Postado originalmente por
SGT_BARCELOS
Amigo, estou pela primeira vez participando deste forum. Peço que me desculpe se estiver fazendo algo errado e peço-lhe também que me oriente caso isto ocorra.
Estava lendo seus comentários e acho que vc pode me orientar.
Bom sou militar do exército, e tenho sob meus cuidados uma land rover 130, não militarizada ou seja igual a todas.
Estou com problemas na chave de farol, diferencial traseiro, freio de estacionamento, pneus dianteiros estragando por dentro ou seja tá complicado para mim.
Levo a vtr em oficinas, mas escuta cada bobagem que prefiro eu mesmo dando jeito.
Agora estou com um problemão, justamente os freios, ta uma mercadoria ou seja totalmente inoperante. Quando o pedal não desce até o fim e a vtr segue seu destino ele fica borrachudo, elastico, sei lá, só sei que não é normal.
Tenho minhas duvidas justamente sobre esta bomba de vácuo. Mandei a vtr para uns amigos arrumar o motor, pois conseguiram estragar o virabrequim e depois disto o freio ficou desta maneira.
Consegue me orientar ou me dar dicar para eu tentar solucionar este e os outros problemas ???
Desde já agradeço e fico no aguardo
Abraços
Barcelos