Não comprei no intuito de ser carro de fds não. Não tenho nem onde guardar mais um carro.
Na verdade vou vender a hilux e ai sim, passar a usar a land.
Abraços,
Comprei o carro, mas ainda estou usando o "antigo", a hilux. Assim que tirar as fotos do "brinquedo", eu posto.
Abraços,
Leandro
Ok, ficamos no aguardo das fotos então! E se o amigo precisar de algumas dicas, peças de importação e lojas, pode entrar em contato que tem várias opções. Grande abraço!
Não comprei no intuito de ser carro de fds não. Não tenho nem onde guardar mais um carro.
Na verdade vou vender a hilux e ai sim, passar a usar a land.
Abraços,
Leandro
tá aí um povo formador de opinião
parabenz ao Estado do RIO pela quantidade de landeiros!!!!!
Realmente no Rio tem muita defender rodando, mas mesmo assim, deu trabalho para achar.
Marcelo, com certeza vou pedir ajuda quando for ter que comprar ou importar algo. Já aproveitando a oferta, vc possui algum catálogo de peças para a 110 CSW 2005?
Realmente no Rio tem muita defender rodando, mas mesmo assim, deu trabalho para achar.
Marcelo, com certeza vou pedir ajuda quando for ter que comprar ou importar algo. Já aproveitando a oferta, vc possui algum catálogo de peças para a 110 CSW 2005?
Abraços,
Leandro
Leandro,
tenho sim, vou ver se te mando ainda hoje, é muito pesado, tem muitas páginas, parafuso por parafuso. Você sabia que tudo tem código na marca Land Rover, não é? Com código, facilita tudo na hora da compra.
tenho sim, vou ver se te mando ainda hoje, é muito pesado, tem muitas páginas, parafuso por parafuso. Você sabia que tudo tem código na marca Land Rover, não é? Com código, facilita tudo na hora da compra.
Marcelo, bom dia!
Desculpe-me por fugir do tópico, mas, se possível, vc pode enviar para mim também no e-mail: alex.cunha@globo.com ?
Abraços,
Leandro
Mande o seu email que eu envio o catálogo, ele é tanto para CSW como da SW de 1992 até 2007. Abração!