Powered by vBulletin

Qual defender 110 comprar, 2005 ou 2006? 300Tdi ou dá p/ ser um Td5

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2009, 17:43
    Marcelo Oyarzábal
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Opa,
    boa tarde, com certeza, muitas vezes vale a pena buscar fora de nosso Estado, encontrando uma em ótimas condições e inclusive com valor bem saboroso.
    Pra vcs observarem a discrepância, aqui na minha cidade, Sobradinho-DF, tem uma 110 2001, por R$ 70.000,00, por mais que tenha guincho, bagageiro, 2 estepes, e mais alguns acessórios, acredito que esteja muito salgada, até mesmo pq, é um veículo que sofreu um capotamento, o vendedor não assume, mas eu me lembro muito bem da placa e dos danos.

Essa do link, por 49.900, legal, teria que ver de perto, pra saber se realmente esta boa.

Abraços,

Jr.

Pois é, Defender batida é brabo hein :parede: Vou dar uma pesquisada pra vc, mas a cada 10 Defender 3 tem manutenção em dia, ou quase em dia. A minha tinha guincho de 12500 Work, mas eu vendi ele pois era muito pesado. Tenho um amigo com uma 110 branca 300 TDI em Brasília, ele queria vender, o carro é bem cuidado, vou verificar e te mando o contato se vc quiser. Abração
  • 20/10/2009, 17:54
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Pois é, Defender batida é brabo hein :parede: Vou dar uma pesquisada pra vc, mas a cada 10 Defender 3 tem manutenção em dia, ou quase em dia. A minha tinha guincho de 12500 Work, mas eu vendi ele pois era muito pesado. Tenho um amigo com uma 110 branca 300 TDI em Brasília, ele queria vender, o carro é bem cuidado, vou verificar e te mando o contato se vc quiser. Abração

quero sim, obrigado amigo.
  • 22/10/2009, 01:35
    Marcelo Oyarzábal
    Amigo Junior, não consegui contato com rapaz de Brasília, mas olha o que eu encontrei agora e lembrei de vc... http://www.webmotors.com.br/webmotor...175/detalhe.wm Creio que seja uma 110 muito inteira, e com preço de 2002. Faz tempo que não cai uma dessas na net p/ vender hein. Boa sorte, abração!
  • 22/10/2009, 08:38
    JuniorScartezini
    Citação:

Amigo Junior, não consegui contato com rapaz de Brasília, mas olha o que eu encontrei agora e lembrei de vc... http://www.webmotors.com.br/webmotor...175/detalhe.wm Creio que seja uma 110 muito inteira, e com preço de 2002. Faz tempo que não cai uma dessas na net p/ vender hein. Boa sorte, abração!

Vou ligar para o anunciante, mas está com cara de ser ex-viatura da polícia civil do estado de MG.

Obrigado pela dica!

Abraços,

Jr.
  • 22/10/2009, 12:19
    Marcelo Oyarzábal
    Beleza, depois da notícias sobre as informações... Abração
  • 22/10/2009, 14:45
    JuniorScartezini
    Citação:

Beleza, depois da notícias sobre as informações... Abração

Claro, não vos deixarei em paz!
  • 26/10/2009, 19:51
    Marcelo Oyarzábal
    Citação:

Claro, não vos deixarei em paz!

Júnior, alguma notícia boa? :mrgreen::mrgreen:
  • 26/10/2009, 20:04
    JuniorScartezini
    Citação:

Júnior, alguma notícia boa? :mrgreen::mrgreen:

Olá,

ainda não, minha menina adoeceu, nada grave, gripe, portanto, nem pude sair na captura, o que acharam sobre a notícia do fim da produção da Defender em 2013?

Pra mim é alarme falso, vão achar uma solução...

[ ]'s
  • 26/10/2009, 21:53
    henrique wamser
    OLÁ
    se eu morasse na europa, escolheria com td 5 , porque la´desde 99 venderam milhares, e deve ter serviço e peças co facilidade.
    como moro aqui, ficaria com o tdi 300
  • 26/10/2009, 22:46
    Marcelo Oyarzábal
    Citação:

Olá,

ainda não, minha menina adoeceu, nada grave, gripe, portanto, nem pude sair na captura, o que acharam sobre a notícia do fim da produção da Defender em 2013?

Pra mim é alarme falso, vão achar uma solução...

[ ]'s

Aí Junior, ela ja se recuperou? Boa sorte aí com ela. Rapaz, sobre o fim da produção é alarme falso, no site de notícias automotivas eu li que, se a Tata não colocasse equipamentos obrigatórios, ela tinha que sair de linha ou ser substituida, mas agora me diz, a Defender vai ser substituida quando? NUNCA! Já escutei essa história pelo menos cinco vezes, mas acho que a senhora inglesa vai sofrer modificações obrigatórias e não vai sair de linha não :mrgreen:. Qualquer coisa estamos aí. Abração!
  • 27/10/2009, 09:26
    JuniorScartezini
    Citação:

Aí Junior, ela ja se recuperou? Boa sorte aí com ela. Rapaz, sobre o fim da produção é alarme falso, no site de notícias automotivas eu li que, se a Tata não colocasse equipamentos obrigatórios, ela tinha que sair de linha ou ser substituida, mas agora me diz, a Defender vai ser substituida quando? NUNCA! Já escutei essa história pelo menos cinco vezes, mas acho que a senhora inglesa vai sofrer modificações obrigatórias e não vai sair de linha não :mrgreen:. Qualquer coisa estamos aí. Abração!

Olá, bom dia,
    ela já está bem, são duas gêmeas, imagine uma adoece e pode esperar que a outra acompanhará, mas gripe é gripe, não pode vacilar. Esse período de chuvas é assim mesmo, não tem como escapar da gripe, ainda mais as crianças.

Também acredito no exagero da notícia, vão adaptá-la às novas regras, pra tornar-se mais "confortável" para o atropelado, hehehe, é até engraçado...

Abraços,

Jr.
  • 29/10/2009, 01:10
    Marcelo Oyarzábal
    Jr, olha essa, é a mesma? http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br...-20366440#pics

Abração! :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:07.