x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Exclamation Problemas com a 110

Prezados Rovistas Defensores
    Estou com problemas conjugais com minha 110, pedindo apoio dos Seniors para evitar o divórcio. As queixas são:

1) inundação
    Qualquer chuva enche o piso de água. Entra água pela fresta das portas e pela junção parabrisa na base da carroçaria.
    O que faço? compro galochas ? acato a dica da Vidros Jima no sentido de aplicar um segundo friso de borracha (apesar de já avisar que ficará mais difícil fechar as portas) ?

2) inspeção da CONTROLAR/sp
    Tomei dois paus nos exames. A bichinha está apresentando variação de 0,25 na emissao. Me sugeriram limpar os bicos (?). Alguém está passando por igual drama ?
    Vi em um dos outros foruns que eles estão reprovando mais de 50% dos portadores de AIDS (Admiradores Intensivos de Defenders Sádicas).

3) regulagem das portas laterais
    As molas nao seguram as portas na posição "aberta". Me falaram que a solução é mesmo trocar as molas (mas daí eu teria que vender o carro pra pagar o preço delas, pois só existem originais).

4) painel
    Alguns leds estão inativos. Alguém pode recomendar algum Auto-Elétrico fino e responsável em SP, inimigo de Gâmbia, que conheça bem os mistérios eletro-eletrônicos da Defender ? de preferência de origem Nipônica (pode ser cientista Ucraniano que dê aula no CTA).

5) conta-giros e outros instrumentos
    Não consigo conviver com uma máquina deste gabarito sem saber a quantas andam sua alma. Quero instalar conta-giros, pressão de óleo, temperatura de óleo e horímetro. Alguém já instalou algum destes componentes ? sugestão de local sem avacalhar o visual do painel ?

De antemão agradeço as dicas.

P. Zender

Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Thumbs up funilaria de aluminio para defender

boa tarde, Paulo zendre tenho os meus amigos que pode te ajudar, Ricardo torres, poblema da fumassa (rtdm@ig.com.br) e eletrica Cleiton eletresista de land rover (011)(3923.6733) Marcelo, funileiro poblema da entrada de agua e regulagem das portas e mola das portas (011)8603.5858) (93*8158) nextel(marcel.ofunileiro@hotmail.com) fico na estrada do alvarenga n. 220 pedreia e tudo que podemos fazer para não acabar em um divorsio valel amigo sorte

Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ

Citação Postado originalmente por Marcelo Baptista Ver Post
    boa tarde, Paulo zendre tenho os meus amigos que pode te ajudar, Ricardo torres, poblema da fumassa (rtdm@ig.com.br) e eletrica Cleiton eletresista de land rover (011)(3923.6733) Marcelo, funileiro poblema da entrada de agua e regulagem das portas e mola das portas (011)8603.5858) (93*8158) nextel(marcel.ofunileiro@hotmail.com) fico na estrada do alvarenga n. 220 pedreia e tudo que podemos fazer para não acabar em um divorsio valel amigo sorte
    descupa auguem pode me ajudar neste poblema que eu digito o numero e aparese esta carinho que ta me iritando obrigado este e o tel. 8603.5858. nextel.93*8158. obrigado atodos do foron, Marcelo

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Tu tem certeza o problema na tua digitação são as carinhas?
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Tu tem certeza o problema na tua digitação são as carinhas?
    Pegou pesado.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Pegou pesado.
    Também concordo que ele pegou pesado

Mas vamos concordar, chega a parecer proposital não é?

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Paulo Zender Ver Post
    Prezados Rovistas Defensores
    Estou com problemas conjugais com minha 110, pedindo apoio dos Seniors para evitar o divórcio. As queixas são:

1) inundação
    Qualquer chuva enche o piso de água. Entra água pela fresta das portas e pela junção parabrisa na base da carroçaria.
    O que faço? compro galochas ? acato a dica da Vidros Jima no sentido de aplicar um segundo friso de borracha (apesar de já avisar que ficará mais difícil fechar as portas) ?

2) inspeção da CONTROLAR/sp
    Tomei dois paus nos exames. A bichinha está apresentando variação de 0,25 na emissao. Me sugeriram limpar os bicos (?). Alguém está passando por igual drama ?
    Vi em um dos outros foruns que eles estão reprovando mais de 50% dos portadores de AIDS (Admiradores Intensivos de Defenders Sádicas).

3) regulagem das portas laterais
    As molas nao seguram as portas na posição "aberta". Me falaram que a solução é mesmo trocar as molas (mas daí eu teria que vender o carro pra pagar o preço delas, pois só existem originais).

4) painel
    Alguns leds estão inativos. Alguém pode recomendar algum Auto-Elétrico fino e responsável em SP, inimigo de Gâmbia, que conheça bem os mistérios eletro-eletrônicos da Defender ? de preferência de origem Nipônica (pode ser cientista Ucraniano que dê aula no CTA).

5) conta-giros e outros instrumentos
    Não consigo conviver com uma máquina deste gabarito sem saber a quantas andam sua alma. Quero instalar conta-giros, pressão de óleo, temperatura de óleo e horímetro. Alguém já instalou algum destes componentes ? sugestão de local sem avacalhar o visual do painel ?

De antemão agradeço as dicas.

P. Zender
    P. Zender,

Sobre os itens 1 a 4 vejo que a tua Land precisa de "Manutenção", isto para estar em ordem depende do capricho do proprietário, para o quinto veja as fotos do painel da minha 110.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas com a 110-painel-1.jpg   Problemas com a 110-painel-2.jpg   Problemas com a 110-painel-3.jpg  
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ

LOTHAR, obrigado pela sua ajuda

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Paulo pro item 01 tem um manual da fabrica corrigindo alguns problemas de infiltração que postei aqui no forum da uma olhada. item 04 tira o volante e saca o painel para trocar as lampadas queimadas baixa o manual com esquema eletrico no forum o na web,item 05 compra um contagiro, pressão do oleo e pressão do turbo na cronomac que vem com os manuais tipo faça voce mesmo é claro se voce nâo optar painel digital do Hugo ( cara o negocio é lindo parece uma disc. 3 ) , a maioria dos itens dá pra fazer em casa.

luiz pick up 93

Usuário
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Caro Luiz
    Super obrigado pelas dicas !!! já baixei o manual e vou me enfurnar nele (obviamente com dicionário na mão por causa de alguns termos tecnicos).
    Sobre o esquema elétrico do painel, você pode me dar uma dica como achá-lo no forum ? existe algum meio prático pra localizá-lo ou devo pesquisar todas as páginas ? desculpe-me pela pergunta, mas a faço por ainda ser "junior" no pedaço, apesar dos meus 55 anos e fazer trilha desde os idos do Camel Trophy em 82 (fui um dos finalistas na porva brasileira).
    Abraço e mais uma vez thank-you.
    Paulo Zender

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Paulo,
    MP enviada!!!

[]´s
    Rafael

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ngd/internacional 3.0 Pesquisa De Vida útil E Problemas:
      Por JEFFCATUNDA no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 560
      Última resposta: 06/12/2017, 22:52
    2. Respostas: 21
      Última resposta: 01/11/2007, 20:33

Permissões de Postagem