Fala pessoal...
Estou aqui denovo para atualizar este tópico...
LEvei o carro hoje para a revisáo dos 24 mil.... daqui de jlle até curitiba o carro apresentou a mensagem 6 vezes e tive que parar desligar o carro e ligar denovo em cada uma delas....
IMportante destacar aqui que desde que escrevi meu comentário aqui ja foram trocados dois filtros.. e agora o terceiro ja foi pro espaço....
Mas a pior coisa nao é essa....
O filtro foi trocado denovo agora pela concessionária, porem o carro nao funcionou mais.... eles me falaram que agora a bomba foi pro espaço..mais de 3k uma nova...
E pior.. eles falaram que vao desmontar e ver se a avaria nao foi por sujeira.. caso tenha sido nao tem garantia....
Estou toalmente desanimado com o carro... realmente um bom carro.. mas que nao tem condiçoes nenhuma de roda no brasil...
outra coisa...
Eles estao alegando que preciso trocar as pastilhas de freio.... isso e'normal? com 24.000km ?
sai quase 5 mil reais para trocar todas as pastilhas...e tb me pediram 750 reais para tirar o tanque abrir e limpar...
Resumindo... se eu tiver que fazer tudo vou ter que deixar mais de R$10.000 quase na concessionária...isso em um carro com 24.000 km....
tem alguma coisa muito errada nisso nao??