Silêncio total, até mesmo as blindadas não possuem grilos.
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Eu vou acabar comprando uma Discovery por isso.
Em termos de desempenho e segurança, tô satisfeito com os carros que temos por aí (atualmente, tenho uma TrailBlazer 2018), mas os grilinhos, especialmente "bateção" excessiva em estrada de terra, ainda me incomodam.
Estou com o manual aqui na mão. No Brasil, as revisões devem ser a cada 10mil ou 12 meses. No caso das blindadas a cada 10mil ou 6 meses.
Quanto a correia de alta, algumas oficinas falam em 120, 130 ou 150 mil. Dependendo do uso e da exposição ao calor. Troca-se o conjunto todo (Correia + tensor + rolamento) da dianteira e traseira. Uma dica é observar o estado da Correia dianteira que pode ser vista tirando a capa do motor, caso apresente sinais de ressecamento ou desgaste, antecipa a troca. Fui em uma oficina semana passada e o camarada me disse que conseguem trocar a correia da alta sem içar a carroceria. Alguém tem essa informação também? Confesso que fiquei aliviado, mas desconfiado sobre essa opção.
nunca vi ninguém conseguir isto, sem tirar a carroceria, por isto a mão de obra cara pra esta troca,
em relação a grilos e barulhos já vi muitas com barulhos também, até Range, isto não tem jeito, Brasil é campeão em vias ruins, porta das disco 4 bate muito, comum problema na trava e barulhos começam aí,
sds
joao
Sinceramente devido ao alto índice de problema nesse motor pelo menos óleo e filtro e até filtro de combustível trocaria de 6 em 6 meses e no máximo 5km, pelo valor do carro não é algo tão absurdo, acho que gira em torno de 500 a 600 reais a cada 6 meses e você evitaria um problema futuro com o motor que ai sim é uma pancada grande de no mínimo 25.000.
Estou também querendo que os leds do farol dianteiro liguem! Será que é possível ligá-los? Existe alguma adaptação?
Boa noite
Estou pensando em adquirir uma Discovery 4 SE 2011. Estou entre uma com 140.000 km disponível em concessionária ou uma com 90.000km de particular. Mas estou inseguro em razão de muitos relatos de problema de motor, então estou propenso a adquirir a que está sendo vendida por concessionária em razão da garantia de 03 meses. Preciso de ajuda. Da muito problema esse carro?
Eu queria muito comprar uma Range Rover Sport acima de 2011, mas o medo não me permite rs. O que já li de relatos de problemas nas bolsas, compressor e bomba d'agua me desanimaram um pouco. Acho que compensa muito pagar uma pré compra e minimizar os riscos da aquisição.
Pessoal, estou em vias de fechar uma disco 4, 2013 com 22km diesel modelo black edition
esta muito boa, a unica resalva foi que falaram que o compressor esta cansado, que no teste de levantar ela 3 vezes na segunda levanta mas ja da o aviso. Normal? Aguentaria mais 20KM ou ja seria interessante trocar? A posicao da The Specialist é que aguenta sim mais 15 a 30 mil km, o que acham? ela é blindada.
Bom dia Amigo
A troca da correia dentada da Discovery 4 deve ser feita a cada 96.000 km. A DISCOVERY 4 possui também uma correia da bomba. O pessoal da Ferreira Andrade Oficina recomendou a troca das duas correias e dos rolamentos. Fiz a troca das correias da Discovery 4 na Ferreira Andrade e ficou muito bom.