Como eu havia suspeitado, somente mais um "fantasma" que aparece para falar coisas sem a menor base e criar polemica com base em fantasias da propria imaginação...
Mesmo os carros dando esse tanto de problemas o sujeito insiste em comprar Land Rover, por quê ?
Simples. Porque não há outra montadora que fabrique carros como os LR.
Eu até gostaria que existisse.
Li outro dia no Valor Econômico que a Tata Motors está passando dificuldades por conta da aquisição da Jaguar e da LR que até agora não se transformaram em lucro. Preocupante isso ...
Se a LR falir (vamos bater na madeira ...), qual(is) outra(s) montadora(s) fabrica(m) carros com as mesmas características ?
Pessoal eu acho que o xexe ficou mei encabulado com as desconfianças ao seu respeito ESSE FIM DE SEMANA NÃO PERCAM ARRAIÁ NA LAMA NO JEEP CLUBE DE CAMPO GRANDE RJ, UM DOS PONTOS DE ENCONTRO VAI SER NA TROLLER TRILHA DA BARRA DA TIJUCA, SÁBADO ÁS 8:30 DA MANHÃ ..
Mesmo os carros dando esse tanto de problemas o sujeito insiste em comprar Land Rover, por quê ?
Simples. Porque não há outra montadora que fabrique carros como os LR.
Eu até gostaria que existisse.
Li outro dia no Valor Econômico que a Tata Motors está passando dificuldades por conta da aquisição da Jaguar e da LR que até agora não se transformaram em lucro. Preocupante isso ...
Se a LR falir (vamos bater na madeira ...), qual(is) outra(s) montadora(s) fabrica(m) carros com as mesmas características ?
Vocês já pensaram nisso ?
Eu to lascado.
Neilson
Pelo menos os carros dos nossos netos estao garantidos ja... hehehe so vao ter que esperar nos batermos as botas para ficar com eles
Vamos promover um multirão aqui dos proprietários, fazemos uma "vaquinha" compramos a Land junto a Tata Motors e pronto. Fazemos as modificações que quisermos (diga-se de passagem, de fábrica..hehe), reeditamos modelos antigos. e nunguém fica sem Land Rover...Ja pensaram????kkkkkkkkkk