x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 84
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0

Esta é a relação que trocou?Esta é da disco(1,22)perfeito?
    A outra foto é do overdrive.Pelo que vi aumenta o desempenho em 28% em relação aos 15% das engrenagens da disco...mas e o preço hein?
    Ainda não me responderam...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defender serie black-1_2a-disco.jpg   Defender serie black-cover_rgjxins.jpg  
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Esse Roverdrive deve ser muito bom... Mais 10% parece ser bem otimo... Deve ficar mais ou menos como a defender nova. E voce nao perde forca nas primeiras marchas. Eu preferi o meu por ser mais simples, barato e vi que tinha gente em um outro forum que tinha instalado em uma land 2.8 tgv e tinha ficado otimo. Na epoca nem tava sabendo do Roverdrive que e mecanico... Sabia do Gkn que tinha problemas no acionamento eletrico...Ai nem pensei duas vezes.
    Alias 10% a mais parece tao boa ideia que depois quando eu fussar meu carro mais um pouco vou colocar um pneu 285/75/16 que e quase um 33 pra alongar a relacao mais um pouco...

Essa mesmo
    http://www.ashcroft-transmissions.co.uk/part_34.html
    4X4 Brasil Razão: http://www.ashcroft-transmissions.co.uk/part_34.html

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Tô loco para saber o preço deste Roverdrive...porque além de tudo você tem ela original quando quer...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    O negocio com o roverdrive e que tem que colocar mais uma alavanca... e tem que ver se tem versao pra lands com o volante do lado errado... Eu pesquisei e nao achei muita gente com ele instalado em defender... So em series..
    Esse forum tem uma galera que botou o kit da disco em defender sem problemas...
    http://www.d-90.com/forum/printthrea...4&page=5&pp=20

Tem muitos comentarios do GKN mais acho que foi descontinuado. Tinha problemas eletricos...

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    O Fraga e praticamente uma concessionaria... Ele e o papa e manja tudo. Mas nao recomenda quase nenhuma alteracao no carro. Deve ser pra nao se responsabilizar se der m... Fora o alarme de nivel de agua e mais alguma ou outra coisita tipo o intercooler...Qualquer upgrade que voce for perguntar pode esquecer...Pneu 33??? NUNCA! Da pra entender... Ja sem mecher no carro ele e pobrematico...Imagina cheio das gambiarra.

Olha o link ai. http://www.ashcroft-transmissions.co.uk/part_34.html
    Sao ums 225 libras acho. Eu paguei 500 pra instalar no Rio. Tive sorte e nao me cobraram imposto.
    porra tô fudi........do então

Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    (x3)
    Totalmente de acordo !
    Esta loja eu desaconselho. O vendedor além de grosseiro, é ruim de jogo e quer sempre ganhar muito. Ele marca no mínimo 5K por carro.

Concordo plenamente com os confrades esse vendendor é um cara muito difícil, nunca vi vender carro e tratar mal os clientes, também fui mal tratado nessa loja!!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Não gosto de cromados em 4x4 e para o clima do Brasil cor clara na viatura é uma boa, por isto prefiro as Defenders com teto branco e não gosto da serie black. Tempo atrás vi uma 110 preta fosco muuuuiiito linda.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    KKK nossa com certeza ele ia dizer que voce corre o risco de fazer ceder o chao abaixo do teu carro...Ta doido...

Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    porra tô fudi........do então

Pessoal, ressucitando o tópico.

Vi uma land 110 black 2005. Aparentemente boa, mas fique preocupado pois no documento consta LR/Defender 110 standard. É isso mesmo ou estou vendo gato por lebre?!? Na identificação traseira constava como standard black.

Os bancos não eram recaro, mas sim rallye design, tinha o ar duplo, os adesivos de black, já com algum desgaste, ou seja, não foram postos agora.

Aproveitando, uma das grandes vantagens é o ar duplo, como o Carlão já havia dito. Caso eu opte por uma CSW é muito difícil istalar com os defletores originais? Dá para importar?

Obrigado,
    Abraços,
    Leandro

Em tempo:
    Vcs sabem se esse modelo já possuia controle de tração? Quem me mostrou o carro não soube responder, mas disse que tem ABS.
    Obrigado,
    Abraços,
    Leandro.

Leandro,

Tenho um amogo que tem uma 90tinha Black 2007, mas na verdade a mesma foi "montada" Black pela Land Rio. Comprou 0Km lá.
    Originalmente era um std que a Land Rio equipou e adesivou como Black.

Vou ver com ele como consta no documento, mas tenho quase certeza que consta como std.

Essa não tem controle de traçào não.

Abraço.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Obrigado Pedro,

Essa foi minha impressão. Pelo que foi conversado anteriormente neste tópico, a Black teria bancos recaro. A que eu havia experimentado anteriormente, não era recaro, nem nada especial. Esta está com bancos rallye design, mas não tem os dois banquinhos da mala.
    Quais possuem controle de tração? Só as CSW? A partir de que ano? Era de fábrica ou opcional?
    Outra curiosidade: Pq algumas possuem Land Rover no capo, e outras não?
    Abraços,

Leandro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem