x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Hybrid View

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

O conjunto da OME mola + amortecedor também vai te dar este lift de 2"; se não me engano o CGauer comentou isto em algum tópico.
    Eu acabei de importar os 4 amortecedores da OME, e estou só esperando as molas. Vou usar as da 130 pois não pode subir nem 1mm devido minha garagem.

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Uso o conjunto OME no Defender 90.

Aqui tem duas fotos comparativas com as medidas tiradas no dia da instalação ...

Body Lift Defender 90-molas-originais.jpg Body Lift Defender 90-molas-ome.jpg

Com a diferença de altura, pude colocar pneus 285/75/R16...

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    No caso das molas da DF130 tanto a dianteira quanto a traseira cabem na DF 110 e 110 fica qnt mais alta com essas molas ??? oque acontece e que estou cogitando a comprar dos amortecedores da offshox com lift de 1" ou 2" e o rapaz que me atendeu sugeriu a troca das molas
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Marado, meu carro subiu 2" com o conjunto OME.

Agora, trocar uma mola por outra do mesmo modelo já pode dar diferença na altura se a antiga já estiver "cansada".
    Colocando a mola da 130 você poderá perceber uma pequena diferença.
    Espero que no seu caso não te complique com a garagem.
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Espero que no seu caso não te complique com a garagem.

Acho que não VWinit
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Este é o meu caso; na realidade, a frente da viatura está "arriada" parecendo que tinha muito peso na frente. Colocando a da 130 creio que vai nivelar. A entrada da minha garagem tem perfil de um trapézio, sendo que a porta do prédio,fica recolhida na horizontal, em cima claro, e isto é o que limita. A frente inicia a subida da rampa do trapézio, como a projeção da borda inicial do teto fica atrás das rodas, não tem contato com a porta devido as rodas dianteiras já estarem descendo a segunda rampa do trapézio, quando a borda do teto chega na porta. O problema todo é com o final do teto, já que com a frente descendo a borda traseira do teto sobe. Quando entro na garagem, não toco a porta, mas quando saio, sempre dá uma raspada, creio eu que devido a frente estar muito baixa. Meio chato isto de explicar...

.................................................. ....................................................................................... .................................

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Agora, trocar uma mola por outra do mesmo modelo já pode dar diferença na altura se a antiga já estiver "cansada"...
    Este é o meu caso; na realidade, a frente da viatura está "arriada" parecendo que tinha muito peso na frente. Colocando a da 130 creio que vai nivelar. A entrada da minha garagem tem perfil de um trapézio, sendo que a porta do prédio,fica recolhida na horizontal, em cima claro, e isto é o que limita. A frente inicia a subida da rampa do trapézio, como a projeção da borda inicial do teto fica atrás das rodas, não tem contato com a porta devido as rodas dianteiras já estarem descendo a segunda rampa do trapézio, quando a borda do teto chega na porta. O problema todo é com o final do teto, já que com a frente descendo a borda traseira do teto sobe. Quando entro na garagem, não toco a porta, mas quando saio, sempre dá uma raspada, creio eu que devido a frente estar muito baixa. Meio chato isto de explicar...

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Realmente marado vc comprou barato, aqui no brasil e facada grande. Qual site vc comprou demorou muito chegar?
    Wilson, eu ainda achei caro... Tem toda uma "engenharia" na hora de comprar e decidir como trazer. Ma isto é meio enfadonho como o sujeito ai encima postou...
    Citação Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    .................................................. ....................................................................................... .................................
    ; portanto vou deixar de aborrece-lo com isto...
    mas voltando a sua pergunta, comprei na autoplicity Autoplicity.com | Discount Performance and OEM Auto Parts, 100% In Stock

Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    o problema da OME são os preços os amortecedores da offshox lift de 2" até onde sei são tão bons quanto e vão me custar 495 latinhas cada sem contar que eles calibram qnts vezes vc quiser, sera que da certo mola 130 + amortecedores com 1" ou 2" de lift?? ou melhor tacar calço nas molas originais ? sei que são muitas perguntas, duvidas mas e que estou preparando o carro pra casar rsrsr
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    o problema da OME são os preços... e vão me custar 495 latinhas cada ...
    Bom, paguei $189.98 no par dianteiros e $199.20 no par traseiro. A receita me cobrou 135 reais de imposto em cada par, pouco menos que isto.

Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Bom, paguei $189.98 no par dianteiros e $199.20 no par traseiro. A receita me cobrou 135 reais de imposto em cada par, pouco menos que isto.
    Ola, por gentileza me passe as referencias desses amortecedores, o site onde adquiriu e o custo de envio. Desde já agradeço muito. Estou na luta para comprar amortecedores para minha 90

Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Realmente marado vc comprou barato, aqui no brasil e facada grande. Qual site vc comprou demorou muito chegar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem