x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 84
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0

Tudo é questão de manutenção e cuidado.
    Procuro não passar dos 3000 rpm para não "fritar" tudo. Fora isso só coisa boa.
    Tudo regulado para funcionar assim.
    Ela está com quase 190 mil km.
    Já vi sem nada disso fundir com meno de 100 mil por falta de cuidados.
    E todos sabemos que o motor é bem subdimensionado!

Mas tire as dúvidas no site da Rasch motorem; lá explica muita coisa sobre performance diesel.

Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Os faróis estão presos em um suporte igual ao da gaiola externa; mas são fixados como o bagageiro.
    Os dois Snorkels são para entrar mais ar...ela tá com biturbo feito pela rasch motoren
    www.raschmotoren.com.br
    Lá tem foto da adaptação.
    Não é para velocidade, mas para saída rápida e menos fumaça.
    E acredite ou não continuo fazendo em média 9,5 km/l.

Abraço.
    acredito, a minha saida está reta limpa sem os dosi abafadores pois a minha é 110 e faz o mesmo quando era original e nem fumaça nada

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    É isso aí Taraba, com a devida regulagem, tudo fica bom e de acordo com as nossas necessidades...

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Caraio Carlao a tua que e a famosa land biturbo! A relacao da discovery deve ser uma necessidade com essa cavalaria toda! Ta com quanto? 180hp? Eu to faz meses enrolando pra agendar pro Mauricio fazer isso ai... So nao fiz ainda pela lista de espera de 2 meses... Fora que eu nao aguento ficar sem minha land um mes...Tira todo o tesao da parada... Faz quanto tempo ce ta rodando com as duas turbininhas? Pode me contar um pouquinho mais do comportamento da bicha com ele? velocidade? aceleracao? fumaca? Eu tava em um principio mais inclinado a meter um 2.8tgv mais nao to achando ai to quase me decidindo na 2 turbina...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Tô rodando há uns 4 meses.Mas a minha já tava fuçada há mais de 4 anos pelo próprio Maurício.
    Cara o comportamento é impressionante.Quando você passa do 1/2 kg de pressão ela sobe na hora(controla totalmente no pé).A aceleração é o que mais impressiona.Eu particularmente tomo cuidado de não abusar, que a minha é para vida toda.Fumaça nem sei mais o que é isso(graças a Deus).Com certeza a segunda turbina é a melhor opção do que trocar pelo 2.8(na minha opinião).
    Quanto a relação da discovery, já vou falar com o Fraga na próxima manutenção, pois realmente perde na estrada.Eu ando no máximo a 115km/h(no painel) para manter os 3000 rpm.

Abraço.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    É muito bom para melhorar o desempenho de saída dela, mas nunca usaria para correr.
    Para isso uso o camaro do meu avatar!!!eheheheheh

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    É muito bom para melhorar o desempenho de saída dela, mas nunca usaria para correr.
    Para isso uso o camaro do meu avatar!!!eheheheheh

Defender e camaro!!! Tu tem bom gosto para carros .
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Hmmmmm sei! Com a minha que so tem os bicos ja fico empurrando os carros na dutra... Imagina bi turbo... JESUS!
    Parabens no brinquedo novo. Esse camaro deve ser um monstruo... Mas sinceramente.. eu sou mais a tua land...Cuidado que tu vai tomar pedrada por aqui de camaro! Bota a black de volta no avatar!
    Alias sempre que vou colocar algum brinquedinho na minha me inspiro na tua. Agora que a bicha e biturbo... vou colocar no meu fundo de tela!
    Eu to muito feliz com minha relacao de disco...Nao tem nada pra dar problema. Mas vou te passar outra opcao ai vc discute com o Luiz depois. http://www.roverdrives.com/dx_model.html
    Dizem que outra opcao e pneu maior... Mas partir pra um 33 vai ser uma diferenca imperceptivel praticamente...
    4X4 Brasil

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Cara, que legal isso...to lendo lá no site que indicou; aqui na clínica é bem lento...depois coloco minha opinião.Mas deve ser igual o overdrive dos modelos series antigos...Isso é bem legal...
    Como funciona na prática sua relação da disco?
    abraço.

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    A diferenca entre uma disco 300 tdi e o defender e a tal da relacao. A disco tem relacao 1.22 e ela e um pouco mais chocha por ser menos reduzida. O lado bom e que ela tem maior velocidade final e e menos barulhenta... Ja a defender tem relacao 1.4 e mais reduzida ai voce sente o carro mais forte... Por isso que pra um off road leve tu nem coloca a reduzida as vezes. Colocando o kit ratio upgrade 1.22 da ashcroft( ou as engrenagens da disco) Teu carro vira uma disco. Fica mais silencioso e voce diminui a rotacao do motor . Antes eu viajava a 110 a 2700 rpm. Agora Vou a 130 de 2700. Voce forca menos o motor e consome menos em viajens ou pelo menos vai mais rapido. Ai quando tem que encarar um off road voce reduz e pronto... Na reduzida nao muda nada...Incluso o barulhao continua...
    O negocio da land e a caixa que e muito reduzida... Tem o seu charme... a forca e o barulhao... Mas depois que fui pra bariloche com ela a 100 110 vi que era f*d4... Ai coloquei os bicos e ficou um canhao... So que continuava esgoelando o carro a 110... Ai nem adiantava colocar mais potencia ate resolver isso. E fiquei bastante contente com a solucao... Nao quer dizer que eu nao esgoele a bicha na estrada hoje em dia... Mais agora e mais razoavel...
    Uff minha mao cansou de escrever.
    kkk
    abs
    me conta depois o que que voce decidir

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Você comprou aonde este kit?
    Acho que este kit vai sair mais barato que o overdrive.Mandei um email para eles para perguntar o preço. O Fraga por email já mostrou que não gosta muito da opção da disco.Respondi para ele que a minha tá com 180 cv, vamos ver o que ele vai achar.
    Pergunta indiscreta, se quiser me manda por PVT, quando sai +- colocar este Kit com a mão de obra e peças?

Abraço e gostei do seu relato pois é isso que procuro...

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    O Fraga e praticamente uma concessionaria... Ele e o papa e manja tudo. Mas nao recomenda quase nenhuma alteracao no carro. Deve ser pra nao se responsabilizar se der m... Fora o alarme de nivel de agua e mais alguma ou outra coisita tipo o intercooler...Qualquer upgrade que voce for perguntar pode esquecer...Pneu 33??? NUNCA! Da pra entender... Ja sem mecher no carro ele e pobrematico...Imagina cheio das gambiarra.

Olha o link ai. http://www.ashcroft-transmissions.co.uk/part_34.html
    Sao ums 225 libras acho. Eu paguei 500 pra instalar no Rio. Tive sorte e nao me cobraram imposto.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem