x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 26

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pra quem gosta de som, minha dica é instalar a maior quantidade possivel de auto falantes e assim distribuir melhor o som. Por exemplo: 2 nas portas dianteiras ou embaixo do painel, 2 nas portas traseiras, 2 ao lado da porta do fundo.
    Não precisa ser auto falante grande, os coaxiais de 4"de boa procedencia darão conta do recado.
    Fiz isso na noventinha e ficou muito bom, estou com 2 sob o painel, 2 ao lado da coluna central e 2 no fundo ao lado da porta traseira.

Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    Marcelo vertical, a coluna central que você falou, é o console central? como foi feita a fixaçao do falante lá ?

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Marcelo Vertical Ver Post
    Pra quem gosta de som, minha dica é instalar a maior quantidade possivel de auto falantes e assim distribuir melhor o som. Por exemplo: 2 nas portas dianteiras ou embaixo do painel, 2 nas portas traseiras, 2 ao lado da porta do fundo.
    Não precisa ser auto falante grande, os coaxiais de 4"de boa procedencia darão conta do recado.
    Fiz isso na noventinha e ficou muito bom, estou com 2 sob o painel, 2 ao lado da coluna central e 2 no fundo ao lado da porta traseira.
    Marcelo, desculpa mas discordo de vc, para quem gosta de som de qualidade o segredo é colocar o menor numero de caixas possivel ( mas de excelente qualidade ) e q cubram todas as frequencias audiveis, um som de boa qualidade e nao muito caro seria um kit duas vias na parte de frente do veiculo, um subwoofer em qualquer parte ( eu uso um de 8 polegadas pois ocupa menos espaço ) e um par de caixas menos potentes atraz, pois o som tem q parecer vir da frente para criar um efeito palco e é claro, tudo ligado em um bom modulo e com um bom aparelho de som!!!!

mas isso é para quem quer som de qualidade, se qzer sonzao ai coloca dois sub umas 6x9 e umas corneta, mas com todo respeito a quem gosta, so presta pra ficar surdo antes dos 40

abraço, Pedro
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    mizo, fiz umas caixa DIY parecidas com essas, elas foram presar com 3 parafusos no forro do teto e laterais, gostei do resultado principalmente por poder escolher o tamanho dos alto-falantes e por ter ficado muito mais barato ( algo em torno de 15 reais )

Som no Defender 110-dsc02191.jpgSom no Defender 110-dsc02194.jpgSom no Defender 110-dsc02202.jpgSom no Defender 110-dsc02196.jpgSom no Defender 110-dsc02200.jpgSom no Defender 110-dsc02201.jpg
    Pedro Ribeiro

Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    petcho, muito bonito as caixas DIY

Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Na minha 110, além de um DIY (não tão profissional como o do Petcho) para os auto-falantes nos cantos superiores traseiro, eu coloquei dois SUB de 4 polegadas na traseira, entre a porta traseira e os bancos laterais da 110.
    Fiz um DIY: base para parafusar os SUBs em madeira e moldado em fibra de vidro no local, depois revestido de carpete.
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    estou curioso sobre como voce fez essa instalaçao.. quando possivel vou passar em alguma loja especializada em som automotivo, e ver as opçoes de adaptaçao/instalaçao ..
    abraços.

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mizo92 Ver Post
    estou curioso sobre como voce fez essa instalaçao.. quando possivel vou passar em alguma loja especializada em som automotivo, e ver as opçoes de adaptaçao/instalaçao ..
    abraços.
    Aí estão as fotos.

Som no Defender 110-p1040943.jpgSom no Defender 110-p1040944.jpg

Abs.

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    To com o Pedro! Tenho exatamente a mesma configuração de som que ele disse.

Um kit duas vias nas portas dianteiras
    um par de triaxial ao lado das portas de trás
    Um Sub de 10" embaixo do banco traseiro
    Uma Central Multimídia
    Um módulo 1000W pra empurrar tudo.

tinha comprado pra colocar nas portas traseiras tb mas desisti, o resulto ficou muito bom assim.

Abs,
    Alexandre
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    nos carros topo de linha o som é incomparavel a qualquer som q podemos montar, ja q o projeto é desenvolvido especificamente para o carro, utilizando um aparelho de som expetacular e muitos alto falantes mas com suas funçoes especificas, se criando um efeito palco ao se escutar uma opera por exemplo ao mesmo tempo q vc terá um home theater quando ve um DVD!!!!

mas para nossas defenders, eu prefiro usar menos alto falantes (para evitar distorçoes) mas de boa qualidade e q cubram as frequencias agudas,medias e graves, assim se tem um som com qualidade muito boa!!! mas tb concordo q existe a questão $$$ e o gosto pessoal.

abraço, Pedro
    Pedro Ribeiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem