x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 428

Tópico: Discovery 4

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Se palpite fosse bom não se dava, mas, se vc visse a complexidade do sistema elétrico de uma Disco, vc JAMAIS deixaria esses manés de loja de som colocarem a mão. Se quiser mesmo essa tal multimídia, compre uma HSE, que já vem de fábrica, senão corre enorme risco de arrumar uma dor-de-cabeça para todo o sempre. Eu não deixo nem trocar lâmpada sem minha supervisão direta.
    Sem nem mais uma vírgula para acrescentar.
    Loucura total deixar alguém botar a mão na parte elétrica do Discovery.

Nem em concessionária, em concordância com o RDY.

Usuário
    Entrada
    23/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Estou na dúvida entre uma Discovery 4 2011 HSE e uma 2012 SE, sendo que a 2012 é modelo 2011, portanto vem sem o cambio de 8 marchas e continua com a alavanca. Vou precisar muito do multimídia e a SE já vem com a tela só que tem que desbloquear, já a HSE está completa, não precisaria mexer no carro. Quanto a quilometragem, ambas estão na casa dos 50k rodados.

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1
    Eu só iria na SE se fosse para ganhar o cambio de 8 marchas e os 11 cv a mais, caso contrário, ficaria com a HSE e seus mimos, e não só pelo multimídia, mas pelos tetos solares, faróis adaptativos, rodas, bancos, som melhor, é o top do top. Essa história de ano e modelo, depois de alguns anos de uso, vira praticamente a mesma coisa em termos de valor de revenda. O que prevalece é o estado de conservação e km do carro, então esse "modelo" 2012 não vai ser vantagem nenhuma, mas um HSE na traseira faz diferença . Abs.

Usuário
    Entrada
    23/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Eu só iria na SE se fosse para ganhar o cambio de 8 marchas e os 11 cv a mais, caso contrário, ficaria com a HSE e seus mimos, e não só pelo multimídia, mas pelos tetos solares, faróis adaptativos, rodas, bancos, som melhor, é o top do top. Essa história de ano e modelo, depois de alguns anos de uso, vira praticamente a mesma coisa em termos de valor de revenda. O que prevalece é o estado de conservação e km do carro, então esse "modelo" 2012 não vai ser vantagem nenhuma, mas um HSE na traseira faz diferença . Abs.
    Pois é Renato, foi o que pensei também... se for para ficar com a mesma motorização é melhor a HSE, mesmo porque vou precisar do sistema multimídia, já que tenho dois filhos pequenos.

Renato,

Acho o conjunto de 6 marchas excelente ... casa bem com o motor. Claro, o de 8 é o que há, mas o sistema Harman Kardon da HSE é A-N-I-M-A-L. Quando compro um CD novo, desço o elevador e vou ouví-lo no carro, tamanho é o acerto acústico desse sistema, melhor que o Sennheiser 700 do dia-a-dia. Talvez um Stax faça o mesmo papel. Prefiro um Discovery com motor de SW4 e câmbio automático de TR4 do que ficar sem isso.

Os faróis adaptativos também são um grande quebra galho. Se já dirigiu em estrada sinuosa, a noite e sob chuva intensa vai saber exatamente o que eu estou falando. Me livrou de uns 2 acidentes. Não abro mão deles.

A HSE tem coisas que, uma vez que experimenta, não se vive mais sem.

Entrego os pocotós a mais e o maravilhoso câmbio de 8 marchas só por esses 2 itens.

Abraço,
    Neilson
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Renato,Acho o conjunto de 6 marchas excelente ... casa bem com o motor. Claro, o de 8 é o que há, mas o sistema Harman Kardon da HSE é A-N-I-M-A-L. Quando compro um CD novo, desço o elevador e vou ouví-lo no carro, tamanho é o acerto acústico desse sistema, melhor que o Sennheiser 700 do dia-a-dia. Talvez um Stax faça o mesmo papel. Prefiro um Discovery com motor de SW4 e câmbio automático de TR4 do que ficar sem isso.Os faróis adaptativos também são um grande quebra galho. Se já dirigiu em estrada sinuosa, a noite e sob chuva intensa vai saber exatamente o que eu estou falando. Me livrou de uns 2 acidentes. Não abro mão deles.A HSE tem coisas que, uma vez que experimenta, não se vive mais sem.Entrego os pocotós a mais e o maravilhoso câmbio de 8 marchas só por esses 2 itens.Abraço, Neilson
    Olá Neilson,A minha também é HSE, e gosto muito do conjunto. Mas dirigi uma oito marchas é achei o "ó", o escalonamento fica perfeito e as mudanças imperceptíveis, e, com a 8a mais longa que a 6a do câmbio antigo, em cruzeiro o motor gira ainda mais baixo, se isso ainda é possível. É, sem dúvida, uma escolha muito difícil. O ideal seria uma HSE oito marchas... Abraços.PS: e o jamon, atendeu??

É, sem dúvida, uma escolha muito difícil. O ideal seria uma HSE oito marchas...
    Pois é, Renato. Eu também acho que o esforço ($$$) compensa a nova mecânica, mas se não der pra esforçar, iria de HSE com câmbio de 6 marchas mesmo.

Abraços.PS: e o jamon, atendeu??
    Fiz o pedido dia 12/2 e ainda não me entregaram. Acho que final de ano deve ser um período crítico pra quem fornece esse tipo de guloseima e botar os estoques na normalidade leva algum tempo. Eu e uma caixa de Karmeliet Tripel geladinha estamos aguardando ansiosos aqui !

Usuário
    Entrada
    23/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Onde escrevi modelo 2011, quis dizer 2012.

Usuário
    Entrada
    23/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Renato e Neilson, obrigado pelas dicas e como o Neilson frisou, os mimos da HSE valem a pena.

Usuário
    Entrada
    23/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Pensando numa revenda futura, qual a melhor cor? Eu gosto da preta, branca e prata.

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Caro Ismael, ao que tenho visto, as cores tradicionalmente preferidas são a preta, a verde escuro, a prata e a cinza. Mais recentemente a branca tem tido espaço, mas acho que a Disco fica muito "ambulância" nessa cor. Nos últimos anos, porém, tem saído umas cores lindas, como uma azul escuro que é show de bola. Eu não me preocuparia muito com isso, só lembro que a preta (que é a minha) é dificílima de manter, como todo carro preto. Abs.

Eu não me preocuparia muito com isso, só lembro que a preta (que é a minha) é dificílima de manter, como todo carro preto.
    A minha é verde, minha cor preferida para carros da Land Rover (só faltou o teto branco), e sinceramente, nunca mais compro carro escuro. A partir de agora é só prata. É um saco manter limpa e qualquer mínimo arranhão parece uma perda total.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14
    3. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10