Comprou uma Land ou gosta da marca já tá dentro!E quem puder ir vai conhecer pessoas e lugares...
Abraço.
Versão Imprimível
Comprou uma Land ou gosta da marca já tá dentro!E quem puder ir vai conhecer pessoas e lugares...
Abraço.
Pessoal,
Não vou poder ir, mas quero participar das próximas viagens.
Enquanto isso vou acompanhando por aqui.
Vou querer a camiseta e o brasão.
Abs,
Norberto
Carlao, vida de medico é complicada e estou muito longe de voces para este encontro. Mas quero ajudar e adquirir tudo que for feito ( logo, camisa, adesivo, etc.) . Quando tiver disponivel fico-lhe grato se me contactar. Meu e-mail é vespasianopi@oi.com.br. Abraço.
Bom dia!
Complementando o meu interesse pelo encontro do dia 30, entrei em contato com o hotel/poussada e, pelo que conversei com a senhora "Linda"- este é o seu nome e não necessariamente um adjetivo - e ela me informou sobre a possibilidade de uma tarifa diferenciada para o grupo. Precisa, porém, de uma estimativa de quartos para que o preço possa ser negociado. Ainda assim, mesmo sem um número exato de pessoas, podemos negociar alguns descontos. Se houver interesse é importante oficializarmos o hotel/pousado como parte do evento, junto aos administradores, no caso a Sra. "Linda. Não fiz nenhum contato oficial pois precisava antes, comunicar os organizadores. Todavia, estou à disposição e aguardo resposta.
Alexandre da C. Arrigoni
Olá pessoal.
Por enquanto confirmo minha presença. Topo este lance de grupo se o hotel aceitar dogs, pois a Duda, nossa pequena Dash (salsicha) é nossa companheira inseparável de viajens!
2 anos atrás ficamos na pousada El Brujo. Era bem legal...
Valeu Alexandre!
Vou ligar lá e conversar com ela...o grande problema é já saber o numero exato de participantes...
Mas vou ligar lá de novo.
Abraço.
Pessoal,
faço parte do Clube da Land Rover e gostaria de parabenizá-los pela iniciativa de organizar o encontro. Gosto muito da região de Monte Verde. Estive esse ano 2X em Gonçalves. Gostaria muito de poder participar, mas nessa altura já estarei em Arraial d'Ajuda, gerenciando a minha pousada. Se resolverem passar por Ajuda, apareçam para tomar um café.
Abraços,
Carlos
Carlão, se aproximando a data do evento vamos relembrar o que devemos fazer:
- reservar o hotel ou pousada;(1)
- providenciar a confecção da camisa, quem assim o quiser;(2)
- se for fazer, agir-mos para a confecção do escudo.(3)
Você que esteve mais à frente da organização, pode elencar outras providências e, ainda, orientar, novamente, como devemos proceder para os itens 2 e 3 ?
[]
Marcelo Nogueira - Mineiros GO
Olá pessoal!
Em relação ao hotel é só entrar no site e efetuar a reserva...Austria hotel Monte Verde.
Em relação a camisa, quem quiser pede a arte que mando por email(mandar pedido no meu email para, candreucci@hotmail.com ).Aí é só entrar no site, colocar a arte na camisa e pagar com frete. Quem quiser que eu peça, mande também por email o pedido e o tamanho, tipo(poliester/algodão) que eu mando fazer.Acredito que não passará de R$40,00 com frete, talvez menos.
O brasão bordado vou fazer vários e quem quiser pega comigo no dia sem problemas.Quem não for e quiser posso mandar pelo correio; novamente peça pelo meu email.
Abraço a todos...
1. Carlão Andreucci. Bordado SIM. Camiseta SIM(vou fazer pelo site).
2. Jorge "Lothar". Sim. Sim.
3. Fernando da Terra - Sim Sim Sim
4. Fabrício Souza. Sim. Sim.
5. Marcelo "Busta" Bustani - Camiseta SIM - Posudada a confirmar
6. Alexandre Arrigoni
7. Gustavo B. Garcia.SIM.SIM.
8. Marcelo Nogueira - Mineiros GO
9.
Bom galera, faltam só 3 semanas para o encontro e o negócio aqui tá muito parado:
Ninguém sabe direito quem está confirmado...... Vamos confirmar quem vai realmente!
Falei por MP com o Carlão e expliquei para ele que a coisa $$$$$ (leia-se crise $$$!!) tá brava pro meu lado!
Então optei por uma estadia mais econômica e vou ficar num chalézinho que conheço há muito tempo, e já viquei varias vezes lá.
Queria mesmo, era ficar junto com vocês, lá no Austria, mas não vai ser dessa vez. Porém, vai ser só combinarmos a hora de saida para os passeios (e as churrascadas/pizzadas) e vamos estar lá com vocês.
Iremos eu, a patroa e o filhote.
Vou confirmar amanhã, a estadia nesse chalé, que já deixei reservado há 15 dias.
Então, quem vai mesmo, por favor, vamos confirmar!!!
Estou postando abaixo a lista de confirmações...... Tomei a liberdade de já colocar o Carlão e o Lothar por terem sidos eles os mentores desse encontro, então, eles estão "convocados obrigatoriamente" para esse encontro.....rsrsrsrsrs.... terão que ficar lá de "guarda", mesmo que não vá mais ninguém........ rsrsrsrsrs.
Fabricio, Busta, Alexandre, Gustavo e Marcelo, por favor, vocês que já tinham dado o OK, confirmem novamente, colocando os nomes novamente na lista, (assim eu forço vocês a "agitar" mais isso aqui......rsrs)
e vamos que vamos!!
EU VOU PRA MONTE VERDE CONHECER MEUS AMIGOS....
1. Carlão Andreucci
2. Jorge "Lothar"
3. Fernando da Terra
4.
5.
6.
7.
8.
Fernando