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Convex Datacenter
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  • #25



    Citação Postado originalmente por enymuller Ver Post
    Pô, claro que preocupa, ninguém rasga dinheiro e tenho certeza que o Neilson que tem uma a gasolina também sente aquela dor no bolso quando pára no posto. Se eu soubesse mais do lance do diesel, talvez tivesse optado por uma a gasolina também. O carro não seria tão pata choca na saída como benefício adicional, mas com certeza me preocuparia com o consumo sim.
    Marcelo,

    Legal sua opinião. Ninguém compra uma D3 (ou melhor um Land Rover porque todos são carros muito caros) rasgando dinheiro. Se ele consumisse o mesmo do ex-TR4, nem teria comprado.

    A minha revolta com o nosso "diesel" é exatamente porque eu queria ter um D3 como o seu e não posso. Pego muito a estrada para o interior do estado onde gasolina aditivada já é difícil. Diesel Podium ? Nunca.

    Procuro dirigir o mais civilizadamente possível, óbvio, por educação no trânsito, mas não vou negar que principalmente pelo consumo. Não quero gastar, não quero poluir e não quero contribuir mais ainda para o lucro da Petrossauro. Estou fazendo minha parte.

    Eu aceito o carro ser mais lerdo. Raras foram as vezes que meu carro abriu os 8 canecos. Não preciso de 299 cavalos. Estou sempre na faixa da direita.

    Boa sorte e espero que você nunca tenha esse problema.

    Abraço,
    Neilson


  • #26
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Obrigado pela dica Neilson, vou pesquisar.
    Compro também com o Mr. Duncan e com a LR séries. Mas sempre usei avião.
    Deve ser ótimo par quando queremos importar coisa grande.
    Abs
    Sergio
    Sergio,

    Te mantenho informado assim que tiver novidades da outra empresa.

    Coisa pesada por avião é muito caro. Na maioria das vezes nem vale a pena.

    Abraço,
    Neilson


  • #27
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    ano passado comprei um jogo de pastilhas e discos lá fora, na paddock saiu com impostos (fui pego rsrsrs) e frete, menos de R$ 800,00.

    joao

  • #28
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    só é doído pagar a conta...pra fazer 6km/litro na estrada, só aliviando o pé.
    Henrique,

    Caraio ! 6 km/l na estrada ???

    Você tá precisando de um Kiwi urgente !!!

    Diminui pra uns 150 km/h e vê se o consumo melhora um pouco ?
    Né Audi não viu ?

    Abraço,
    Neilson


  • #29
    Citação Postado originalmente por buieh Ver Post
    Fala Maurício....tenho uma discovery 3 HSE 2009

    Cara.. estou com exatamente o mesmo problema que vc. Após a compra do carro 0km o problema ocorreu com 7000 km "engine system fault". estava na estrada de madrugada para SP capital. Imagina parar o carro no meio da BR116... Como vc fez desliguei o carro e liguei novamente e fui levando assim até chegar no meu destino.. sempre mantendo a rotaçao baixa...pois se nao o problema ocorria denovo.

    Chegando em SP... liguei para a autorizada e na hora o cara matou a charada... falei da mensagem e ele me falou.. é filtro....para minha surpresa NENHUMA.. NENHUMA mesma das concessionárias tinham o filtro para vender... tudo em falta.

    Entao liguei pra Curitiba PR. E la tinha apenas 2 unidades. Foi entao que voltei de sp no maior cuidado para trocar o filtro...

    O mesmo foi trocado com 7020 km, e desde entao tenho abastecido sempre que possível no mesmo posto para evitar problema de combustível ruim... porém quando vc viaja nao tem como evitar e abastece em outros postos.

    Agora este final de semana fui ao interior do estado de SC e na volta o problema voltou a ocorrer agora com 18324 km.

    Amanha vou ligar para o 0800 da land rover e cobrar uma soluçao, pois tenho um carro de 250 mil reais que nao tenho segurança mais para pegar a estrada pois a qualquer momento posso ficar na mao...

    ja pesnso seriamente em vender o carro mas oq me tira o estimulo é o valor que vou perder nessa troca.

    Ë um carro expcional porém nessas condiçoes fica impossível o carro rodar no brasil.

    Alguem mais ai esta com este problema e foi achado uma soluçao?

    eu até ja pensei em tirar o filtro e tentar limpar... afinal o filha da mae custa quase 400 reais. e o mesmo nao esta incluso na garantia do veiculo... até ontem.. pois agora vou cobrar isso a todo custo...

    antes desse carro tive um hilux 2007 sw4 e jamais tive qualquer problema.... rodei 35 mil km sem qualquer problema....o saudades....

    Abraço

    Posso estar falando a maior ´´m`` do mundo mais um problema semelhante ocorre com as defenders , só que a defender não tem aviso nenhum e tão pouco corta a ingnição,apenas vc sente o carro sem potência. É o filtro decantador de combustivél que fica na caixa de roda traseira do lado do carona, tem que ser limpo a cada 2 meses, no caso da defender não se troca, se limpa!! não sei se é o mesmo problema mas o diagnóstico é muito parecido!

  • #30
    Usuário Avatar de ascherer74
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    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    Posso estar falando a maior ´´m`` do mundo mais um problema semelhante ocorre com as defenders , só que a defender não tem aviso nenhum e tão pouco corta a ingnição,apenas vc sente o carro sem potência. É o filtro decantador de combustivél que fica na caixa de roda traseira do lado do carona, tem que ser limpo a cada 2 meses, no caso da defender não se troca, se limpa!! não sei se é o mesmo problema mas o diagnóstico é muito parecido!
    Taraba,

    Tu mesmo já fizeste isso? É só tirar o filtro e lavar (limpar)?
    Fale mais detalhes.
    abs.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #31
    Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Taraba,

    Tu mesmo já fizeste isso? É só tirar o filtro e lavar (limpar)?
    Fale mais detalhes.
    abs.

    Eu fiz no posto quando fui trocar óleo e filtros. Pedi então para que fizessem isso, limpar a peça por dentro. Ela parece ser de antimônio, fica uma crosta de sedimentos e sujeira do combustivél neste filtro, meu carro estava sem potência em subidas, pensei que era bomba mas não era essa sujeirada no filtro.

  • #32
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    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    Eu fiz no posto quando fui trocar óleo e filtros. Pedi então para que fizessem isso, limpar a peça por dentro. Ela parece ser de antimônio, fica uma crosta de sedimentos e sujeira do combustivél neste filtro, meu carro estava sem potência em subidas, pensei que era bomba mas não era essa sujeirada no filtro.
    Eu costumo limpar o decantador todo Sabado, antes de sair para levar Defender pra passear. Nao leva nem 10 minutos.

    []´s
    Rafael

  • #33
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    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Eu costumo limpar o decantador todo Sabado, antes de sair para levar Defender pra passear. Nao leva nem 10 minutos.

    []´s
    Rafael
    Como abre esse filtro? Como se limpa?
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #34
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
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    Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Como abre esse filtro? Como se limpa?
    Adriano,

    No Workshop Manual, pag 54-55 (Cap.10 Maintenance pag.13-14) tem o passo a passo para fazer essa manutenção. Se ainda ficares com duvida, é so falar. La diz pra se usar querosene, mas eu uso diesel mesmo.

    []´s
    Rafael

  • #35
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    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Adriano,

    No Workshop Manual, pag 54-55 (Cap.10 Maintenance pag.13-14) tem o passo a passo para fazer essa manutenção. Se ainda ficares com duvida, é so falar. La diz pra se usar querosene, mas eu uso diesel mesmo.

    []´s
    Rafael
    Hehehe, o velho truque do manual. Como eu não pensei nisso antes.

    Thanks.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #36
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Eu costumo limpar o decantador todo Sabado, antes de sair para levar Defender pra passear. Nao leva nem 10 minutos.

    []´s
    Rafael
    eu não limpava a muito tempo, agora vou limpar mês a mês

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