Pois é Neilson, parece que agora a suspensão pneumática vem novamente na S. Não tenho dúvidas que a Disco seja superior a Pajero. Quanto aos problemas, as 2.7 ainda vem apresentando problemas quanto ao diesel? O carro viaja sempre a trabalho, então não podemos ter a chance de ficar com ele parado muito tempo. Ainda mais que a concessionária Land mais próxima fica a 200 km.
Os problemas no motor que voce citou, são na 2.7? Pergunto pq esse motor não é novo na linha...
A escolha não será minha, embora influencie bastante (e eu quero a Disco). A Pajero (que pertence ao meu pai), não deu problema algum em 165 mil km, só manutenção preventiva (que era cara, porém de um meses pra cá são tabeladas). Acompanho a insatisfação de muitos aqui no fórum com a Mit, porém nem essa Full nem minha Pajero Sport incomodam (acho que fomos sorteados hehe).
O maior problema agora é convencê-lo a esperar. A Pajero existe a pronta entrega, as Disco, mesmo a SE, já foram vendidas. A S, que seria na faixa de preço da Pajero, só no final de janeiro.