x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

No caso das molas da DF130 tanto a dianteira quanto a traseira cabem na DF 110 e 110 fica qnt mais alta com essas molas ??? oque acontece e que estou cogitando a comprar dos amortecedores da offshox com lift de 1" ou 2" e o rapaz que me atendeu sugeriu a troca das molas
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Leonardi,

A função do amortecedor é "segurar" a expansão da mola após a compressão dela.

Apenas os amortecedores "dupla ação" atuam nos dois sentidos.

Você relata sintomas de molas cansadas. Não vai adiantar trocar os amortecedores...

Abraço,
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Sim, existe ... Com o tempo e esforço do uso constante, o metal vai se deformando e a eficiência da mola vai diminuindo...

OME no Brasil:
    OME - amortecedores e suspensão - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4

Wilson ... veja aqui.
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O conjunto da OME mola + amortecedor também vai te dar este lift de 2"; se não me engano o CGauer comentou isto em algum tópico.
    Eu acabei de importar os 4 amortecedores da OME, e estou só esperando as molas. Vou usar as da 130 pois não pode subir nem 1mm devido minha garagem.

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Marado, meu carro subiu 2" com o conjunto OME.

Agora, trocar uma mola por outra do mesmo modelo já pode dar diferença na altura se a antiga já estiver "cansada".
    Colocando a mola da 130 você poderá perceber uma pequena diferença.
    Espero que no seu caso não te complique com a garagem.
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    o problema da OME são os preços os amortecedores da offshox lift de 2" até onde sei são tão bons quanto e vão me custar 495 latinhas cada sem contar que eles calibram qnts vezes vc quiser, sera que da certo mola 130 + amortecedores com 1" ou 2" de lift?? ou melhor tacar calço nas molas originais ? sei que são muitas perguntas, duvidas mas e que estou preparando o carro pra casar rsrsr
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Espero que no seu caso não te complique com a garagem.

Acho que não VWinit
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    o problema da OME são os preços... e vão me custar 495 latinhas cada ...
    Bom, paguei $189.98 no par dianteiros e $199.20 no par traseiro. A receita me cobrou 135 reais de imposto em cada par, pouco menos que isto.

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Este é o meu caso; na realidade, a frente da viatura está "arriada" parecendo que tinha muito peso na frente. Colocando a da 130 creio que vai nivelar. A entrada da minha garagem tem perfil de um trapézio, sendo que a porta do prédio,fica recolhida na horizontal, em cima claro, e isto é o que limita. A frente inicia a subida da rampa do trapézio, como a projeção da borda inicial do teto fica atrás das rodas, não tem contato com a porta devido as rodas dianteiras já estarem descendo a segunda rampa do trapézio, quando a borda do teto chega na porta. O problema todo é com o final do teto, já que com a frente descendo a borda traseira do teto sobe. Quando entro na garagem, não toco a porta, mas quando saio, sempre dá uma raspada, creio eu que devido a frente estar muito baixa. Meio chato isto de explicar...

.................................................. ....................................................................................... .................................

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agora, trocar uma mola por outra do mesmo modelo já pode dar diferença na altura se a antiga já estiver "cansada"...
    Este é o meu caso; na realidade, a frente da viatura está "arriada" parecendo que tinha muito peso na frente. Colocando a da 130 creio que vai nivelar. A entrada da minha garagem tem perfil de um trapézio, sendo que a porta do prédio,fica recolhida na horizontal, em cima claro, e isto é o que limita. A frente inicia a subida da rampa do trapézio, como a projeção da borda inicial do teto fica atrás das rodas, não tem contato com a porta devido as rodas dianteiras já estarem descendo a segunda rampa do trapézio, quando a borda do teto chega na porta. O problema todo é com o final do teto, já que com a frente descendo a borda traseira do teto sobe. Quando entro na garagem, não toco a porta, mas quando saio, sempre dá uma raspada, creio eu que devido a frente estar muito baixa. Meio chato isto de explicar...

Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Realmente marado vc comprou barato, aqui no brasil e facada grande. Qual site vc comprou demorou muito chegar?

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Realmente marado vc comprou barato, aqui no brasil e facada grande. Qual site vc comprou demorou muito chegar?
    Wilson, eu ainda achei caro... Tem toda uma "engenharia" na hora de comprar e decidir como trazer. Ma isto é meio enfadonho como o sujeito ai encima postou...
    Citação Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    .................................................. ....................................................................................... .................................
    ; portanto vou deixar de aborrece-lo com isto...
    mas voltando a sua pergunta, comprei na autoplicity Autoplicity.com | Discount Performance and OEM Auto Parts, 100% In Stock

Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Marado vc acha que da pra usar esse amortecedor com 1" de lift com as molas originais ou só com calço ? n queria trocar as molas estão bem rígidas ainda

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem