Postado originalmente por
gustavoullmann
Aí, Clemente!
Fui pego de surpresa com um convite para descer até Ushuaia, com saída em 01/02/2012! Tô apavorado, pois tinha planos de fazer essa viagem somente em 2013 (caso os Maias estejam errados... hahaha) tendo todo o ano de 2012 para fazer a "preparação maniática" de uma defender.
Como vou ter apenas Janeiro para fazer tudo, tô escrevendo um XLS com as coisas a fazer, a comprar, a trocar e "a fazer promessa" para não quebrarem durante a viagem... hehehe... De alguma maneira eu vou ter que priorizar os gastos ou vou ter que assaltar um banco, pois fazer tudo em um mês vai ser punk!!!
Tô revirando os tópicos aqui do forum atrás de dicas de preparação, revisão, lista de peças, ferramentas, de rezas e santos...
Teria como tu compatilhar com o pessoal a listinha de peças/ferramentas/tralhas úteis que tu carrega junto quando desce para a paragônia?
Qualquer outra dica será muuuuuuuito bem vinda!
Quando eu tiver uma relação mais precisa/consistente das coisas que pretendo fazer no jipe antes de pegar a estrada eu publico aqui para que todos contribuam...
Valeeeu!!!