Olá, Bello
Grato pela informação.
Temos somente 7 relatos de avarias. De acordo com eles, a média das avarias ocorreu aos 144.000km.
Abç,
mg
Versão Imprimível
Olá, Bello
Grato pela informação.
Temos somente 7 relatos de avarias. De acordo com eles, a média das avarias ocorreu aos 144.000km.
Abç,
mg
Com 105.000 troquei a bomba d'agua, todas as correias, esticador e rolamento, segundo o mecânico o rolamento estava já querendo cantar a bomba d'agua estava em bom estado era original e troquei por outra original com impelidor metálico, no radiador só coloco água destilada e aditivo da MWM na relação de 3x1 o da tampa verde.
Grato Djalma.
Já registrei o dado da bomba dágua. Nossos registros (30 relatos) indicam vida media de 84.000km +/- 47.000 km
Sobre as correias, esticador e rolamentos, você tem certeza de que foram as primeiras trocas ?
Abç,
mg
Murilo,
eu aqui novamente .... aproveito o post para registrar algumas manutenções mais sérias.
km 176.200 --> semi-eixo lado esquerdo (maior) estava com desgaste na ponta e tulipa também ruim
acredito que os componentes ainda eram originais, adquiri a viatura com 77mkm
km 176.200 --> semi-eixo lado direito (menor) e tulipa, porém o semi-eixo estava bom e tulipa meia vida, porém trocado
Aproveitei e troquei óleo dos 2 diferenciais - 90 GL5 e engraxei cubos e homocinética.
Usei a graxa Lubrax Lithplus SM - mas só encontrei de 20 litros, então foi esta mesmo, alguém não recomenda ???
Grato, Scadufax
Estou em viagem pela Estrada Real e, quando voltar, farei o lançamento na planilha.
Como curiosidade, ontem meu carro parou por problemas de embragem. Tive que trocar disco, plato e colar pelos da 130. Isto aos 101.000km.
Abç,
mg