x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 428

Tópico: Discovery 4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pois é, verde e preto, podem dar trabalho para manter, mas são top! A prata é uma cor coringa, quanto a comparar a branca com ambulância, quem dera se as ambulâncias do Brasil fossem assim heim?

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ismael Maia Ver Post
    Pois é, verde e preto, podem dar trabalho para manter, mas são top! A prata é uma cor coringa, quanto a comparar a branca com ambulância, quem dera se as ambulâncias do Brasil fossem assim heim?

Amigo, nada contra a cor branca, por sinal meu Jetta era branco (vendi no fim do ano), e acho que fica muito bem na Evoque e na Freelander, que são menores. A Disco é muito grande, tem muita superfície pintada, e parece ainda maior quando branca, daí a metáfora (e as aspas). Abraços.

Usuário
    Entrada
    23/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Também concordo contigo, é muita lata, falei que seria bom pelo conforto interno, aqueles bancos são melhores que qualquer maca.

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Ah, sem dúvida, ambulâncias com suspensão a ar já seria uma grande evolução - kkkk

Usuário
    Entrada
    23/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Renato/ Neilson, fiquei com uma dúvida também na motorização, as Discovery 4 2010 vem com motor TDV enquanto que de 2011 pra frente fira SDV, qual a diferença? Já pesquisei pela internet e não encontrei nada sobre o assunto.

Usuário Avatar de RDY
    Entrada
    02/04/2010
    Citação Postado originalmente por Ismael Maia Ver Post
    Renato/ Neilson, fiquei com uma dúvida também na motorização, as Discovery 4 2010 vem com motor TDV enquanto que de 2011 pra frente fira SDV, qual a diferença? Já pesquisei pela internet e não encontrei nada sobre o assunto.
    A diferença é a potência do motor. TDV6 (2009-2010) 188HP, TDV6 (2011) tem 208HP, SDV6 241 HP e SDV6 (2012) 253HP
    Discovery 4 SE SDV6 2012
    Ex Toyota Hilux SW4 3.0 AT 10/10
    Ex Pajero Sport 2.5 HPE 08/09

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por RDY Ver Post
    A diferença é a potência do motor. TDV6 (2009-2010) 188HP, TDV6 (2011) tem 208HP, SDV6 241 HP e SDV6 (2012) 253HP
    Olá amigo, mas não é SÓ a potência... Há diferenças na cilindrada a na disposição as turbinas. Os 3.0 passaram a ser chamados de SDV6 (Sport Diesel V6), enquanto os antigos 2.7, que saiam na Disco 4 S e SE (nas quais o 3.0 era opcional) continuaram com a denominação TDV6 (Turbo Diesel V6). A partir de setembro de 2012, com a introdução do câmbio de 8 marchas, todas passaram a vir com o 3.0 SDV6 de 253 hp. A partir de 2014, volta a diferenciação de potência entre as versões.

Usuário Avatar de RDY
    Entrada
    02/04/2010
    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Olá amigo, mas não é SÓ a potência... Há diferenças na cilindrada a na disposição as turbinas. Os 3.0 passaram a ser chamados de SDV6 (Sport Diesel V6), enquanto os antigos 2.7, que saiam na Disco 4 S e SE (nas quais o 3.0 era opcional) continuaram com a denominação TDV6 (Turbo Diesel V6). A partir de setembro de 2012, com a introdução do câmbio de 8 marchas, todas passaram a vir com o 3.0 SDV6 de 253 hp. A partir de 2014, volta a diferenciação de potência entre as versões.
    É verdade colega.
    Acho que li em algum lugar que a diferença tinha relação com a emissão de poluentes tb.
    Discovery 4 SE SDV6 2012

Usuário
    Entrada
    23/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu RDY!!!

Usuário
    Entrada
    29/09/2008
    Bom pessoal, após 20k rodados com minha discovery se 4/13. Realmente o que era excelente na Disco3 ficou mais apaixonante ainda...
    Apesar da má sorte com a Disco3 (vários problemas com diesel comum antigo, e ter batido o motor com 55k após revisão na concessionária) só continuei na marca/modelo, pela paixão e pq precisei comprar um novo carro, negociando o meu com motor batido, na troca de outra LR. Ninguém me explicou o porquê do problema do motor... mas perdi qualquer garantia, pois pulei uma revisão de tempo... Mas bem ou mal foi negociado.

Bem Vitoria-ES ainda não tem uma concessionaria LR, então levo sempre em BH para fazer as revisões.

Bem vamos a minha dúvida: Minhas pastilhas acabaram. Liguei para concessionária e me pediram R$ 1300,00 lá em BH no par dianteiro. Busquei no mercado local que mexe apenas com carros importados achei por R$ 400,00 já instalado com garantia de 1 ano. Empresa séria com mais de 20 anos de mercado. A marca desta pastilha também muito tradicional, sendo usada inclusive em lamburguines aqui em Vitória. O papo da concessionária é sempre o mesmo... Vai danificar seu disco, não vai funcionar totalmente... bla..bla bla... E aí? Quais pastilhas tens usado? Seu tivesse na concessionaria, não pensaria 2x, pois não é tipo de economia que faço num carro deste.

Citação Postado originalmente por leo abreu Ver Post
    Bom pessoal, após 20k rodados com minha discovery se 4/13. Realmente o que era excelente na Disco3 ficou mais apaixonante ainda...
    Legal Leo. Você foi um dos responsáveis por eu ter comprado uma Discovery 3 e ainda escolher a gasolina.

Citação Postado originalmente por leo abreu Ver Post
    Bem vamos a minha dúvida: Minhas pastilhas acabaram. Liguei para concessionária e me pediram R$ 1300,00 lá em BH no par dianteiro.
    Pra quem pode ter uma máquina como uma D4, é óbvio que os R$ 1.300 não fazem diferença. Mas o fato é que o mercado brasileiro virou uma balburdia porque quem tem, paga sem questionar. Assim sendo, elogio sua preocupação.

Aqui no Rio, as duas concessionárias LR aceitam que você importe as peças originais (tem que entregar na caixa lacrada) e pague somente a mão-de-obra. Ainda fica caro, porque cobram 3 horas só pra trocar o óleo e filtros, mas se mantém a garantia do carro.

As pastilhas dianteiras da D3 custam, na Inglaterra, R$ 282 fora frete + impostos. Na porta de casa, mais ou menos uns R$ 550.

Eu só compro peças originais pro meu carro porque são muito baratas. O custo do risco não compensa.

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de RDY
    Entrada
    02/04/2010
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Legal Leo. Você foi um dos responsáveis por eu ter comprado uma Discovery 3 e ainda escolher a gasolina.

Pra quem pode ter uma máquina como uma D4, é óbvio que os R$ 1.300 não fazem diferença. Mas o fato é que o mercado brasileiro virou uma balburdia porque quem tem, paga sem questionar. Assim sendo, elogio sua preocupação.

Aqui no Rio, as duas concessionárias LR aceitam que você importe as peças originais (tem que entregar na caixa lacrada) e pague somente a mão-de-obra. Ainda fica caro, porque cobram 3 horas só pra trocar o óleo e filtros, mas se mantém a garantia do carro.

As pastilhas dianteiras da D3 custam, na Inglaterra, R$ 282 fora frete + impostos. Na porta de casa, mais ou menos uns R$ 550.

Eu só compro peças originais pro meu carro porque são muito baratas. O custo do risco não compensa.

Abraço,
    Neilson
    Aqui em Brasília, quando falei que ia importar filtros do exterior, a primeira coisa que o chefe de oficina falou para mim foi que ele só instalava peças compradas na própria concessionária. Após ele falar isso, estou comprando tudo na BritCar, achei mais fácil do que na LR Series
    Discovery 4 SE SDV6 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14
    3. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10