Powered by vBulletin

videos de defender , vale qualquer um!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2010, 13:39
    ascherer74
    Citação:

Postado originalmente por taraba Ver Post
    Deve ser o designer gráfico que faz os diversos modelos de tela, quando vc começa a monta-lo eles lhe dão vários modelos de páginas des sites que estão disponivéis na WIX. Aquela tela não aparece quando faço minhas alteração no site por esse motivo ainda não descobri um meio de tira-la, não sei se é obrigatória por se tratar de um site gratuito disponibilizado pela wix.

ABS...

Imaginei isso.

Outra coisa, tu poderia fazer alguns comentários sobre os diferentes tipos de kit de suspensão, tipo qual melhor custoxbenefício, qual seria o melhor para determinados tipos de utilização, etc. Com o tempo teu site pode se tornar uma referência para quem quer instalar esses kits. :concordo:

abs.
  • 10/08/2010, 08:09
    taraba
    Citação:

Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Imaginei isso.

Outra coisa, tu poderia fazer alguns comentários sobre os diferentes tipos de kit de suspensão, tipo qual melhor custoxbenefício, qual seria o melhor para determinados tipos de utilização, etc. Com o tempo teu site pode se tornar uma referência para quem quer instalar esses kits. :concordo:

abs.

Consegui tirar o nome do Joe ... essa de colocar as ventagens e referências dos kits é uma boa idéia, quando tiver tempo farei isso, quanto a custo benefício, acho mesmo que é só a título de curiosidade, pois para nós Brasileiros vale mais apena fazer um kit aqui. Eu fiz isso e usar molas iron man ou ome e amortecedores do mesmo nivél! Importar um kit desses é um absurdo DE $$$$$$$$:shock:! grande abraço e obrigado pela sugestão
  • 10/08/2010, 13:45
    norberto
    Citação:

Consegui tirar o nome do Joe ... essa de colocar as ventagens e referências dos kits é uma boa idéia, quando tiver tempo farei isso, quanto a custo benefício, acho mesmo que é só a título de curiosidade, pois para nós Brasileiros vale mais apena fazer um kit aqui. Eu fiz isso e usar molas iron man ou ome e amortecedores do mesmo nivél! Importar um kit desses é um absurdo DE $$$$$$$$:shock:! grande abraço e obrigado pela sugestão

Fala, Taraba,

Eu comprei várias peças do Gwyn Lewis (www.gwynlewis.co.uk), pagando todos os impostos, e saiu por um preço muito razoável. As peças que comprei são "Do It Yourself", vem ponteadas e sem acabamento. Tive que soldá-las e galvanizar. Tenho dúvidas se conseguiria fazer aqui pelo mesmo preço. Já estão, inclusive, montadas no carro. É claro que não são comparáveis aos kits da Equipe4x4 ou da Herero4x4, mas pro meu uso vão dar legal.
    Falando nisso, seu carro está com quanto de lift? Não deu problema de vibração do cardan?

[]s

Norberto
  • 10/08/2010, 13:59
    henrique wamser
    toda vez que vejo este tópico em destaque, clico pensando em ver um filminho, mas só tem BLÁ BLÁ BLÁ :sad:
  • 11/08/2010, 00:21
    taraba
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Fala, Taraba,

Eu comprei várias peças do Gwyn Lewis (www.gwynlewis.co.uk), pagando todos os impostos, e saiu por um preço muito razoável. As peças que comprei são "Do It Yourself", vem ponteadas e sem acabamento. Tive que soldá-las e galvanizar. Tenho dúvidas se conseguiria fazer aqui pelo mesmo preço. Já estão, inclusive, montadas no carro. É claro que não são comparáveis aos kits da Equipe4x4 ou da Herero4x4, mas pro meu uso vão dar legal.
    Falando nisso, seu carro está com quanto de lift? Não deu problema de vibração do cardan?

[]s

Norberto

Posta as fotos para mim tenho muita curiosidade de ver outra defender com kit. Conheço um cara aqui do rio que colocou o kit extreme da antiga scorpionracing, ficou animal,mas o camarada gastou 12 mil! meu lift foi feito por um italiano que reside no Brasil e já fez alguns serviços com o pessoal da equipe, o meu kit é uma mistura de braços dianteiros com desenho similar ao do herero 6º de correção,barras traseiras similares a da scorpion, barra panhard e barras de direção alteradas,cones de molas traseiras, torres dianteiras, suportes rebaixados traseiros e calços em cada roda com o adptador dianteiro para a torre. mudei também a alutra do batente dianteiro e os dutos de freio. as molas são iron man 2`` + 3`` dos calços de mola. amortecedores dianteiros procomp e traseiros kamonseki, de direção ome mesmo. eu tenho ainda vibração no cardã sim!!!! sempre quando o carro está desacelerando, agora tive chime bem forte por conta dos meus beadlocks, que empenaram minhas rodas. Ainda mais com a barra penhard alterada o carro sente muito mais o chime,mas já resolvi essa cagada!

vc teve algum problema?

me manda as fotos

email :taraba@globo.com
  • 11/08/2010, 12:46
    taraba
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Fala, Taraba,

[]s

Norberto

já que vc tem samurai, vou te mandar umas fotos de uma samuca que foi preparado pelo italiano que fez meu kit!

ah meus braços dianteiros de correção do curso do caster, eu vou trocar, pois um quebrou duas vezes no mesmo lugarm o italiano arrumou os braços da equipe de 6º para mim, só vou pagar as buchas !

http://images.orkut.com/orkut/photos...WLWLxCUnQC.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos...pcB4ISGpdP.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos...I_a82mVD-v.jpg
  • 11/08/2010, 15:46
    norberto
    Eu me lembro do Fabrizio, na época eu quase comprei uns itens com ele. O meu tá com vibração nos 30 km/h, principalmente em desaceleração. Vou tirar umas fotos e te mando.

[]s

Norberto

Citação:

Posta as fotos para mim tenho muita curiosidade de ver outra defender com kit. Conheço um cara aqui do rio que colocou o kit extreme da antiga scorpionracing, ficou animal,mas o camarada gastou 12 mil! meu lift foi feito por um italiano que reside no Brasil e já fez alguns serviços com o pessoal da equipe, o meu kit é uma mistura de braços dianteiros com desenho similar ao do herero 6º de correção,barras traseiras similares a da scorpion, barra panhard e barras de direção alteradas,cones de molas traseiras, torres dianteiras, suportes rebaixados traseiros e calços em cada roda com o adptador dianteiro para a torre. mudei também a alutra do batente dianteiro e os dutos de freio. as molas são iron man 2`` + 3`` dos calços de mola. amortecedores dianteiros procomp e traseiros kamonseki, de direção ome mesmo. eu tenho ainda vibração no cardã sim!!!! sempre quando o carro está desacelerando, agora tive chime bem forte por conta dos meus beadlocks, que empenaram minhas rodas. Ainda mais com a barra penhard alterada o carro sente muito mais o chime,mas já resolvi essa cagada!

vc teve algum problema?

me manda as fotos

email :taraba@globo.com

• 13/08/2010, 20:49
    Marco Aurélio R Guimarães
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=lVUnzF3ojTU&feature=player_embedded[/ame]
  • 20/08/2010, 11:05
    ajunior
    :pipoca::pipoca::pipoca:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=VWinnrhfUbY&feature=related[/ame]
  • 20/08/2010, 11:26
    ajunior
    complete a frase:
    Imagens valem mais que mil __________.

Best!!
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Ad_c7nVi4qo[/ame]

Fica melhor a partir dos 3minutos
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=i6GAtuG-9qs[/ame]
  • 20/08/2010, 21:07
    ascherer74
    Citação:

Postado originalmente por ajunior Ver Post
    complete a frase:
    Imagens valem mais que mil __________.

Best!!

Ajunior,

Tu realmente acredita que a LR subiu essa barragem?

Esse video ja foi debatido por aqui

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...arragem&page=2
  • 22/08/2010, 04:01
    ajunior
    Citação:

Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Ajunior,

Tu realmente acredita que a LR subiu essa barragem?

Esse video ja foi debatido por aqui

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...arragem&page=2

Olá ascherer74

Coloquei só pensando que era novidade o vídeo, kkkk.:pipoca:
    Mas se tivesse subido mesmo, rsrsr, teria que ser um SUPER Guincho tipo a lá estilo Batman :shock:

Mas em todo caso não custa sonhar! :concordo::concordo::odedo::wink:

:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:46.