Pessoal, claro que estava brincando quanta a presença para votação.
Mas estaremos lá e acredito que será muito bom. Quem puder aparecer, mesmo que um dia, será muito bem vindo.
[]
Versão Imprimível
Pessoal, claro que estava brincando quanta a presença para votação.
Mas estaremos lá e acredito que será muito bom. Quem puder aparecer, mesmo que um dia, será muito bem vindo.
[]
Pessoal, o grande dia está chegando! Vai ser muito bom conhecer as pessoas do nosso Clube e já vamos nos organizando para o ano que vem, na comemoração de 1 ano. Podemos até pensar em ama expedição para o meio ou final de 2010. O que acham?
Abraços
Alexandre da Cunha Arrigoni
Acho perfeito.Inclusive se for para a região central do país...assim mais pessoas poderão ir...(teoricamente....).
Abração!
Boa tarde pessoal!
Carlão, Lothar, eu vi que alguns companheiros já utilizam rádios e este é um item que sempre quis, mas, sempre tive dúvidas. Qual vcs utilizam, px ou py e qual frequência vamos usar?
Grato
Alex
Carlão,
estarei em Sto Antonio do Pinhal, e vou encotrá-los em MV. Vc vei de série ou defender??
Normalmente é usado o canal 16 (4X4) do PX para comunicações.
aBÇ
Grande Caique! MuitoLegal, cara.....
Entra lá no tópico do Encontro Monte Verde.
Está em EVENTOS.
Estou preparando uns adesivos para levar..... vejam que vocês acham,galera!
Abraços
Fernando
Eu tô querendo ir de série III....O série IIa tá todo original(99,9%) e fica com meu pai em São Carlos...
O duro é convencer a patroa a não ir com o Land dela...Quero ver se vou com o meu e ela com o dela...mas tá difícil.Ela faz qustão de viajar junto...achava legal ir de série, pois combinaria mais com o encontro...
Abração.
Cadê a resenha do encontro??????????
Vai lá no "eventos"!!!!!
Porra ! Puta sacanagem !!! :evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::e vil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:
Tinha esquecido de ver esse tópico ! Tive um problema aqui com uma máquina no trabalho (cache) que "congelou" o conteúdo dinâmico de diversos fóruns, com isso fiquei vendo uma versão desatualizada da página e até achei estranho que essa área estivesse tão devagar. Descobriram isso na quinta-feira !
Perdi o encontro ! :evil::evil::evil::evil:
Vou lá ver as fotos ...
Poxa ... que sacanagem ...