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Convex Datacenter
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Tópico: Socorro!!!!

  • #13
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
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    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Um bom começo, acredito eu, seria voce baixar o manual de oficina (workshop manual em ingles) e dar uma lida. Nao precisa aprender a fazer tudo, mas é bom ter uma ideia de como as coisas funcionam. Ajuda para nao cair no papo de rebinboca da parafuseta. E muito menos naquele papo que Land é muito dificil de mexer, etc... para depois cobrar o olho da cara por manutenções simples.
    Mas sem duvida compensa pagar um pouquinho mais para ter um profissional serio e competente trabalhando no seu carro.


    []´s
    Rafael

    É uma boa idéia, mas caso não consiga todos os códigos, cada peça tem sua numeração, é só digitar no google o número da peças (As vezes com letras) e vai aparecer muitas lojas com boas opções de preços. A mecânica da minha Defender 110 98 é mais barata que a mecânica da D20 Argentina que meu pai tem, claro, importando tudo. Haha
    Defender 90 - 2001

  • #14
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    Agradeço a todos pelas preciosas dicas e sugestões. É muito bom poder contar com pessoas que estejam dispostas a te ajudar.
    "PAULO NASCIMENTO" - Estou com uma sensação de que o problema é no módulo mesmo. Onde eu encontro o Luiz Fraga?
    "RAFAEL" e "LEANDRO" - Valeu pelas dicas. Vou tentar encontrar o manual.

  • #15
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
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    Citação Postado originalmente por felippo Ver Post
    Agradeço a todos pelas preciosas dicas e sugestões. É muito bom poder contar com pessoas que estejam dispostas a te ajudar.
    "PAULO NASCIMENTO" - Estou com uma sensação de que o problema é no módulo mesmo. Onde eu encontro o Luiz Fraga?
    "RAFAEL" e "LEANDRO" - Valeu pelas dicas. Vou tentar encontrar o manual.

    Olá, o Luiz Fraga você encontra nesse TEL: (011) 5181-8850
    E o email é specialist@thespecialist.com.br
    Defender 90 - 2001

  • #16
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
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    Felippo, depois de algumas horas e muitas tentativas, achei uma coisa interessante para você, o workshop que o Rafa falou, aqui segue em anexo o da Discovery II, mas é da V8, ele é completão, você vai aproveitar mais de 80%. Estou procurando o Workshop do TD5, que é o seu motor, assim que eu achar volto a postar aqui. Abração
    Defender 90 - 2001

  • #17
    Usuário Avatar de Paulo Nascimento
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    Fellipo,

    como disse nosso colega acima, o Luiz fica aqui em São Paulo Capital na região de Santo Amaro.
    Você pode acessar o site que lá tem um mapinha (www.thespecialist.com.br).

    Abraços,

    Paulo

  • #18
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    Marcelo, sensacional. Muito obrigado. Já baixei o arquivo. É uma pena que o Luiz Fraga esteja em SP. Será que encontro alguém aqui no Rio, com a mesma qualidade?

    Paulo - mais uma vez, obrigado.

  • #19
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
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    Citação Postado originalmente por felippo Ver Post
    Marcelo, sensacional. Muito obrigado. Já baixei o arquivo. É uma pena que o Luiz Fraga esteja em SP. Será que encontro alguém aqui no Rio, com a mesma qualidade?

    Paulo - mais uma vez, obrigado.
    Rapaz, tem muita gente que trabalha em Land Rover, não é um bixo de sete cabeças, mas é dificil alguem com a qualidade do Luiz Fraga, não vale a pena marcar e ir na The Specialist?
    Defender 90 - 2001

  • #20
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    Thumbs up lamternagem de aluminio para land rover

    boa noite, Felippo fico muito triste que no rio de janeiro não tem uma boa oficina para atender as land rover do meu rio querido (marcel.ofunileiro@hotmail.com) sou carioca unica oficina que eu poço endicar e o sr Aita mais como noso colega disi ele não pega disco (2) fica com deus Marcelo

  • #21
    Usuário Avatar de Caiogaucho
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    Felippo, em 2001 fui contaminado pelo vírus "Land Rover" Iniciei com uma Defender 90 2001. Foi amor á primeira vista Hoje estou com uma Discovery 2 V8 (não achei uma diesel confiável em minha região à venda).
    Adquiri o Workshop que contempla todos os modelos Land Rover (Disco 1 , 2, 3, Defender, Range...) através do Ebay. Comprei o CD e o livro (parece uma Bíblia). Recentemente fiz como o Marcelo sujeriu. Expus o problema aqui no Forum e muitos deram suas opiniões. Fui até o "manual" descobri a peça (flow meter) e saí à cata.
    Se fosse o caso, levaria ela até Porto Alegre na concessionária para o diagnóstico. Como toda concessionária, iria indicar-me a susbstituição de algum componente ( é o que ele mais fazem) então iria à caça.
    É isso!! No mais é um relacionamento que alterna amor e ódioNem preciso dizer o que prevalece

    abs

    Caio

  • #22
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    É Caio, pelo jeito fui contaminado tb...agora tenho q achar um bom mecanico aqui no Rio, pois a luz do ABS, TC, SRS e inclinação, estão acesas...espero q nao seja nada grave.

  • #23
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    Felippo,

    posso te indicar o Wagner da "WJ Car", ele é o dono da oficina e sabe muito. Fica em Bonsucesso na Av. Democráticos, próximo à linha Amarela. Ele é um profissional sério, já consertou minha Discovery 1 - V.8/97 quando necessitei. O tel dele é: 78155959/38688382.

    Abraço,

    Marcio Cunha
    DISCOVERY 1-V.8/97

  • #24
    Usuário Avatar de Igor Sedex 10
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    Citação Postado originalmente por felippo Ver Post
    "OCARIOCA" - Rapaz, já liguei para o Aita, mas não senti muita firmeza. Ele mencionou que só trabalhou em 1 Disco II TD5 até hj.

    "ASCHERER74" - Muito obrigado pelas dicas. Te dei trabalho né!!! valeu. A Land Oeste eu já liguei e o Leandro me disse que Disco II não é seu forte. As outras ainda não conheço. Vou ligar, com certeza. Valeu!!!

    Filippo, pode ir sem medo nesse aqui ........ coloco minha mão no fogo por ele, excelente profissional, preço justo, procura peças a preço justo e bem equipado!!!

    Cristiano:

    9791-6525
    7849-6832
    81*65929

    Abs!!! e Parabéns!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

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