Prezados Rovistas Defensores
Estou com problemas conjugais com minha 110, pedindo apoio dos Seniors para evitar o divórcio. As queixas são:

1) inundação
Qualquer chuva enche o piso de água. Entra água pela fresta das portas e pela junção parabrisa na base da carroçaria.
O que faço? compro galochas ? acato a dica da Vidros Jima no sentido de aplicar um segundo friso de borracha (apesar de já avisar que ficará mais difícil fechar as portas) ?

2) inspeção da CONTROLAR/sp
Tomei dois paus nos exames. A bichinha está apresentando variação de 0,25 na emissao. Me sugeriram limpar os bicos (?). Alguém está passando por igual drama ?
Vi em um dos outros foruns que eles estão reprovando mais de 50% dos portadores de AIDS (Admiradores Intensivos de Defenders Sádicas).

3) regulagem das portas laterais
As molas nao seguram as portas na posição "aberta". Me falaram que a solução é mesmo trocar as molas (mas daí eu teria que vender o carro pra pagar o preço delas, pois só existem originais).

4) painel
Alguns leds estão inativos. Alguém pode recomendar algum Auto-Elétrico fino e responsável em SP, inimigo de Gâmbia, que conheça bem os mistérios eletro-eletrônicos da Defender ? de preferência de origem Nipônica (pode ser cientista Ucraniano que dê aula no CTA).

5) conta-giros e outros instrumentos
Não consigo conviver com uma máquina deste gabarito sem saber a quantas andam sua alma. Quero instalar conta-giros, pressão de óleo, temperatura de óleo e horímetro. Alguém já instalou algum destes componentes ? sugestão de local sem avacalhar o visual do painel ?

De antemão agradeço as dicas.

P. Zender