
Postado originalmente por
Waldmartins
Oi Markus,
eu comprei o carro há uma semana e o mecânico que o avaliou (acho que ele já foi chefe de oficina da concessionária da Land Rover em BH) fez a revisão e troca de "tudo" que precisava. A lista de coisas são:
1) Troca de todos os oleos e filtros (motor e caixa)
2) troca das borrachas de sustentação da barra A
3) limpeza do filtro de combustível (não sei o nome, mas é aquele que fixo que fica perto da roda traseira direita e que tem uma chavinha que quebra fácil...rs)
4) Troca da correia dentada
5) Regulagem com reparos da bomba de combustível e mais troca dos bicos injetores (trocou só a ponta dos bicos...tb não sei o nome...rs) porque o carro tava saindo muita fumaça preta...agora sai menos e quando sai é mais acinzentada
6) troca dos quatro discos e pastilhas de freio
7) troca de dois rolamentos (dianteiros)
8) Completou o óleo da direção
Fora que eu troquei o para-brisa que tava trincado e coloquei quatro pneus BF GOODRICH AT 265/75 novos. Os que estavam ainda rodam uns 10 a 15.000 km, mas eram MUD (Tb BF GOODRICH 265/75...inclusive, se alguém se interessar, estou vendendo).
Como vc pode ver, gastei uma grana na revisão do carro, mas pelo menos agora ele tá "novo". Apesar de eu achar que TALVEZ eu tenha que trocar a embreagem dela ou fazer um curso pra dirigir pois as vezes a primeira demora a encaixar...rsrs
Valeu as dicas... vou verificar as mangueiras pra ver se estão ressecadas...
Eu falei 900km mas na verdade deve ser uns 2000km ida e volta porque pretendo ir a Chapada Diamantina...
Abs