Pessoal, mudei o título desse tópico.
Estava me decepcionando ver esse título. E o que menos tem aqui é gente decepcionada.
[]'s:concordo:
Versão Imprimível
Pessoal, mudei o título desse tópico.
Estava me decepcionando ver esse título. E o que menos tem aqui é gente decepcionada.
[]'s:concordo:
Carlão, é uma opção, embora não conheça, mas esta e a finalidade e o espirito do carro, lugares novos.
Vamos tentar dar tratos a bola. Você tem uma data em vista? Adiantando os detalhes, podemos criar um tópico com o tema e com as adesões que, com certeza virão, vamos afinando a sintonia.
Jorge
Pessoal,
algum companheiro do Forum é proprietário de Range Rover, em especial o Classic ?
Pesquisei de várias formas e não apareceu nenhum tópico sobre o Range Rover (tanto o Classic quanto o Vogue). Será que aqui ninguém tem um na garagem ?
De qualquer forma, que informações podemos trocar sobre este apaixonante modelo da Land Rover ?
Loras, creio que aí em Boa Vista tem um vermelho 1984 rodando...você já o viu ?
em Cabo Frio ate 3 anos atras rodava um Vogue cor Areia com filete lateral marrom,nao lembro o verdadeiro nome do catalogo Land,proprio com placa de Cabo Frio.sinceramente estava em condiçoes criticas.rodei muito pra la ma nunca vi ele novamente.provavelmente esta abandonado em algum lugar
Tô nessa!!! Grande lugar!!! Fala Carlão e galera, tudo legal?Citação:
Poderia ser em monte verde, SP...
Fala Jorge.... seria o ideal.... o foda vai ser no dia do encontro: te chamo de Jorge ou Lothar? Carlão, tú és tú ou és Caandreu?... e assim vai.....Citação:
podemos criar um tópico com o tema
.....(bom, acho que ai, vai da fantasia sexual de cada um.......)
Só uma coisa: Monte Verde, é Minas, não SP....
Fica facinho de chegar ..... quem vem pela Fernão Dias, entra em Camanduciai-MG.. ....... mas tem opções de chegar por terra, vindo de Campos do Jordão, Joanópolis, e outros lugares......
Fernando
corrigindo:
entra em Camanducaia-MG......
E eu já proponho fazermos bordados com o nome de cada um embaixo do logo da land rover.
Eu fiz um aqui em santo andré(sem o meu nome, só o logo)saiu R$10,00.Como o lugar que faz já tem a "matriz" do logo, acrescentar o nome de cada um acredito que vá sair uns R$15,00 reais. Assim fundamos o nosso clube Land Rover Brasil neste dia.
Acredito que já demorou para fazermos isso.Quem topar já vai acrescentando o nome na sequência e armamos o encontro e a fundação do clube, sem burocracias, só amizade e paixão por 4x4 e pela marca.Pode e deve ser qualquer Land...
Estive em Santiago(chile) e conheci o fundador do maior clube da américa Latina de Lands antigas.Ele é mecânico de Land há mais de 32 anos, e possui o maior estoque de peças que já vi.Tem tudo!!!!Vou colocando algumas fotos...
Obs: colocar o nome que quer no bordado.
1. Carlão Andreucci.
2.
Bom, acho melhor criar um novo tópico para isso...assim fica mais fácil reunir todos...
Portanto por favor postem lá estas informações.
Valeu!
GALERA VCS PERCEBERAM ALGO NO TÓPICO DIFERENTE :pensativo:
O NOME ERA ´´DECEPÇÃO COM LAND ROVER`` PROCUREM EM SUAS CAIXAS DE EMAIL ANTIGAS :pipoca:, AGORA É ´´IMPRESSÕES SOBRE LAND ROVER´S``
ENTÃO QUER DIZER QUE XEXE DEU AS CARAS NO TÓPICO PORÉM NÃO RESPONDEU A NINGUÉM SOBRE AS OFERTAS A SUA FROTA DE LAND ROVER´S , MUITO ESTRANHO :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:
Sou proprietário de uma defender 90 a 1 semana e embora não tenha saido com ela ainda, pois não tem seguro, fico babando todo dia. fico querendo dormir nela, tomar café da manhã nela, ouvir rádio nela e acho que eu sempre quis uma, só não sabia quanto... Minha impressão é impressionante.