A 110 FOI A 1ª DAR PROBLEMA COM EMBREAGEM , COMPREI COM 24 MIL RODADOS NA LAND RIO EM 2005 , CARRO 04/05, MARCAVA 24 MIL , SE DERAM TAPA EU NÃO SEI, AS REVISÕES ESTAVAM CERTINHAS , AÍ COM 28 MIL FOI-SE A EMBREAGEM NO MEIO DA SERRA DE PETRÓPOLIS, SÓ NÃO FIQUEI NA MÃO PORQUE SAI DE 2ª NO TRANCO E PASSEI AS MARCHAS NO TEMPO , A CORREIA DENTADA ESTOROU ANDANDO , NÃO FAZIA MUITAS TRILHAS, AGORA FAÇO MAIS E PELO INCRIVÉL QUE PAREÇA O CARRO ESTÁ DANDO MENOS PROBLEMA GRAVE , SÓ BOBEIRINHA DO TIPO ESGUICHO DE ÁGUA SAINDO FRACO E TRAVA ELÉTRICA DESTRAVANDO APÓS ACIONAMENTO DE FAROL. (XENON) QUE COLOQUEI, NÃO SEI SE É ALGUMA INCOMPATIBILIDADE COM OS REATORES , SEI LÁ... TIVE QUE COLOCAR , VIAJO MUITO Á NOITE E O FAROL DA DEFENDER É PÉSSIMO, MELHOROU MUITO. SÓ NA 110 O CILINDRO ESCRAVO FOI TROCADO 2 VEZES E A EMBREAGEM 1 VEZ, ELA ESTÁ COM 117MIL RODADOS, EU FAÇO A COMPARAÇÃO POR UM L 200 QUE TIVE JAPONESA, FAZIA TRILHAS COM ELA , ESTAVA TODA MODIFICADA, COM 230MIL KM EU SÓ HAVIA TROCADO 1 X CORREIA DENTADA SEM TER ESTOURADO COM 100MIL 2 X BATERIA, 2X EMBREAGEM DISCO, 1X BOMBA D´ÁGUA
E NUNCA ME LARGOU NO MEIO DA PISTA.
MINHA DEFEDER 110 , 1 VEZ CORREIA COM 59MIL ESTOURANDO, CONSEQUÊNCIA , VARETAS E CABEÇOTE 2 VEZES CILINDRO ESCRAVO, 1 VEZ CILINDRO MESTRE , 1 X EMBREAGEM, COMUTADOR DO FAROL 1 VEZ, TEMPORIZADOR DO LIMPADOR DIANT 1 VEZ, MOTOR DO LIMPADOR DINATEIRO 1 VEZ, SELETOR DE FAROL E LANTERNA 1 VEZ, SUPORTE DE LÂMPADA DE RÉ 1 VEZ, MUITOS DETALHES CHATOS QUE NA MAIORIA DOS CARROS NÃO DÁ PROBLEMA, PORÉM NA LAND SE FAZ PRESENTE, PARA UMA CARRO QUE CUSTA AQUI 130MIL E DE MANUNTENÇÃO CARA EU ACHO QUE ERA PRECISO REVER ALGUMAS COISAS NA FABRICA. MAS EU GOSTO DO CARRO FICO PUT..........:twisted::twisted::twisted::twisted: QUANDO DÁ PROBLEMA , MAIS DEPOIS ESTOU DE BEM COM ELA