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Hybrid View

  • #1
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    O conjunto da OME mola + amortecedor também vai te dar este lift de 2"; se não me engano o CGauer comentou isto em algum tópico.
    Eu acabei de importar os 4 amortecedores da OME, e estou só esperando as molas. Vou usar as da 130 pois não pode subir nem 1mm devido minha garagem.

  • #2
    Usuário Avatar de vwinit
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    Uso o conjunto OME no Defender 90.

    Aqui tem duas fotos comparativas com as medidas tiradas no dia da instalação ...

    Body Lift Defender 90-molas-originais.jpg Body Lift Defender 90-molas-ome.jpg

    Com a diferença de altura, pude colocar pneus 285/75/R16...

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #3
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    No caso das molas da DF130 tanto a dianteira quanto a traseira cabem na DF 110 e 110 fica qnt mais alta com essas molas ??? oque acontece e que estou cogitando a comprar dos amortecedores da offshox com lift de 1" ou 2" e o rapaz que me atendeu sugeriu a troca das molas
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • #4
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    Marado, meu carro subiu 2" com o conjunto OME.

    Agora, trocar uma mola por outra do mesmo modelo já pode dar diferença na altura se a antiga já estiver "cansada".
    Colocando a mola da 130 você poderá perceber uma pequena diferença.
    Espero que no seu caso não te complique com a garagem.
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  • #5
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    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Espero que no seu caso não te complique com a garagem.


    Acho que não VWinit
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  • #6
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    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Este é o meu caso; na realidade, a frente da viatura está "arriada" parecendo que tinha muito peso na frente. Colocando a da 130 creio que vai nivelar. A entrada da minha garagem tem perfil de um trapézio, sendo que a porta do prédio,fica recolhida na horizontal, em cima claro, e isto é o que limita. A frente inicia a subida da rampa do trapézio, como a projeção da borda inicial do teto fica atrás das rodas, não tem contato com a porta devido as rodas dianteiras já estarem descendo a segunda rampa do trapézio, quando a borda do teto chega na porta. O problema todo é com o final do teto, já que com a frente descendo a borda traseira do teto sobe. Quando entro na garagem, não toco a porta, mas quando saio, sempre dá uma raspada, creio eu que devido a frente estar muito baixa. Meio chato isto de explicar...

    .................................................. ....................................................................................... .................................

  • #7
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    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Agora, trocar uma mola por outra do mesmo modelo já pode dar diferença na altura se a antiga já estiver "cansada"...
    Este é o meu caso; na realidade, a frente da viatura está "arriada" parecendo que tinha muito peso na frente. Colocando a da 130 creio que vai nivelar. A entrada da minha garagem tem perfil de um trapézio, sendo que a porta do prédio,fica recolhida na horizontal, em cima claro, e isto é o que limita. A frente inicia a subida da rampa do trapézio, como a projeção da borda inicial do teto fica atrás das rodas, não tem contato com a porta devido as rodas dianteiras já estarem descendo a segunda rampa do trapézio, quando a borda do teto chega na porta. O problema todo é com o final do teto, já que com a frente descendo a borda traseira do teto sobe. Quando entro na garagem, não toco a porta, mas quando saio, sempre dá uma raspada, creio eu que devido a frente estar muito baixa. Meio chato isto de explicar...

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Realmente marado vc comprou barato, aqui no brasil e facada grande. Qual site vc comprou demorou muito chegar?
    Wilson, eu ainda achei caro... Tem toda uma "engenharia" na hora de comprar e decidir como trazer. Ma isto é meio enfadonho como o sujeito ai encima postou...
    Citação Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
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    ; portanto vou deixar de aborrece-lo com isto...
    mas voltando a sua pergunta, comprei na autoplicity Autoplicity.com | Discount Performance and OEM Auto Parts, 100% In Stock

  • #9
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    o problema da OME são os preços os amortecedores da offshox lift de 2" até onde sei são tão bons quanto e vão me custar 495 latinhas cada sem contar que eles calibram qnts vezes vc quiser, sera que da certo mola 130 + amortecedores com 1" ou 2" de lift?? ou melhor tacar calço nas molas originais ? sei que são muitas perguntas, duvidas mas e que estou preparando o carro pra casar rsrsr
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    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    o problema da OME são os preços... e vão me custar 495 latinhas cada ...
    Bom, paguei $189.98 no par dianteiros e $199.20 no par traseiro. A receita me cobrou 135 reais de imposto em cada par, pouco menos que isto.

  • #11
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    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Bom, paguei $189.98 no par dianteiros e $199.20 no par traseiro. A receita me cobrou 135 reais de imposto em cada par, pouco menos que isto.
    Ola, por gentileza me passe as referencias desses amortecedores, o site onde adquiriu e o custo de envio. Desde já agradeço muito. Estou na luta para comprar amortecedores para minha 90

  • #12
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
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    Realmente marado vc comprou barato, aqui no brasil e facada grande. Qual site vc comprou demorou muito chegar?
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    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

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