Se for vídeo tenta postar no youtube, vimeo e etc e depois deixa o link do vídeo aqui!
Versão Imprimível
Se for vídeo tenta postar no youtube, vimeo e etc e depois deixa o link do vídeo aqui!
YouTube Bem legal!!!!!!!!a minha rubia. Passando em um ponto difícil da trilha da sopa do pinhão Aonde a maioria saiu no guincho. Tb aparece. No Google. Sopa do pinhão 2013 Henrique Wamser .
Nao parece mas era uma subida razoavel.
pois é...
o negocio é entrar no google e digitar " sopa do pinhao 2013 henrique"
que ele aparece.
se alguem conseguir salvar e postar, agradeço.
abraço
Valeu marado :euforico:
Na verdade, passei tão tranquilo que parece fácil , e uma subida com curva ,mas depois de mim passou mais duas defs e um troler, e do restante(mais ou menos 200 carros ). Só trinta no guincho da organização e o resto mandaram voltar como pudessem pois nao tinha condições pois já era madrugada:news-coffee:
Isto mesmo IQ. Passamos em 5 defenders, 1 triton e 1 troller sem auxilio. Depois disto puxamos no guincho 1 TR4, 1 Troller e uma S10 e seguimos em frente. Ficou um carro da organização ate por volta das 22 horas guinchando o pessoal, mas devido a um outro atoleiro na frente, a organização orientou o pessoal a voltar. Se eu estivesse com a Bianca, seria uma ótima oportunidade de testar o controle de tracao, deixar ela numa primeira reduzida, descer dela e ver ela acompanhar o facão e subir sozinha. Ia ter gente se suicidando.
Hahaha ia ser muito legal! :concordo:
Cabe dizer que antes de nos já tinham passado umas 100 viaturas :shock:
Muito louco isso
Defender Extreme 4x4 no ramp - YouTube
Sugestão para atração durante o encontro de 2014. Poderia ser a viatura do Wald.
http://www.youtube.com/watch?v=hDhI-...mp;app=desktop