XEXE , EU TROCO UMA CASA DE PRAIA PRÓXIMA A BÚZIOS , PELA RANGE ROVER 2007, A CASA ESTÁ AVALIADA EM UNS R$ 200 MIL, TOPAS :lol:
Versão Imprimível
XEXE , EU TROCO UMA CASA DE PRAIA PRÓXIMA A BÚZIOS , PELA RANGE ROVER 2007, A CASA ESTÁ AVALIADA EM UNS R$ 200 MIL, TOPAS :lol:
Xexe na Land 110 eu troco uma Cobertura num condomínio de luxo no meio do Jalapão
(valor 99999.999), com uma Ferrari F430 e gol rallye na garagem
Como eu havia suspeitado, somente mais um "fantasma" que aparece para falar coisas sem a menor base e criar polemica com base em fantasias da propria imaginação... :roll: :putz: :stop::odedo::odedo::odedo:
Um mito nao se constroi do nada:!: :concordo:
[]´s
Rafael
Mesmo os carros dando esse tanto de problemas o sujeito insiste em comprar Land Rover, por quê ? :shock:
Simples. Porque não há outra montadora que fabrique carros como os LR.
Eu até gostaria que existisse.
Li outro dia no Valor Econômico que a Tata Motors está passando dificuldades por conta da aquisição da Jaguar e da LR que até agora não se transformaram em lucro. Preocupante isso ... :pensativo:
Se a LR falir (vamos bater na madeira ...), qual(is) outra(s) montadora(s) fabrica(m) carros com as mesmas características ?
Vocês já pensaram nisso ?
Eu to lascado. :putz::parede:
Neilson
:pipoca: Pessoal eu acho que o xexe ficou mei encabulado com as desconfianças ao seu respeito :pipoca:ESSE FIM DE SEMANA NÃO PERCAM ARRAIÁ NA LAMA NO JEEP CLUBE DE CAMPO GRANDE RJ, UM DOS PONTOS DE ENCONTRO VAI SER NA TROLLER TRILHA DA BARRA DA TIJUCA, SÁBADO ÁS 8:30 DA MANHÃ ..
Galera,
Vamos promover um multirão aqui dos proprietários, fazemos uma "vaquinha" compramos a Land junto a Tata Motors e pronto. Fazemos as modificações que quisermos (diga-se de passagem, de fábrica..hehe), reeditamos modelos antigos. e nunguém fica sem Land Rover...Ja pensaram????kkkkkkkkkk
Grande abraço a todos
Rhuan
Só não chame o Folgado e nem o Lothar para a vaquinha. :stop:
Eles são muito pão-duros !
Já virão com cocada lambida, maria mole vencida, pé-de-moleque com chulé ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se a land rover quebrar vai deixar muita gente órfão. aqui em casa somaremos mais 4.
mas empresas que tem muito know how dificilmente quebram de sair do mercado. se a tata desistir, alguma outra montadora a comprará.
fiquemos tranquilos e pau nos bichos.