x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
    Usuário
    Entrada
    02/11/2009
    Agradecimentos: 0

Fala pessoal...

Estou aqui denovo para atualizar este tópico...

LEvei o carro hoje para a revisáo dos 24 mil.... daqui de jlle até curitiba o carro apresentou a mensagem 6 vezes e tive que parar desligar o carro e ligar denovo em cada uma delas....

IMportante destacar aqui que desde que escrevi meu comentário aqui ja foram trocados dois filtros.. e agora o terceiro ja foi pro espaço....

Mas a pior coisa nao é essa....

O filtro foi trocado denovo agora pela concessionária, porem o carro nao funcionou mais.... eles me falaram que agora a bomba foi pro espaço..mais de 3k uma nova...

E pior.. eles falaram que vao desmontar e ver se a avaria nao foi por sujeira.. caso tenha sido nao tem garantia....

Estou toalmente desanimado com o carro... realmente um bom carro.. mas que nao tem condiçoes nenhuma de roda no brasil...

outra coisa...

Eles estao alegando que preciso trocar as pastilhas de freio.... isso e'normal? com 24.000km ?

sai quase 5 mil reais para trocar todas as pastilhas...e tb me pediram 750 reais para tirar o tanque abrir e limpar...

Resumindo... se eu tiver que fazer tudo vou ter que deixar mais de R$10.000 quase na concessionária...isso em um carro com 24.000 km....

tem alguma coisa muito errada nisso nao??

Totalmente errada !

Aqui no Rio a troca de todas as pastilhas incluindo mão-de-obra sai por R$ 1.600. Não é comum ter que trocar as pastilhas com 24.000 km, mas isso depende de como você dirige o carro. Se tem costume de andar mais rápido, lembre-se que o D3 pesa quase 3 toneladas e imagine o esforço que é feito no sistema de freios pra segurar essa jamanta.

O problema do diesel brasileiro é conhecido.

Tem que ter coragem pra comprar um carro com motor Euro III pra rodar num país cujo diesel nem S-500 é. Eu não tive.

O carro não é ruim. Só não foi projetado pra rodar com o combustível padrão PETROSSAURO de qualidade.

Abraço,
    Neilson

Disco3

Achei isso

There is a common known issue on the deisel version, in which the level float in the header tank sinks and gives a false low coolant warning. A new header tank should contain a modified float. However, gushing coolant does not sound good.

Alguma ajuda pode ser procurada aqui, não li o tópico todo mas parece ser o caso de vocês.

http://www.disco3.co.uk/forum/topic21752.html

Boa sorte

Gustavo

Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Caraca, 5mil lascas pra trocar pastilhas??? Mesmo os 1600 reais já acho abuso. Não é possivel ser tão caro assim, nada justifica. Acho que vcs deveriam pesquisar outros lugares, fornecedores, etc. Se continuarem pagando esse absurdo pras concessionárias as coisas não mudam nunca, vão continuar nadando de braçada. Eu tenho um mecânico confiável q cuida do meu Defender 90, mas é bem diferente de um Discovery 3, embora eu não ache q seja um carro de "outro mundo". O problema das peças se resolve importando.

Abraços

Opa ! Alto lá !

Eu disse que custa, não que eu pago !

Recebi essa semana os discos de freio e as pastilhas. Custou ~ R$ 850 com frete e levou 40 dias pra chegar de navio. Como vieram em 6 remessas diferentes, não paguei nada de impostos.

Com mão-de-obra, deve ficar uns R$ 1.100 a troca.

Só vou precisar daqui a uns 30.000 km, mas, já comprei e deixei guardado.

R$ 5.000 ??? Nem se fosse um Range Rover VOGUE !

Essa concessionária aí tá metendo a mão !
    Era caso de escrever pra Land Rover e denunciar.

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Olá Neilson,
    Costumo importar peças quase sempre também. Só que sempre vem por avião. Por navio deve ficar bem mais barato não? Como costumo também comprar as peças de reposição com um bom tempo de antecipação essa seria uma ótima opção se for mais barato. Onde vc compra? É possivel pedir para vir de navio? Normalmente nos sites não tem esta opção.
    Obrigado
    Sergio

Usuário
    Entrada
    02/11/2009
    Pois é.. os caras estao ficando loucos...

Onde vcs costumam comprar as peças? ebay inglaterra?

Abraço

buieh, Sergio,

Eu compro na Inglaterra com o Duncan Mansfield ou na Famous Four e quem faz o frete é a O. LISBOA do grupo VIAMAT (www.olisboa.com.br).

Só que acho que não farão mais para pessoa física. Essa última vez abriram uma excessão porque trabalho com eles a muito tempo.
    Se algum de vocês tiver pessoa jurídica, pode ligar porque o serviço deles é altamente recomendável. Mesmo o frete de avião é ridiculamente barato.

Vou dar uma noção:
    Frete para 40 quilos por avião (caixa de 1m por 60 cm por 60 cm)
    DHL - R$ 3.600
    Fedex - R$ 3.200
    VIAMAT - R$ 280

Prestem atenção: é por avião !

De navio há variação se terá alguma embarcação vindo pra cá e pode ser que você precise pagar o armazenamento da encomenda enquanto se espera pelo navio, mas mesmo assim ainda sai bem barato.

Há N empresas que fazem isso. Mês passado eu fiz contato com outra e fiquei de passar endereços para fazerem cotações. Acabei esquecendo.

Vou contatá-los novamente e assim que tiver preços, posto aqui.

Abraço,
    Neilson

Caramba, esse negócio do nosso diesel africano é um saco, né. Aliás perdão à Africa, periga eles terem um diesel melhor.

A minha é uma TDV6, está com uns 9.000 km, e por enquanto eu não tive nenhum problema com ela. Aqui no Rio ela vai de Diesel Podium sempre. Já ouvi as duas opiniões de mecânicos da própria Land Rover. Um dizendo para usar Comum e outro dizendo para preferir o Podium sempre que puder. Na Zona Sul você tem até dificuldade de achar algum posto Petrobrás com Diesel Comum. Não tem mais. Aliás até posto tá acabando, todos eles fecham, pô. Acabo usando o Podium na esperança do combustível ser um pouco melhor que o comum.

É irônico pq quando você sai do Rio porque parece que aqui é o único lugar no Brasil onde tem Diesel Podium. Em SP eu só acho é naquele posto da Carvalho Pinto.

Vamos ver se a sorte continua.

Minha mulher e eu escolhemos a diesel em função do consumo menor, a gente tinha acabado de trocar do Defender então o diesel pareceu uma escolha natural, apesar da potência menor. Aliás por falar nisso existe uma tendência que já ví em vários posts aqui dizendo que o pessoal que compra um carro desses não se preocupa com o consumo. Pô, claro que preocupa, ninguém rasga dinheiro e tenho certeza que o Neilson que tem uma a gasolina também sente aquela dor no bolso quando pára no posto. Se eu soubesse mais do lance do diesel, talvez tivesse optado por uma a gasolina também. O carro não seria tão pata choca na saída como benefício adicional, mas com certeza me preocuparia com o consumo sim.

Enfim, agora já foi, por enquanto tá bem. Daqui a pouco a gente vai encarar uns lugares mais remotos por aí, vamos ver o bicho que dá.

Abraços,
    Evoque SD4 Prestige "Pequetito"
    Discovery 3 TDV6 "Bicho Buck"
    Toyota Hilux CD SRV D-4D 3.0

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Opa ! Alto lá !

Eu disse que custa, não que eu pago !

Recebi essa semana os discos de freio e as pastilhas. Custou ~ R$ 850 com frete e levou 40 dias pra chegar de navio. Como vieram em 6 remessas diferentes, não paguei nada de impostos.

Com mão-de-obra, deve ficar uns R$ 1.100 a troca.

Só vou precisar daqui a uns 30.000 km, mas, já comprei e deixei guardado.

R$ 5.000 ??? Nem se fosse um Range Rover VOGUE !

Essa concessionária aí tá metendo a mão !

Era caso de escrever pra Land Rover e denunciar.

Abraço,
    Neilson
    pode ser que não tenham apeça e para não falar chutam o preço lá em cima, fin nesta concessionária Euro Import e o pessoal de peças disse não tem quase nada, e só porderão fazer o pedido de uma mangueira que preciso no final de fevereiro.

disseram que é por causa da venda para a TATA, mas este problem ase arrasta desde a venda para a FORD...

joao

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Obrigado pela dica Neilson, vou pesquisar.
    Compro também com o Mr. Duncan e com a LR séries. Mas sempre usei avião.
    Deve ser ótimo par quando queremos importar coisa grande.
    Abs
    Sergio

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    olá
    não sei se serve para alguma coisa, mas vai lá....a minha disco s gasolina ja está com 8000 km, e nada de problemas até agora, só ´ponho da comum, e já tive que abastecer em postos suspeitos por aí.....
    só é doído pagar a conta...pra fazer 6km/litro na estrada, só aliviando o pé.
    quantos km/lt fazem as d3 diesel?
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem