x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 95

Tópico: Patagonia com LR

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Agradecimentos: 0

Clemente, que viagem legal hein!!

Ficamos aqui curtindo os videos e relatos enquanto nos preparamos para 2013...

Uma dúvida que tenho, e vi nesse seu video, é em relação ao "quebra-mato" na frente do carro.
    No meu caso tenho um guincho mecânico acoplado e para tirar aquilo tudo da frente para uma viagem não me parece fazer muito sentido...

Vi que a Land Branca foi com o "quebra-mato"... Tiveram algum problema com isso??

Valeu...

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Hailton,

não tivemos problema algum. Parece que é proibido por lá, mas não nos aborreceram.

Abraços

Clemente

Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Clemente, que viagem legal hein!!

Ficamos aqui curtindo os videos e relatos enquanto nos preparamos para 2013...

Uma dúvida que tenho, e vi nesse seu video, é em relação ao "quebra-mato" na frente do carro.
    No meu caso tenho um guincho mecânico acoplado e para tirar aquilo tudo da frente para uma viagem não me parece fazer muito sentido...

Vi que a Land Branca foi com o "quebra-mato"... Tiveram algum problema com isso??

Valeu...

Abraço!
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Acabamos de chegar da Patagônia, onde fizemos a Carretera Austral e uns trechos da ruta 40. Rodamos 12 mil km em 3 lands e nenhuma apresentou problema que nos deixasse na mão, nem minha Defender de 20 anos, o que para um carro de 260 mil km está muito bom, deixando o dono muito orgulhoso.
    Obrigado pelas dicas do Clemente e Milena(4 Explores). Obrigado aos amigos de Jaraguá, Márcio, Lu, Igor, Gaby,Felipe, Tati , e aos meus amigos de Minas, Ângelo e Tati, pela inesquecível viagem. Pegamos todos os dias de céu azul, inclusive a Carretera Austral que estava bem seca e sem uma núvem no céu.
    Em breve postaremos algumas fotos da viagem.
    Abraço

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Hailton,

não tivemos problema algum. Parece que é proibido por lá, mas não nos aborreceram.

Abraços

Clemente

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Ahhh Marcel, pode contar tudo! Como foi!?!

Abs

Clemente

Citação Postado originalmente por Preá 4x4 Ver Post
    Acabamos de chegar da Patagônia, onde fizemos a Carretera Austral e uns trechos da ruta 40. Rodamos 12 mil km em 3 lands e nenhuma apresentou problema que nos deixasse na mão, nem minha Defender de 20 anos, o que para um carro de 260 mil km está muito bom, deixando o dono muito orgulhoso.
    Obrigado pelas dicas do Clemente e Milena(4 Explores). Obrigado aos amigos de Jaraguá, Márcio, Lu, Igor, Gaby,Felipe, Tati , e aos meus amigos de Minas, Ângelo e Tati, pela inesquecível viagem. Pegamos todos os dias de céu azul, inclusive a Carretera Austral que estava bem seca e sem uma núvem no céu.
    Em breve postaremos algumas fotos da viagem.
    Abraço

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Conta ai vai!! Rsrsrs pretendo estar fazendo uma expedição para a Patagônia um tempo destes e é sempre bom conhecermos as experiências de nossos companheiros. Eu sempre digo que é melhor aprender com as experiências dos outros pois, quando aprendemos com nossas próprias experiências nós sofremos, então nada como conhecermos as dificuldades as alegrias e nos prepararmos para o pior sabendo assim que não estaremos isento de problemas mas, mais preparados para enfrentá-los.

Um abraço
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Segue em anexo o roteiro que fizemos. Ao todo foram 12mil km em cerca de 25 dias.
    Passamos por Punta Tombo, El Calafate (Gl. Perito Moreno e Mini Trekking), Torres del Paine (caminhada Glaciar Torres), El Chaitén (caminhada Laguna de Los Tres via El Pilar) , Chile Chico, Capillas del Marmol, Puerto Río Tranquilo, Puyuhuaipe (Ventisqueiro Colgante), Chaitén, transbordador até Puerto Montt, Vila Angostura e Bariloche, Choelle Choel.,A única coisa q não conseguimos fazer, foi pegar o transbordador até Isla Gran Chiloé, pois o transbordador só sairía numa segunda e teríamos que esperar uns 3 dias. E também não deu pra ir nas Termas de Puyuhuaipe. Fica pra próxima.
    Como uma imagem vale mais que mil palavras, seguem algumas fotos da viagem no link. expedicaopatagonia2011-12
    Abraço,
    expedicaopatagonia2011-12

Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Conta ai vai!! Rsrsrs pretendo estar fazendo uma expedição para a Patagônia um tempo destes e é sempre bom conhecermos as experiências de nossos companheiros. Eu sempre digo que é melhor aprender com as experiências dos outros pois, quando aprendemos com nossas próprias experiências nós sofremos, então nada como conhecermos as dificuldades as alegrias e nos prepararmos para o pior sabendo assim que não estaremos isento de problemas mas, mais preparados para enfrentá-los.

Um abraço

Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Em vermelho o roteiro que fizemos. Fui de SC até Minas, mas passando pela Patagônia e Carretera Austral. =)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Patagonia com LR-viagens-america-do-sul.jpg  

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Simplesmente fantááááássstico.
    Viagem dos sonhos.
    Um detalhe: O lugar não é frio, não? Tinha gente até de manga curta.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Citação Postado originalmente por Preá 4x4 Ver Post
    Em vermelho o roteiro que fizemos. Fui de SC até Minas, mas passando pela Patagônia e Carretera Austral. =)
    Excelente o atalho ...

Qualquer dia desses que tiver de ir a BH vou atalhar por aí também!!!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Parabéns pela viagem!

Cheguei do meu ensaio de expedição a poucos dias. Antes de viajar resolvi subsituir os anéis de sincronismo da caixa. Após a longa demora na importação, entreguei ao mecânico que desmontou. Como ia sair de férias, fez o serviço a "toque de caixa" e conclusão: tive que guinchar minha viatura para outra cidade, pois só conseguia passar 1ª e 2ª e ficava difícil estacionar ))).

Devido ao enorrrrrrmmmme atraso, não foram verificados demais condições (inclusive faltou colocar o suspiro das caixas de marcha e transferência). Logo no iníco da viagem tive problema com vazamento de óleo entre a caixa de marcha e transferência. Com isso tive que ficar monitorando diariamente e cancelei parte do roteiro.

Durante minha "expedição" contei com ajuda de Landeiros, que protamente me ajudaram.

Estou organizando melhor para fazer no final deste ano uma expedição mais longa para Argentina/Chile.

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Clemente,
    Assisti o vídeo, parabéns. A edição tb ficou 10, parabéns pra patroa.

Diz uma coisa. Eu tenho uns parentes quebrados que sempre quiseram fazer esse tipo de viagem, agora que comprei a 110 estao todos empolgados o problema é que os maleditos são MUITO ruins de grana e terei que tentar ajudar de alguma maneira, o Diesel ainda vá la mas comida e cama já é demais..rs.

A grosso modo, quanto gasta por cabeça la fora por dia ?

Abraços,

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Total da viagem (34 dias). ± R$3900 por pessoa. Sem acampar e com tudo incluso. Dá para fazer mais barato. Fizemos Ushuaia de Fiesta em 2004 com US 600 cabeça. Hoje seria algo como U$1000.

Agora importante é contar com a sorte. Se estourar um pneu; já era a economia...

Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Clemente,
    Assisti o vídeo, parabéns. A edição tb ficou 10, parabéns pra patroa.

Diz uma coisa. Eu tenho uns parentes quebrados que sempre quiseram fazer esse tipo de viagem, agora que comprei a 110 estao todos empolgados o problema é que os maleditos são MUITO ruins de grana e terei que tentar ajudar de alguma maneira, o Diesel ainda vá la mas comida e cama já é demais..rs.

A grosso modo, quanto gasta por cabeça la fora por dia ?

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem