Postado originalmente por
taraba
Posta as fotos para mim tenho muita curiosidade de ver outra defender com kit. Conheço um cara aqui do rio que colocou o kit extreme da antiga scorpionracing, ficou animal,mas o camarada gastou 12 mil! meu lift foi feito por um italiano que reside no Brasil e já fez alguns serviços com o pessoal da equipe, o meu kit é uma mistura de braços dianteiros com desenho similar ao do herero 6º de correção,barras traseiras similares a da scorpion, barra panhard e barras de direção alteradas,cones de molas traseiras, torres dianteiras, suportes rebaixados traseiros e calços em cada roda com o adptador dianteiro para a torre. mudei também a alutra do batente dianteiro e os dutos de freio. as molas são iron man 2`` + 3`` dos calços de mola. amortecedores dianteiros procomp e traseiros kamonseki, de direção ome mesmo. eu tenho ainda vibração no cardã sim!!!! sempre quando o carro está desacelerando, agora tive chime bem forte por conta dos meus beadlocks, que empenaram minhas rodas. Ainda mais com a barra penhard alterada o carro sente muito mais o chime,mas já resolvi essa cagada!
vc teve algum problema?
me manda as fotos
email :taraba@globo.com