Fui sabado por volta das 18:00 no pavilhão. Não participei da trilha!
Achei que tinha poucas Def's
Só a do Heliomar.
Versão Imprimível
Fui sabado por volta das 18:00 no pavilhão. Não participei da trilha!
Achei que tinha poucas Def's
Só a do Heliomar.
Lipe. Eu fui na sexta e cheguei lá por volta das 13 horas no pavilhão. Passei o dia na feira. No sábado, fiz o passeio da Expedition e acheio bem leve. Fiquei arrependido de não ter ido na radical. No sábado após o passeio, fiquei vendo as batalhas entre as gaiolas. No domingo cedo, acordei quando deu, tomei café e peguei a estrada de volta. Este é o gostoso da Land. Vai bem na estrada e dá show nos passeios. Confesso que estou apaixonado pela PUMA, está andando muito e parece cada vez mais gostosa.
Minha Puma está meio parada, tenho usado a 300 TDi.
Vai participar da Trilha da meia noite?
Tô querendo. Será dia 26 e 27 de junho de 2012. Eu, minha esposa e filhos estaremos lá. Vou verificar com os demais (Tadeu, IQ, Cesinha e etc) se vão querer ir também. Nos vemos lá.
Vini, vamos combinar de ir juntos!
Pessoal de Curitiba,
Como é esse Passeio da Meia Noite?
Dá pra ir de 110 tranquilo?
Abraço
Rafael
Lipe. Combinaremos sim. Assim que tiver as informações do Tadeu, Diego, Cesinha, Henrique, Sargaço e etc te aviso.
Rafael. Este passeio acontece numa trilha noturna. É bem legal. Já participei há muitos anos atrás e é bem legal. Eu vou com minha 110 e acredito que não teremos problemas. Vamos nessa? Os dados estão na página do Jeep Clube de Curitiba. Abraços e até lá. Vinicius.
Domingo de chuva e bem molhado em Campo Magro PR
Defender Crossing river - YouTube
Rafael. Tua Defender é quase gemea da minha. Você que estava dias atrás no moraz com ela? A aproximadamente 3 semanas atrás passei neste mesmo lugar, só que o rio estava um pouco mais baixo. O passeio por esta região é bem legal. Abraços.
defender 110 não tem problema em trilha por se muito longa??????
vídeo do nosso amigo do Fórum, Carlo Isaia Neto da Rica Aventura.. filmado na serra gaúcha semana passada quando a temperatura chegou a -7graus na Invernada da Fortaleza em Cambará do Sul.
Passeio em Cambará do Sul no Canion Fortaleza e região - Rica Aventura - YouTube