Esta é a relação que trocou?Esta é da disco(1,22)perfeito?
A outra foto é do overdrive.Pelo que vi aumenta o desempenho em 28% em relação aos 15% das engrenagens da disco...mas e o preço hein?
Ainda não me responderam...
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Esta é a relação que trocou?Esta é da disco(1,22)perfeito?
A outra foto é do overdrive.Pelo que vi aumenta o desempenho em 28% em relação aos 15% das engrenagens da disco...mas e o preço hein?
Ainda não me responderam...
Esse Roverdrive deve ser muito bom... Mais 10% parece ser bem otimo... Deve ficar mais ou menos como a defender nova. E voce nao perde forca nas primeiras marchas. Eu preferi o meu por ser mais simples, barato e vi que tinha gente em um outro forum que tinha instalado em uma land 2.8 tgv e tinha ficado otimo. Na epoca nem tava sabendo do Roverdrive que e mecanico... Sabia do Gkn que tinha problemas no acionamento eletrico...Ai nem pensei duas vezes.
Alias 10% a mais parece tao boa ideia que depois quando eu fussar meu carro mais um pouco vou colocar um pneu 285/75/16 que e quase um 33 pra alongar a relacao mais um pouco...
Essa mesmo
http://www.ashcroft-transmissions.co.uk/part_34.html
Tô loco para saber o preço deste Roverdrive...porque além de tudo você tem ela original quando quer...
O negocio com o roverdrive e que tem que colocar mais uma alavanca... e tem que ver se tem versao pra lands com o volante do lado errado... Eu pesquisei e nao achei muita gente com ele instalado em defender... So em series..
Esse forum tem uma galera que botou o kit da disco em defender sem problemas...
http://www.d-90.com/forum/printthrea...4&page=5&pp=20
Tem muitos comentarios do GKN mais acho que foi descontinuado. Tinha problemas eletricos...
Esta loja eu desaconselho. O vendedor além de grosseiro, é ruim de jogo e quer sempre ganhar muito. Ele marca no mínimo 5K por carro.
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Luiz Felipe Damasceno
RJ - Def 110
Concordo plenamente com os confrades esse vendendor é um cara muito difícil, nunca vi vender carro e tratar mal os clientes, também fui mal tratado nessa loja!!!!
Não gosto de cromados em 4x4 e para o clima do Brasil cor clara na viatura é uma boa, por isto prefiro as Defenders com teto branco e não gosto da serie black. Tempo atrás vi uma 110 preta fosco muuuuiiito linda.
Pessoal, ressucitando o tópico.
Vi uma land 110 black 2005. Aparentemente boa, mas fique preocupado pois no documento consta LR/Defender 110 standard. É isso mesmo ou estou vendo gato por lebre?!? Na identificação traseira constava como standard black.
Os bancos não eram recaro, mas sim rallye design, tinha o ar duplo, os adesivos de black, já com algum desgaste, ou seja, não foram postos agora.
Aproveitando, uma das grandes vantagens é o ar duplo, como o Carlão já havia dito. Caso eu opte por uma CSW é muito difícil istalar com os defletores originais? Dá para importar?
Obrigado,
Abraços,
Leandro
Em tempo:
Vcs sabem se esse modelo já possuia controle de tração? Quem me mostrou o carro não soube responder, mas disse que tem ABS.
Obrigado,
Abraços,
Leandro.
Leandro,
Tenho um amogo que tem uma 90tinha Black 2007, mas na verdade a mesma foi "montada" Black pela Land Rio. Comprou 0Km lá.
Originalmente era um std que a Land Rio equipou e adesivou como Black.
Vou ver com ele como consta no documento, mas tenho quase certeza que consta como std.
Essa não tem controle de traçào não.
Abraço.
Obrigado Pedro,
Essa foi minha impressão. Pelo que foi conversado anteriormente neste tópico, a Black teria bancos recaro. A que eu havia experimentado anteriormente, não era recaro, nem nada especial. Esta está com bancos rallye design, mas não tem os dois banquinhos da mala.
Quais possuem controle de tração? Só as CSW? A partir de que ano? Era de fábrica ou opcional?
Outra curiosidade: Pq algumas possuem Land Rover no capo, e outras não?
Abraços,
Leandro