x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 77
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

clemente, é justamente esta a minha dúvida, agora tem mas e dqqui a 3 ou 5 anos quando justamente será necessária uma manutenção mais severa?

tenho procurado, mas não tenho encontrado muito informação.

como os preços são semelhantes...

se fosse uma diferença grande tudo bem correr o risco de ficar sem peças, mas a diferença é pouca, embora o produto pareça de qualidade.

imagino que a warn pelo próprio tamenho se fechar vai aparecer uma ou outra empresa interessada em manter o fornecimento de peças pelo grande mercado de reposição que representa.

ainda tem a ekron, que é daqui, mas tem o mesmo problem de peças embora já seja consolidada e facilita pela questão do CDC.

vou pesquisar um puco mais

abraços.

joao

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    João,

optando por um bom modelo Warn, não tem muito erro..

Eu idolatro o Warn 9.5XP pois é selado, tem caixa de solenóides para uso contínuo, único com motor de 6HP e muito compacto e leve.

Se usar cabo sintético, o conjunto inteiro vai pesar apenas 24kg.. Isso é NADA para uma ferramenta deste porte. O Land Rover agradecerá...

Abraços

Clemente

Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    clemente, é justamente esta a minha dúvida, agora tem mas e dqqui a 3 ou 5 anos quando justamente será necessária uma manutenção mais severa?

tenho procurado, mas não tenho encontrado muito informação.

como os preços são semelhantes...

se fosse uma diferença grande tudo bem correr o risco de ficar sem peças, mas a diferença é pouca, embora o produto pareça de qualidade.

imagino que a warn pelo próprio tamenho se fechar vai aparecer uma ou outra empresa interessada em manter o fornecimento de peças pelo grande mercado de reposição que representa.

ainda tem a ekron, que é daqui, mas tem o mesmo problem de peças embora já seja consolidada e facilita pela questão do CDC.

vou pesquisar um puco mais

abraços.

joao
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Faz sentido esse receio mesmo Clemente. Mas conheço o Raphael pessoalmente e sei da seriedade dele. O duro realmente é depender de um só importador. O caso da Warn é semelhante. Temos muita coisa para reposição porque a marca está há anos no mercado e como único distribuidor no Brasil, eles tem obrigação de manter estoque mesmo. Porém, tem certas coisas que são somente mediante encomenda mesmo e o tempo de espera aumenta.
    Por enquanto, não tivemos problema nenhum com os guinchos da a ironman, que está por volta de 02 anos no mercado nacional.
    Já precisamos de reposição de controle remoto com fio, de um cliente que arreganhou o dele e de uma caixa de comando completa. O pós venda da ironman prontamente atendeu e enviou o que precisávamos.
    Também sou fã da Warn de longa data. No 130 tenho um Power Plant, com compressor de ar. Já tive problemas com sensores de temperatura, que foram imediatamente repostos. No 110, tinha um XP, que é sem sombra de dúvidas fantástico, mas tirei para testar o ironman, que está lá até hoje sem problemas. E olha que judio do bichinho...
    O fato é que tem muita coisa no mercado. Coisa boa e coisa ruim. Existem outras marcas com as quais não trabalho que também valem a pena serem consideradas. Hoje em dia a dificuldade é escolher o que comprar pela variedade. Lembro do meu primeiro guincho, que trouxe carregando na mão dos EUA, na época que não tinha nada por aqui, lá pelos idos de 1993... Era um Ramsey 9.500. Ficou anos comigo. Originalmente estava na Bandeirantes, passou para a Cherokee, depois para o Troller do meu filho e só acabou porque roubaram o Troller e acertaram um barranco, detonando o guincho. Pena. Se não fosse isso estaria funcionando até hoje!
    Só sei que o João vai ter trabalho para escolher... ehehehe!
    Abraço!
    Em tempo: também uso um 9.5 Ti na Ranger, com cabo sintético.
    4X4 Brasil
    Marco

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Faz sentido esse receio mesmo Clemente. Mas conheço o Raphael pessoalmente e sei da seriedade dele. O duro realmente é depender de um só importador. O caso da Warn é semelhante. Temos muita coisa para reposição porque a marca está há anos no mercado e como único distribuidor no Brasil, eles tem obrigação de manter estoque mesmo. Porém, tem certas coisas que são somente mediante encomenda mesmo e o tempo de espera aumenta.
    Por enquanto, não tivemos problema nenhum com os guinchos da a ironman, que está por volta de 02 anos no mercado nacional.
    Já precisamos de reposição de controle remoto com fio, de um cliente que arreganhou o dele e de uma caixa de comando completa. O pós venda da ironman prontamente atendeu e enviou o que precisávamos.
    Também sou fã da Warn de longa data. No 130 tenho um Power Plant, com compressor de ar. Já tive problemas com sensores de temperatura, que foram imediatamente repostos. No 110, tinha um XP, que é sem sombra de dúvidas fantástico, mas tirei para testar o ironman, que está lá até hoje sem problemas. E olha que judio do bichinho...
    O fato é que tem muita coisa no mercado. Coisa boa e coisa ruim. Existem outras marcas com as quais não trabalho que também valem a pena serem consideradas. Hoje em dia a dificuldade é escolher o que comprar pela variedade. Lembro do meu primeiro guincho, que trouxe carregando na mão dos EUA, na época que não tinha nada por aqui, lá pelos idos de 1993... Era um Ramsey 9.500. Ficou anos comigo. Originalmente estava na Bandeirantes, passou para a Cherokee, depois para o Troller do meu filho e só acabou porque roubaram o Troller e acertaram um barranco, detonando o guincho. Pena. Se não fosse isso estaria funcionando até hoje!
    Só sei que o João vai ter trabalho para escolher... ehehehe!
    Abraço!
    Em tempo: também uso um 9.5 Ti na Ranger, com cabo sintético.
    Marco Aurélio: só faltou você mencionar onde foi parar o seu XP, retirado da sua 110. Veja a foto dele...na Praia da Pinheira.
    Abração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho para a 110-dsc01443.jpg  
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Galera, estou animado em dar umas melhorias na minha noventinha e o guincho será uma delas. Depois de muito ler, estou pensando em colocar o conjunto sugerido pelo Clemente ( Warn 9,5XP com suporte/parachoque da Fabrico). A minha dúvida é em relação ao guincho, percebi que existe o 9,5 ti, como gostaria de ter o melhor guincho estou recorrendo a vocês. Qual dos dois vocês sugerem?
    Abraço a todos e desde já obrigado

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Gauer,

O Superwinch 10000 lbs é suficiente para uma Discovery II??

Abs,

Caio
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    O único que tem peças para reposição no BR é o Warn.. O resto vai ter que contar com a boa vontade dos importadores.. Mesmo lá fora, o Warn e Superwinch são os mais garantidos...

Abraços

Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Prezado Clemente, adquiri esta land com guincho, mas não sei operá-lo, nem mesmo se ele está funcionando. Vc ou algum dos amigos do forum conhece esse modelo e poderia me dizer como ele funciona?
    Obrigado
    WelitonGuincho para a 110-guincho.jpg

Will,

Parece um WORK. Meu pai teve em uma 90tinha e funcionava muito bem apesar do volume. Tu tens o cabo com controle? É só conectar na tomadinha e apertar o botão em um sentido ou outro pra ver se funciona. Se não funcionar qualquer eletricista razoável pode te ajudar na manutenção.

Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Ok Walter. Já fiz o teste do que vc orientou mas não funcionou. Vou atender à segunda sugestão. Eletricista nele.
    Valeu mesmo.

Usuário Avatar de Novellino
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    Recife/PE
    Boa noite amigos,
    onde posso comprar os WARN ? Vi que na armazem4x4 tem, mas tem algum outro onde eu possa comparar preços ?

obrigado

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Novellino Ver Post
    Boa noite amigos,
    onde posso comprar os WARN ? Vi que na armazem4x4 tem, mas tem algum outro onde eu possa comparar preços ?

obrigado
    Tem alguns aqui pra pesquisa:

.:Auto 4 Guinchos - Distribuidor Autorizado WARN ARB HI-LIFT:.

GUINCHOS

Guinchos - Warn-Jipe - sigma4x4
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    São Luis/MA
    Ola,

Comprei o Warn Zeon 10 na Tecmin..

TecMin

Excelente guincho, com possibilidade futura de utilizar cabo sintetico (Spydura).

Uso em uma base Newtrack, que precisou ser recortada para encaixar o parte superior do guincho. Vide fotos.
    Guincho para a 110-20140114_094453.jpgGuincho para a 110-20140114_094436.jpgGuincho para a 110-dsc_0264_tonemapped.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100