui a loja em Goiania e perguntei sobre a RAW e eles me disseram que só viram 30 unidades pro Brasil, bem de qualquer forma, muito obrigado!
No mais, obrigado mesmo.
Clayton,
Se você não quer ouvir todo tipo de opinião, não procure um fórum.
Além disso, se você olhar minhas mensagens anteriores, vai ver que eu sou fã dos Toyotas e que não pensaria duas vezes antes de comprar um Land Cruiser 200. É O CARRO.
Mas agora, vamos falar sinceramente, alguém que anda num Discovery 3 V8 HSE ter dor de cotovelo por um pau-de-arara como o SW4 que não freia, não tem sequer controle de estabilidade e com motorzinho de dentista ?
Não estou metendo o pau na marca. Eles sabem fazer carro, mas não trazem nenhum pro Brasil.
Abraço, :concordo:
Neilson
valeu Neilson,
Obrigado pela dica.....
as comparações entre Defender e Toyota SW4 são compreensíveis, se eu pudesse teria as duas, são ícones em seus respectivos propósitos... mas cheguei a seguinte conclusão: "pessoas normais e equilibradas optam por toyota..." :twisted::twisted::twisted:
Olá,
Já pensou numa Freelander 2? Não é a diesel, mas para viajar e pegar uma estradinha de terra, é uma maravilha!
Abraços,
Luiz
Boa noite amigos, gostaria de uma opinião sincera de vocês, qual opção vcs fariam entre uma Discovery 3 2.7 S 2008 ou uma Pajero Full GLS 3.2 2008?
Urbano, meu rei!
3 posts idênticos em 3 tópicos diferentes... :oops:
Não se avexe :concordo:
Só compre um Land se tiver certeza. Provavelmente você está perguntando porque nunca entrou numa Disco saiu dela e entrou em seguida numa Pajero. Faça isso e já terás a resposta, nem precisa andar.
Abs.
kara a land to namorando agora pajero ja tive e nao gostei....
De fato Porteta, estou apressado pq tenho q fechar o negócio e estou com essa indecisão.
Como o meu perfil é rodar pouco, no máximo 10.0000km ao ano, será muito azar dar um problema na Discovery.
Estou inclinando-me por ela.