Maravilha Alex!
Este é o Espírito!Está eleito presidente de um grupo que não tem hierarquia!!!ahuhauhauhauhauahuahuahuaha
Abração
Versão Imprimível
Maravilha Alex!
Este é o Espírito!Está eleito presidente de um grupo que não tem hierarquia!!!ahuhauhauhauhauahuahuahuaha
Abração
Carlão, bom dia!
Estava pensando sobre o encontro e acredito que se fosse possível trocar o título do tópico para encontro Land Rover Monte Verde, ou coisa parecida, chamaria mais a atenção e, consequentemente, teríamos mais interessados, contudo, estamos na reta final e precisamos confirmar os participantes, pois a lista era grande e no momento, são apenas oito ou nove... Quem realmente vai?
Alexandre da Cunha Arrigoni
Carlão, sou eu mais uma vez!
Dei a sugestão de trocar o título do tópico, todavia, pensando melhor seria mais interessante criar um novo, pois assim os seguidores do tópico Clube Land Rover Brasil, não perderiam a referência....
Fala Alex!
Acho que você tem razão....
Seria interessante, quebrar o tópico, apesar de, as 2 idéias terem surgido ao mesmo tempo, no mesmo tópico......
Carlão, você que é o mestre de cerimônias, por favor, quebre-nos.....rsrsrsrss.....
Moçada, faltam só 10 dias!!!!
Fernando
Bom, só para avisar quem não está achando o tópico do Encontro em Monte Verde,
a moderação mudou o tópico de lugar, agora ele está em EVENTOS.
Regras são regras, por mais que não sejam práticas algumas vezes...
Bom, pelo menos temos aqui também para discutir...
Abração.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carlão ainda vamos, no encontro, planejar a fundação oficial de nosso clube? E mais, já iremos decidir quando ou pelo menos onde será o segundo?
Digo isto, pois sou de opinião de que a votação terá de ser nominal e aberta, para evitar fraudes.
[]
Em tempo, apesar do Carlão ter uma frota de lands, é um voto só.
[]
Vamos fundar sim Lothar!
E quem for será membro fundador!
Na verdade são dois votos, porque uma Land é da patroa!!KKKKKKKKK
Abração.
Bem Carlão, nesse caso darei um jeito de ir nem que seja um dia, qual seria o dia da votação?
O Bordado, camisetas e etc tb vou querer; vou tentar o site das camisetas como disse, caso não obtenha sucesso, lhe falo.
Grande abraço
Gê
Se não puder ir (na pior da hipóteses) claro que incluiremos o nome de todos que se interessaram. Afinal, tenho certeza que quem é apaixonado pela marca só não vai se não pode mesmo!!!!
Abração.