Amigos, é a primeira vez que posto aqui. Sou novato no mundo dos 4x4. Vou contar minha estória e torço para que alguém possa me ajudar. Sou do Rio e fui acompanhar um leilão de carros aqui, só por curiosidade. Estava olhando os carros em exposição e, de repente, me apaixonei por um certo carro verde, grande, que disparou o alarme quando passei. Tratava-se de uma Land Rover Discovery II TD5, ano 2001. Confesso que nunca havia me interessado por Land Rover, mesmo porque era algo fora da minha realidade financeira. Ocorre que entrei pela primeira vez em uma, lá no leilão, e me encantei. Resumindo, dei o lance e arrematei o carro por um preço bem menor que o de mercado.
Ocorre que o carro estava batido na frente, com avarias no para-choque dianteiro, grade frontal, capot e milha esquerda. Uma Land mal-tratada que precisava de carinho e cuidado. Foi dificil, mas consegui arrumar o para-choque e a grade usados, por um preço bom também. Só falta a milha esquerda. Mas o maior problema não era esse. No painel, as luzes da tração (TC), do ABS, do air bag (SRS) e da frenagem em inclinação estão acesas, de resto, o carro está excelente. Me parece que é algum problema na tração. Alguém poderia me indicar um bom profissional para me ajudar, de preferencia no RJ? alguém sabe onde posso comprar a milha por um preço justo? Vou precisar tb de dicas e conselhos acerca de minha nova paixão....
Obrigado a todos.
Um abraço.