Postado originalmente por
alfonse leite
Clayton,
Nosssa expedição ao norte de Minas e à Chapada Diamantina, deve se iniciar em Oliveira-MG dia 08/07, onde me encontrarei com amigos vindos de Campinas-SP. Dia 11 ou 12/07 deixaremos Belo Horizonte, rumo à cidade de Conceição do Mato Dentro, de onde seguiremos para a cachoeira do Tabuleiro (a 2ª mais alta do Brasil, com queda de 273 metros).
Continuaremos nossa viagem sem reservas em hotéis ou pousadas reservados e acampando na maior parte do tempo.
Pretendemos viajar assim por 3 semanas, até à Chapada Diamantina. Não sei se chegarei até lá, pois tenho compromissos em Goiânia dia 29/07, mas até esta data, pretendemos rodar por onde for interessante!
Viajaremos sem prazos e nem destinos certos, apenas com um roteiro que chega até à Chapada pelos caminhos que escolhermos durante a viagem e pronto!
Sobre as RAW: estive ontem na Somafértil e vi uma 90tinha. É bonita, estilosa, etc... mas para a linha Defender, sou muuuito conservador! Prefiro as tradicionais brancas, como é a minha 110 e as verde com teto branco, clássicas! Quando muito, as verde metálicas com aquele verde musgo. E pronto!
Imagine só, neste calor goiano, a gente ir para o mato com uma viatura com o teto preto! Nem pensar...